CXLVIII

1.6K 207 16
                                    

n/a: faltam 2, to nervosa

Narração

Even sabia dirigir, então ele levou todos os quatro pra casa de Louis e Harry no condomínio. Decidiram ficar lá e se limpar antes de cada um seguir pra sua casa. Even e Niall colocaram Harry deitado no sofá enquanto Louis fazia um cha pra todos eles.

- Gostam de açúcar no cha? - perguntou.

- Não - falou Even.

- Sim - Niall respondeu.

- Sendo assim... Você sabe onde esta o açúcar.

- Rude - falou e suspirou antes de ir ate a dispensa de Louis - esse lugar parece maior.

- O tamanho da nossa casa ta normal Niall - falou e logo em seguida ouviram latidos. Ezra estava logo aos seus pés e lambia sua perna - hey carinha.

- Ele é fofo - Niall disse.

- Eu sei - sorriu - conheçam o Ezra.

- Oi garoto - Niall pegou o cãozinho no colo e ficou fazendo carinho. Ezra parecia gostar.

Louis terminou de fazer o cha pra eles e entregou-lhes toalhas pra que tomassem banho. Em seguida mostrou-lhes os dois quartos que haviam de reserva, cada um tinha uma cama então poderiam descansar ali e no dia seguinte ir embora.

Antes de eles dormirem, ajudaram Louis a colocar Harry na cama e este acabou por abrir os olhos quando foi deixado sobre os lençóis.

- O que houve? - perguntou com a voz falha.

- Houve um acidente... Quero dizer... A escola pegou fogo.

- Oh meu Deus - falou e bufou - droga.

- Sim... Droga - suspirou pesadamente - você travou - falou e sentou ao lado do maior na cama. Deu graças a Deus pelos amigos terem saído de fininho.

- Eu sei, eu- eu- eu estava ali mas não conseguia... Estar ali. Entende?

- Acho que sim - suspirou - mas estava la e poderia ter morrido Harry - falou com os olhos cheios de lágrima - você poderia ter morrido.

- Hey... Não, não chora - falou e puxou o menor pra deitar-se em frente a si, abraçando-o por trás - ta tudo bem, to vivo.

- Eu te odeio, você me assustou muito.

- Desculpa amor - beijou o rosto do menos - eu não sabia o que tava fazendo.

- Da próxima vez-

- Não vai ter próxima vez.

- Da próxima vez... Tenta não me matar do coração.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora