• Narração
Louis bufou assim que saiu da classe, atrasado. Ele realmente estava atrasado e Harry iria mata-lo. Saiu correndo pelo corredor da escola, parando em seu armário. Ele teve certa dificuldade pra abrir, porque tinham muitas coisas em seus braços, mas quando finalmente conseguiu, jogou tudo dentro do armário, sem notar a presença de uma segunda pessoa ali.
- Oi Louis - falou o garoto com um meio sorriso. Ele parecia tímido, mas o menor realmente não podia falar com ninguém naquele momento, muito menos com o garoto de cabelos negros, olhos azuis e sardas na ponta do nariz.
- Uh... Oi Kyle.
- Eu queria saber... Uh... Hoje é sexta, então você... Gostaria de sair comigo? - Louis respirou fundo quando deixou um livro cair de seu armário, ele abaixou e pegou. Quando levantou, viu Harry por cima do ombro de Kyle. Aquilo estava indo de mal à pior. Louis engoliu a seco.
- Eu tenho compromisso Kyle.
- Talvez amanhã então - Louis viu que Harry carregava uma carranca enorme nos lábios.
- Eu não posso - respirou fundo e olhou nos olhos do garoto - eu to comprometido. Eu não posso ficar com ninguém. Eu nem quero isso. Sinto muito, mas a resposta é não.
- Oh... Eu não sabia que-
- Sem problemas. Eu preciso ir agora - Louis bateu a porta do armário e saiu quase que correndo para a porta de entrada.
Louis foi direto pra casa, tomou banho e se arrumou. Cerca de meia hora depois, Harry estava na frente de sua casa, usando um óculos escuro e olhando pro nada, com um bico nos lábios. Louis colocou sua mala e o colchonete dentro do porta-malas, entrando no lado do carona e inclinando o corpo. Harry suspirou e revirou os olhos, o menor pôde ver isso por trás dos óculos. O maior inclinou-se também e selou os lábios do menor.
Eles ficaram em silêncio durante os próximos quinze minutos que se passaram, até que Louis revirou os olhos.
- Você ta realmente bravo por causa do Kyle?
- Não.
- Então o que foi Hazza?
- Nada - ele murmurou e Louis quase riu. Nunca tinha visto Harry com ciúme e por algo tão bobo.
- Nada?
- Nada - resmungou, praticamente rosnando. Louis gargalhou, fazendo Harry sentir ainda mais raiva - por que diabos você ta rindo?
- Ah Hazza - ele deu mais uma risada e fez carinho no braço do homem - admita que ficou com ciúme - deu um sorriso bobo.
- Ciúme de que?
- Me diz você - deu um sorriso sugestivo.
- Eu não to com ciúme daquele garoto. Seja lá qual for o nome dele. Você sai com quem quiser sair - bufou e estreitou os olhos.
- Eu disse que eu não quero sair com ele. Prefiro ir pro meio do mato com você - o sorriso de Louis parecia não caber no rosto.
- Claro, Louis - fez um biquinho adorável e Louis negou com a cabeça, mordendo o lábio inferior pra segurar a risada.
- Vamos cantar Hazza - pediu Louis, assim que ouviu a música que tocava na rádio - I could stay awake just to hear you breathing, watch you smile while you are sleeping
- Você é irritante - falou, ainda com um bico nos lábios. Louis deu uma risada e continuou a música.
- I could spend my life in this sweet surrender, I could stay lost in this moment forever - Louis fez um microfone com o punho e colocou na frente dos lábios de Harry, que apenas o fuzilou com os olhos - você vai perder de cantar a melhor parte da música. Don't wanna close my eyes, I don't wanna fall asleep cause I'd miss you, babe, and I don't want to miss a thing - ele cantava com todo o coração e Harry aos poucos foi amolecendo, pigarreando pra não mostrar que sua expressão brava já havia sumido - cause even when I dream of you, the sweetest dream will never do I'd still miss you, babe, and I don't wanna miss a thing.
- É uma bela voz - disse Harry, fazendo Louis sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...