XLIII

2.6K 309 141
                                    

• Narração

Durante o almoço, todos comeram e conversaram animadamente. Liam e Zayn acabaram conversando sobre uma série de comédia com Johannah, que se interessou. Louis estava perdido em sua bolha com Harry, então todos estavam tendo um bom momento, até o celular do cacheado tocar.

- Precisa atender? - perguntou Louis.

- É a Anne - falou Harry, com um olhar triste.

- Sendo assim... Paciência, uh? - fez carinho nos cabelos de Harry e beijou seu rosto.

- Eu já volto - falou Harry para todos na mesa, se retirando e indo até a area da piscina - oi Anne - falou, colocando o celular no ouvido.

- Oh. Olá querido. Como estão as coisas?

- Ótimas e por ai?

- Tudo bem - suspirou - eu recebi uma ligação do hospital de Londres falando sobre um... Acidente?

- Não foi nada de mais, eu cai de um cavalo.

- Mas esta bem?

- Sim, mãe. Não que isso seja importante, mas estou ótimo. Quebrei o braço, porém consigo fazer minhas coisas.

- Que ótimo que você ta bem, querido. Encontrou algum pretendente? - perguntou. Harry fez uma carranca e olhou pra dentro da casa, por trás daquelas paredes de vidro. Louis sorria ao falar algo pra Liam e essa visão fez seu coração ser preenchido completamente, não que já não estivesse antes.

- Sim. Já - mordeu o lábio inferior e sorriu - porém não é o que você espera. É uma pessoa simples, mãe. É alguém que eu realmente gosto.

- Não entendo o porque de você dizer isso. Você gostava do Nick.

- Não, mãe - Harry sentou na espreguiçadeira e suspirou - você gostava do Nick.

- Você esta fazendo isso pra me castigar? Sua época pra ser rebelde já passou Harry - o cacheado deu uma risada baixa - do que você ta rindo?

- É engraçado que uma vez na vida eu realmente não me importo com a sua aprovação - deu mais uma risada - passei muito tempo tentando agradar você, Anne. Isso acabou. Quer dinheiro? Então trabalhe ou volte a procurar homens ricos, mas pra você. Eu já to cheio.

- Talvez então você não queira tanto o seu emprego na escola - falou ela, fazendo Harry arquear uma das sobrancelhas.

- Vai me demitir? - olhou pra piscina e em seguida pra Louis, que agora tinha os olhos fixos no namorado - faça isso - eu posso me reerguer, mãe. Mas eu não tenho outra oportunidade de ter alguém como quem eu tenho agora - mordeu o lábio inferior.

- Tenho certeza de que ele não estará contigo quando você estiver no olho da rua - Harry deu uma risada.

- Quer saber, mãe? Se eu perder tudo, ele vai ser minha casa - falou e desligou o telefone na cara de Anne, voltando pra seu namorado, sua sogra e seus melhores amigos.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora