n/a: smutzao pra vocês meus amores, mais de 1200 palavras só de smut. É como dizem por ai ne... Solta o som DJ
• Narração
Harry entrou na barraca e quase engasgou ao ver seu namorado sentado no colchão usando uma calcinha fio dental branca e um sueter. Apenas isso.
- Está frio, sabia? - perguntou Harry. Louis deu um sorriso cínico e engatinhou lentamente até Harry, usando os dedinhos pra abrir a calça do maior.
- Eu esperava que você pudesse me esquentar - sorriu inocente e abaixou a calça do maior, passando os lábios pelo contorno perfeito marcado na cueca - você fez isso muito bem na fogueira.
- Tira o sueter - Harry ordenou, já tirando a própria roupa antes de verificar se a barraca estava mesmo fechada. O cacheado pegou su mochila e tirou de dentro uma mordaça e um anel peniano - desculpe Lou, mas você é bem barulhento.
- Tu-tudo bem - falou e engoliu a seco, ficando de quatro no colchão. Harry colocou a mordaça em Louis e foi pra trás do menor, se masturbando enquanto afastava o fio da calcinha pra poder ver a entrada rosada e bem apertadinha. Quando estava suficientemente duro, ele encaixou o anel peniano e viu seu pau ficar inteiramente vermelho. Ele não gozaria tão cedo, pro desespero de Louis que apenas olhava tudo.
Harry não usou lubrificante. Ele apenas fez o mesmo que havia feito na fogueira, apenas invadiu Louis sem preparo. No fundo, os dois sabiam que aquilo vinha da raiva que o maior havia sentido mais cedo, não que Harry fosse machucar o menor, ele nunca faria isso, mas ele tinha noção de que a penetração era dolorida e iria arder um pouco mais. Ele também não tirou a calcinha, apenas colocou o fio pro lado e penetrou, fazendo Louis quase perder os sentidos.
As estocadas ficavam mais fortes dentro do menor e Louis se sentia no céu. Harry o segurava pela cintura e o penetrava mais forte e fundo. O fato de ouvir apenas murmúrios e saber que o namorado estava amordaçado, era algo que o excitava muito. O cacheado inclinou seu corpo por cima das costas de Louis e distribuiu beijos até alcançar sua nuca e ombros. Ele mordiscou o lóbulo da orelha do menor e sentiu que o mesmo se arrepiou com o toque.
Louis mordeu a bola de borracha em sua boca e arqueou as costas quando Harry acertou seu ponto. O menor sentiu seus olhos marejarem com a intensidade, e o fato de que o namorado estava um pouco mais grosso devido à quantidade excessiva de sangue em seu membro por causa do anel peniano. Gemidos baixos e roucos eram soltados por Harry, que não se importou em deferir alguns tapas fracos nas nadegas de Louis.
- Eu não estou nem perto. Você quer gozar meu amor? - Harry perguntou baixinho no ouvido de Louis, que apenas fez que sim com a cabeça - então vem pra mim, meu pequeno - falou e levou sua mão até o membro pulsante do namorado. Louis estava pingando muito pre-gozo, mostrando sua excitação - vou te fazer gozar mais uma vez depois dessa - sussurrou e beijou o rosto do menor, que poderia sentir desespero se não achasse a ideia de gozar três vezes uma delícia. A mão de Harry fazia movimentos tão rápidos quanto as estocadas, o que fez Louis ter espasmos e se desmanchar, gozando em alguns jatos na mão do namorado, que não parou os movimentos nem quando percebeu que o menor já não estava mais gozando, porém o orgasmo foi prolongado, o que fez as pernas do de olhos azuis cambalearem e cederem.
Harry estocou mais algumas vezes e parou para seu garoto descansar, apesar dele ainda estar duro e dolorido. Louis deitou de costas pro colchão e a calcinha e mordaça foram retiradas. O maior poderia gozar com a visão do seu amor cansado por sua causa, com o membro ainda meio ereto e com a glande bem vermelhinha. Os lábios de Louis estavam inchados pela força que a mordaça fez contra eles, os cabelos suados, as pernas abertas, os joelhos dobrados dando uma visão parcial de sua entrada, que se contraía um pouco. Harry sorriu e começou a se masturbar, o menor ficou vendo e sentiu a própria boca salivar com aquilo.
- Você quer? - se masturbou e sorriu quando Louis fez que sim com a cabeça, parecendo uma criança que aceitou comer um doce. Harry limpou seu membro e engatinhou pelo corpo do namorado, dando-lhe um selinho antes de sentar em seu peitoral e segurar seu membro em direção à boca do menor, passando a glande nos lábios finos de um lado pro outro. Louis podia sentir o gosto do pre-gozo que vazava do pau do homem, ele realmente queria senti-lo em sua boca, então ele a abriu e usou a ponta da língua pra lamber. Harry, provocando o garoto, continuou movendo seu membro. Passou pela bochecha, nariz e voltou a mover-se de um lado pro outro nos lábios finos e atraentes.
Quando finalmente Harry penetrou a glande na boca do menor, um suspiro de prazer abafado pôde ser escutado, fazendo o corpo do maior estremecer. Ele penetrou o membro na boca do namorado ate onde conseguia e começou a fazer carinho na bochecha do mesmo usando o polegar. Louis passou a língua em toda a extensão, olhando nos olhos do maior.
O de olhos azuis começou a mover o rosto pra frente e pra trás, apertando os lábios em torno do membro de Harry, que gemeu baixinho. A ponta da língua do menor se concentrou na fenda em sua glande enquanto o movimento de vai e vem era feito. Louis levou sua mão ate seu membro, achando incrível o fato de ter ficado duro apenas com o início de um boquete. Harry sentiu o movimento de Louis em suas áreas baixas e virou pra ver o namorado se tocando, ele não podia negar que aquilo acendia seu lado bottom, mas não iria fazer isso naquela noite. Louis sugou com força seu membro, fazendo o maior sentir vontade de gozar naquele momento. Ele arfou e agarrou os cabelos do menor, que sorriu ao saber a intenção de Harry. Ele parou sua cabeça e deixou que o maior fodesse sua boca. O cacheado parou e tirou o membro dali, deitando seu corpo por cima do de Louis, o impedindo de se masturbar.
- Eu preciso que seja bonzinho e não gema alto, uh? - fez carinho nos cabelos de Louis e selou seus lábios - pode fazer isso por mim?
- Sim - falou baixinho, encolhendo o corpo nos braços do maior e passando as pernas ao redor da cintura dele, abraçando-o pelos ombros.
- Eu vou devagar, uh? - Louis fez que sim com a cabeça e sentiu o membro roçando em sua entrada e a invadindo. O menor gemeu um pouco, mas Harry fez carinho em seus cabelos e iniciou beijos molhados em seu pescoço - você ta quase e eu também - sussurrou no ouvido do menor - vai ser rápido, aguenta só um pouquinho meu amor.
- Ha-Harry eu to mui-muito-
- Eu sei - selou seus lábios e deslizou as mãos pelas coxas de Louis, chegando as as nadegas e as separando, deixando seu membro deslizar com mais facilidade. Os dois arfavam baixinho contra os lábios um do outro enquanto seus corpos se moviam em sincronia.
- Eu to quase - sussurrou. Harry sorriu contra os lábios do menor e mordeu o inferior, sugando-o e soltando em seguida, dando um selinho demorado. O maior surrava sua próstata e o outro se controlava pra não gritar pelo prazer de chegar ao orgasmo pela terceira vez. Dessa vez, Harry também veio em jatos dentro de Louis, ainda estocando algumas vezes ate parar de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...