CXLI

1.7K 212 51
                                    

n/a: faltam 9 capítulos

• Narração

Ezra deitou ao lado de Harry e lambeu seu rosto. Ele deu um sorriso e beijou a testa de Louis, apertando-o em seus braços.

- Pronto amor, eu to aqui. Não chora - fez carinho em seus cabelos e Louis lentamente foi se acalmando - eu to aqui e não vou a lugar algum, uh?

- Eu te amo - falou com a voz falha. Harry deu um sorriso e juntou seus lábios num selinho.

- Eu te amo também. Para de chorar, ta bem? - passou a mão no rosto do menor - por mim - Louis assentiu com a cabeça e suspirou. Harry beijou a ponta de seu nariz - por que esta assim amor?

- Eu tive um sonho essa noite...

- Um sonho? Que sonho? - perguntou. Louis deitou a cabeça no travesseiro ao lado de Harry, pra poder olhar nos olhos verdes do amado. O maior não queria se afastar tanto, então puxou a coxa do menor pra cima da sua.

- Você tinha ido embora... Deixou um bilhete e tudo mais - ele soluçou - levou tudo que era seu, eu lembro de abrir o guarda-roupa e não ter nada seu ali. Aquilo foi- - fechou os olhos e os apertou - foi muito, muito doloroso. Mesmo sendo apenas um sonho.

- Você sabe que não vai acontecer isso.

- Não? - perguntou, com os olhos marejados - eu tenho medo Harry.

- Eu sei que tem, meu amor. Mas tem que confiar em mim.

- Eu confio... Mas dói tanto imaginar você longe...

- O sol que nos aquece é o mesmo, meu amor. Mesmo que eu viaje a trabalho ou pelos parentes, eu ainda sei pra onde voltar. Pra você, Louis. Eu sempre vou voltar pra você e não importa o que aconteça. Eu te amo, meu garoto bobo.

- Eu tambem te amo - fungou e se encolheu nos braços de Harry - não me deixa.

- Não vou - sorriu e beijou sua testa, sentindo seu coração bater em disparada como se fosse a primeira vez que estavam juntos.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora