LXXVIII

2.3K 268 48
                                    

Narração

No dia em que chegaram, o casal descansou. Após uma boa conversa com Lou, ela entendeu o amigo e concordou em apoia-lo em seu romance. Quando Louis acordou era de noite. O fuso horário era algo com o que ele precisava se acostumar, mas naquele momento tava sendo difícil. Ele desceu as escadas e encontrou o namorado brincando com a afilhada na sala enquanto Lou estava no sofá com um homem que provavelmente seria o marido dela.

- Uh... - Louis falou pra chamar atenção. Harry olhou rapidamente, viu o namorado segurando a barra do suéter que vestia, forçando-o pra baixo e deu um sorriso.

- Meu amor! - se levantou e foi ate o menor. dando um beijo em sua testa - ola. Como se sente?

- Eu to bem - suspirou - so que acho que eu não vou dormir essa noite - sorriu e Harry deu uma risada.

- Eu tambem acho. Esse é o Tom, marido da Lou - falou ele.

- Olá Tom - deu um aceno tímido - podemos comer algo? - perguntou baixinho pra Harry - quero gordura.

- Tudo bem - deu uma risada - nós brincamos mais tarde, tudo bem Lux? - perguntou dando um beijo estalado no rosto da garota.

- Tudo bem tio Hazzy.

Harry e Louis subiram as escadas e assim que chegaram no quarto, o cacheado o trancou e puxou Louis pelo punho, jogando-o contra a parede e se colocando na frente do menor. Harry beijou os lábios do namorado e o pegou no colo pelas coxas.

- Quero comer algo gostoso também - Harry sussurrou no ouvido de Louis.

- Não podemos aqui - deu um sorriso cinico e rebolou, provocando o maior - mas bem que eu adoraria te ajudar.

- Temos um banheiro... - apertou as nadegas de Louis - me diz que você ta de calcinha - mordeu o próprio lábio inferior.

- Nós devíamos ir pra um hotel - falou e abriu o zíper da própria calça - assim eu não me sentiria mal de usar lingerie e pensar em ficar de quatro pra você com uma criança por perto - Harry passou a mão por dentro da calça do namorado, sentindo o fio entre as nadegas do mesmo.

- Vamos ficar só até amanhã, uh? - ele levou o dedo indicador até a boca e o lubrificou com saliva, usando-o pra ficar contornando a entrada de Louis sem penetrar.

- Temos que ir jantar, amor - sorriu, sentindo os beijos do namorado em seu rosto. O dedo de Harry o penetrou - droga - sussurrou e gemeu contra os lábios do outro - vamos atrasar o jantar. Banheiro, Haz

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora