XCIV

2K 252 129
                                    

n/a: fico feliz de não ter tido discussão alguma no capítulo anterior, porém vou deixar claro pra vocês que vai ter hbottom em algum momento novamente. Sei que a maioria das larries concordam com htops, beleza, mas eu sou revezamento. Apesar de escrever muito htops, eu não acredito que só ele fica por cima galeris. Teve mensagem pra mim falando que hbottom estraga as fics. Galera, terá mais, então se não gosta pula, eu vou respeitar você, mas respeite-me também e nao me xingue só pela posição deles na cama, pfvr. E eu ainda acredito no meu revezamento.

Desculpem se eu fui grossa e tal, eu só to com sono galera ajdkajfjakf espero que estejam gostando.

•••

Narração

Harry apertou Louis em seus braços e ficou passando a mão nas costas do menor, sentindo sua respiração calma e quente em seu peitoral. Deu um longo suspiro e beijou sua testa, se esquivando rapidamente pra pegar seu telefone no criado mudo.

* Celular do Harry *

Conversa com Liam Payne

Hey Liam

Oi Harry
Acordado ainda? Não é tipo... Meia noite ai?

Sim, tipo que sim.
Eu preciso falar contigo

O que quer?

Já escolheram o novo diretor?

Não, eles estão fazendo reuniões diárias pra fazer votação, porém nada decidido.

Tudo bem
Voltamos em uma semana

Conversa com Zayn

Cara
Eu fui abrir sua casa pra Jenny hoje e puta merda, que bagunça toda é aquela?

Do que ta falando?

Por que diabos você jogou tudo no chão antes de viajar?

????????
Zayn????
Eu não fiz isso

Mas lá estava tudo jogado no chão, cacos de vidro, a geladeira aberta

Que??????
Puta que pariu
ZAYN VE SE FALTA ALGO NA CASA

Não que eu tenha notado Harry, voce quem tem que ver isso

Pelo amor de Deus
Que porra mano eu não acredito.

Lado positivo? Jenny vai fazer um bom trabalho. Negativo? Talvez o condomínio não seja tão seguro.

E pelo fato pegaram algo pra comer

Você ta preocupado com isso? Harry assaltaram sua casa e voce ta preocupado se o ladrão comeu alguma coisa?

Tinham meus biscoitos la :(
Eu to triste

Meu Deus eu vou pra boate gay hoje

Isso é legal

Eu vou procurar um novo amigo porque com esse tal de Harry Styles não da mais não

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora