CXXI

2.1K 232 33
                                    

n/a: amores, confiram minha novíssima fanfic Black Magic. Ja postei o primeiro capitulo. Espero que gostem ❤️

-

Narração

Ainda ofegante, Louis virou de costas e puxou Harry pra lhe abraçar. Ficou ouvindo a respiração baixinha e o coração de Harry, que batia com força contra seu peito.

- Foi a melhor estreia de cama que eu já tive o prazer de estar - falou Harry.

- Ja estreou muitas camas?

- Algumas - falou e ouviu Louis bufar. Ele deu uma risada e beijou o rosto do menor - só faltava uma luz pra eu ver seu rosto enquanto ta dentro de mim.

- Adoro quando decide ser penetrado.

- Eu adoro sentar em você - sorriu e se apertou no menor - ontem eu tava com um pequena abstinência, então eu lembrei de quando fodemos no hotel com você por cima. Foi tão bom que eu quis gozar com o vibrador.

- Não quis te atrapalhar porque minha mãe estava em casa e se fosse pra atrapalhar ia ser pra entrar naquele banheiro e te foder.

- Se masturbou me olhando?

- Sim - sorriu e sentiu seu rosto ficar vermelho - quero dizer, foi uma cena deliciosa.

- Vamos morar juntos então não tem mais preocupação com quem vai ouvir ou com horário de parar.

- Somos dois safados insaciáveis.

- Aprendi a ter disposição porque meu noivo é mais novo, sabe?

- Uhm?  E deixa eu adivinhar, ele fava quase comprando viagra.

- Exato - deu uma risada no ouvido de Louis, que acabou sorrindo junto - tive que aprender a me dispor pro ritmo dele, uh?

- Seu noivo e a bunda dele agradecem.

- Quero que arrume a casa do jeito que você gostar - falou Harry - eu quero que se sinta confortável.

- Vamos arrumar juntos, uh?

- Sim - sorriu e entrelaçou seus dedos nos do menor - podemos nos mudar essa semana.

- Por mim tudo bem - sorriu e se aconchegou nos braços do noivo - vou arrumar um emprego.

- Nope - falou Harry - você vai se concentrar nos seus estudos porque no fim do ano sus notas caíram.

- Eu já tinha passado, queria ficar mais contigo e-

- Vamos morar juntos mas não é por isso que eu vou te deixar bombar nas matérias da escola. Já quero te deixar claro isso.

- Vai ser meu daddy?

- Já sou - deu um sorriso malicioso, mesmo que Louis não visse.

- Se eu te chamar assim de novo eu ganho uma segunda rodada?

- Não - deu uma gargalhada e selou seus lábios nos de Louis - temos que ir pra casa.

- A gente ta em casa.

- Pra casa da sua mãe.

- Ta bem - bufou e sentou-se na cama - não podemos dormir aqui?

- Se voce quiser pegar uma asma ou bronquite, talvez seja ótimo.

- Rude.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora