CXXVI

2.1K 232 47
                                    

n/a: pra quem quer ltops: calma gente, ainda tem

Narração

Levaram tudo pra nova casa e ainda passaram no mercado pra comprar materiais de limpeza. Ao chegarem, limparam o quarto e foram pro banheiro tomar banho. Aos beijos. Tiraram a roupa um do outro e Louis foi prensado contra a parede.

- Achei que estaria cansado - falou Harry.

- Nunca - sorriu malicioso e entrou na banheira, rebolando - me quer pra você, Hazza?

- Eu já tenho, querido - sorriu e entrou na banheira, ligou o chuveiro e colocou Louis de costas pra si - coloque sua perninha em cima da borda da banheira meu amor - ele pediu, segurando na cintura de Louis. O menor fez o que foi pedido e Harry esfregou o pau na bunda dele, beijando o pescoço de Louis e em seguida os lábios.

O pau do maior foi guiado ate a entrada do menor e o penetrou de uma vez, usando a água como lubrificante. Louis fica feliz de saber que com apenas alguns beijos Harry já fica daquele jeito pra si. Se moveu devagar, sem parar os beijos na boca do menor. Eles pararam o beijo e Louis levou as duas mãos à parede, empinando a bunda e sentindo Harry aumentar a velocidade das estocadas.

- Por que você não ta gemendo? Não precisa mais reprimir gemido Louis.

- Gosta quando eu grito por ti?

- Adoro - deu um tapa na nadega de Louis - geme!

Louis gemeu manhoso e começou a rebolar no pau de Harry. O maior puxou os cabelos de Louis, fazendo a cabeça do menor tombar pra trás.

- Você é uma putinha bem obediente, Louis - deu mais um tapa e o menor gemeu mais alto. Harry gemia rouco no ouvido de Louis e isso quase levava o pequeno à loucura.

Harry fez Louis abaixar a perna e o puxou pela cintura. Logo o maior estava sentado na beira da banheira com o outro em seu colo.

- Rebola, Louis - falou Harry, dando um tapa na nadega dele. O menor começou a rebolar timidamente no início, mas quando percebeu já estava quicando no pau duro de seu noivo, que gemia sofrego - vou te foder direito, querido. Quer que eu faça isso?

- Sim! Sim Harry, oh meu- eu quero muito - falou entre gemidos. O cacheado puxou ele pela cintura e fez com que seu pau ficasse dentro dele.

Harry fez Louis ir pra frente e pra trás em seu pau com força, segurando nos quadris dele. O som dos gemidos eram misturados pelo barulho de pele contra pele, que era alto. Louis gozou em jatos, contraindo sua entrada e fazendo Harry gemer. O maior fez o menor rebolar um pouco mais em seu pau e em seguida saiu de dentro dele.

- De joelhos Louis - mandou e o menor obedeceu, ficando entre as pernas do maior. Harry começou a se masturbar, apontando pro rosto do noivo, que sorriu malicioso e abriu a boca - é um putinho safado mesmo, uh? - perguntou dando um sorriso de lado Harry gozou na cara de Louis, que lambeu todo o gozo em seus lábios e sorriu inocentemente, fazendo o maior puxa-lo para um beijo.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora