LXII

2.4K 283 72
                                    

Narração

- Sinto muito Harry - falou, sentindo-se realmente envergonhado - eu não quis desconfiar de você. Eu sou... Eu sou muito inseguro, mas isso obviamente não é problema seu e nem culpa sua. Você é incrível e cuida de mim da forma certa, eu que sou um idiota.

- Eu queria poder dizer que não estou decepcionado com o que você fez hoje - limpou o rosto e respirou fundo - mas eu to decepcionado Louis.

- Eu não... Uh... Eu não culpo você - falou com a voz baixa. Louis fungou.

- Você poderia ter confiado em mim. Eu só não contei hoje porque não era algo pra te contar por mensagem. Tipo assim "hey, eu sou dono de um orfanato, ta bom? Falou, to indo pra lá". Não é assim que funciona Louis. Pelo menos não pra mim.

- Eu sei... Eu sinto muito Harry - falou e sentiu seu rosto molhar com algumas lágrimas - eu me sinto um idiota.

- Você é um idiota - falou e bufou - não chora Lou - falou. Harry sentiu seu coração amolecer, mas ainda se sentia magoado por Louis não confiar nele - olha... Entra e dorme um pouco, ta bem?

- Precisamos terminar essa conversa.

- Podemos fazer isso amanhã. Eu passo aqui e a gente conversa.

- Harry...

- Louis eu to irritado hoje, ta legal? Eu não to afim de brigar com ninguém, muito menos com você - falou sendo grosso, mas Louis entendeu o ponto do homem.

- Eu só quero te dizer que eu te amo - Harry sentiu seu coração bater mais rapido com aquelas palavras. Sem dúvida o sentimento era recíproco - e também que eu sinto muito - mordeu o lábio inferior e fungou, sentindo mais lágrimas caírem - eu fui um idiota, deveria ter confiado em você. Uh... Você nunca me deu motivos pra desconfiar de algo, eu sou um estupido por ter feito o que eu fiz.

- Tudo bem Lou, vem aqui - ele não queria discutir e nem ver o pequeno chorar, então o puxou pra um abraço apertado e beijou sua testa, passando a mão em seus cabelos e afagando-os - eu também amo você - falou baixinho.

- Me desculpa - ele chorou baixinho contra o ombro de Harry, que apenas abraçou-lhe mais forte ainda.

- Tudo bem. Conversamos amanhã, ta? - perguntou, segurando o rosto do pequeno entre as mãos e olhando em seus olhos - amanhã resolvemos isso.

- Ta... - abaixou a cabeça, mas Harry a levantou com o polegar, dando um selinho demorado nos lábios de Louis.

- Amanhã eu passo aqui. Vai descansar amor.

- Eu te amo.

- Eu também amo você.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora