CXLIX

1.7K 204 28
                                    

n/a: penúltimo AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Narração

Harry levantou e foi junto a Louis tomar banho. Eles não tinham força pra absolutamente nada, então apenas se abraçaram e tomaram banho juntos. Ate o momento em que Harry decidiu que deveria falar sobre aquilo.

- Me desculpa por ter subido no palco e feito aquilo.

- Tudo bem - suspirou - você tava bebado.

- Sim, mas não tava pensando. Quero dizer, você nunca deu motivo pra desconfiar de ti e tambem... Eu sabia que o Even era um aluno novo e iria tentar se enturmar.

- Bem, meu amor. Ele é um cara legal - Louis passou os braços em volta do pescoço do maior - e eu gostaria muito que você o tratasse bem.

- Prometo tentar muito - falou e deu um sorriso. Louis sorriu também.

- Eu queria ter dançado contigo.

- Teremos outras oportunidades meu amor - beijou a ponta do nariz do menor - e a propósito, você estava tao lindo, mas não merecia ter ficado tao emburrado durante a noite. Eu deveria agradecer ao Even por ter te feito sorrir.

- Ele é ótimo - sorriu de lado.

- Não provoca, Tomlinson - deu um olhar repreendedor e Louis deu uma risada alta.

- Você é muito sexy quando fica irritado - deu um sorriso enorme.

- Você vai ver o sexy.

- Hoje não quero ver, porque honestamente so quero cair na cama e dormir.

- É exatamente o que eu quero agora.

- Aham, claro. Você é um safado Styles.

- Claro que sim - sorriu de lado - a noite não saiu nada como planejada.

- Não mesmo - suspirou pesadamente e saiu do banho, enxugando-se em sua toalha - mas esta tudo bem. Pelo menos vai ser uma noite memorável.

- A não ser pelo fato de que amanhã vou ter que ir pra delegacia, ta tudo otimo.

- Pra que?

- Dar depoimento amor. É questão de rotina e também preciso saber o que houve.

- Eu to cansado de fogo nas nossas vidas, sabia?

- Eu também pequeno.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora