Pedro:lembre-se sempre...eu te amo e você... Nunca...nunca es-estara so-sozinha...eu..te..a-amo minha..bonequinha.- ele falou e fechou os olhos o aparelho ao seu lado ficou piiiiiiiii.
Allana:Não pai,por favor,reage,vai pai,por favor caralho,abre os olhos.- falei chorando o chacoalhando em cima daquela cama de hospital- pai...abre os olhinhos...olha pra mim pai...olha pra tua bonequinha..Pai não me deixa...eu só tenho você pai, por favor...
PAIII POR FAVOR EU TE AMO NÃO ME DEIXA PAAAAIII- gritei chorando.
****
Acordei o mesmo horário, com o pesadelo de ver meu pai morrendo.Sempre é isso toda madrugada as 3:00 horas da manhã eu acordo suando com o pesadelo de ver meu pai morrer,me perturbando.
Lavo o rosto na pequena pia do banheiro do quarto minusculo que minha querida tia dos infernos me deu.
Andei pelo corredor escuro e entrei na cozinha, acendi a Luz e me deparei com minha tia fumando um cigarro.Meire: ve se para de gritar sua delinquente toda noite acordo com você gritando porra- fala estressada e vai pro seu quarto ainda fumando.
Eu: incomodada tia? Se muda então- falei pra ela que voltou a cozinha.
Meire: me mudar?, eu vou é te chutar daqui garota,esqueceu quem mora aqui é porra? Você só ta aqui por que fiz a maldita promessa pro seu pai.
Eu: hum,bem interessante, por que eu não saio daqui enquanto você não devolver o dinheiro que roubou do meu pai.
Meire: eu não tenho esse dinheiro.
Eu: ja gastou com drogas tia? Nossa como você é rápida,deve estar até devendo não é? É cada ameça que você recebe- falei pegando um copo de água.
Meire: Cala boca tua órfã- falou me dando um tapa no rosto que me fez cuspir a água.
Eu: sua cadela mal criada,nunca mais toca em mim - falei furiosa e segui no corredor pro meu quarto.
Me sentei na cama encostada na parede e abracei meus joelhos.
Por que pai? Por que?
Logo essa cadela ladra?
Não tinha outra irmã não?
Há pai,há se você soubesse a falta que você me faz.Deitei e acabei dormindo.
Acordei as 7:00 horas com minha tia, dentro do quarto.
Meire: levanta logo sua órfã a casa ta inteira pra você limpar e o banheiro pra lavar,LEVANTA IDIOTA-gritou a última parte.
Eu: acabou? Então agora me da licença que vou arrumar meu quarto.- falei empurrando ela.
Fechei a porta do quarto e segui para o banheiro.
Tomei um banho quente e rápido e coloquei um shorts de pano mole e uma blusa regata.
Fiz um coque no cabelo e fui comer pra limpar a casa.Cheguei na cozinha e fui preparar algo pra comer,nem tem nada direito nessa casa.
Só um pãozinho,leite e café.Deixei tudo na mesa e fui na geladeira.
Meire: ou você limpa a casa agora ou eu jogo pros cachorros o seu café da manhã.
Eu: so tem isso pra comer então nem se atreva a jogar for...- ela jogou mesmo pros cachorros a UNICA coisa que tinha pra comer.
Eu: sua cachorra- falei e corri pra ver meu lanchinho na boca dos cachorros.
Meire: agora limpa a casa.
Bufei e fui lavar louça.
Quando acabei limpei a sala e o quarto da cachorra e por ultimo limpei o banheiro.
Depois de lavar o banheiro,
fui ver se tinha algum dinheiro pra ir na lanchonete comprar nem que seja umas duas coxinhas.Achei 2 reais na bolsa e mais um real no chão então eu tinha 3 reais. Eeeebaa.
Sai de casa e segui pra lanchonete da esquina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.