3 dias depois.
Graças a Deus é hoje que eu saio dessa porra.
O Jonathan, a Luiza e o Heitor foram os que vieram me visitar memo sabe.
Os de fé, os verdadeiros mesmo.Heitor: graças a Deus, não aguentava mais acordar cedo.- entrou no quarto.
Eu: bom dia pra tu também.
Luiza: bom dia- entrou sorrindente atrás do Jonathan.
Eu: bom dia morena.
Jonathan: bora brow, levanta ai.
Heitor: levanta logo que hospital faz mal pra minha pele- se jogou na cadeira.
Luiza: ta se achando hein- dei risada.
Heitor: pô tenho que cuidar da minha beleza né.
- passou a mão no rosto.Eu: vou trocar de roupa.- levantei fui no banheiro, me troquei e quando voltei o Heitor tava bravo.
Heitor: médico chato da porra!- voltou a se sentar.
Eu: qual foi?
Heitor: fui perguntar se tinha uns biscoitinhos e ele veio com a maior grosseria pra cima de mim caralho. VOU DENUNCIAR ISSO AQUI!-gritou a última parte e a Luiza gargalhava me fazendo rir.
Eu: cala a boca ai vai.
- ele fez careta e pegou o celular.Jonathan: bora!- levantou e a gente saiu do quarto.
Entramos no carro e o Heitor tava reclamando.
Heitor: tem como a gente passar na padoca não?- olhou pro Jonathan que tava dirigindo.
Jonathan: ta maluco? Só se for a padoca da Penha.
Heitor: pô cara, to com mó fome, comi nada hoje.- passou a mão na barriga- bora, passa na padoca vai.
Jonathan: Se eles verem a nossa fuça vão chamar a policia pô.
Heitor: vai nada, a Luiza entra pra comprar né Lu.
Luiza: to com fome mesmo- deu risada.
O JJ parou em uma padaria e a Luiza desceu, mas logo apareceu com 3 sacos de pão.
Heitor: ae morena, tu é demais pô, papo serio.
Luiza : eu sei- se gabou- agora me dá o saco de pão doce.- ele passou pra trás o saco e a Luiza pegou um pão com negócio em cima- quer?- ofereceu pra mim e eu peguei.
Eu: dava nada que presta naquele hospital- mordi o pão.
Luiza: deve ser horrível mesmo.
- pegou outro pão.Chegamos na Penha em meia hora e eu sai do carro agradecendo.
Rayssa: meu amor voltou.- lá vem a puta.
Eu: sai fora!- empurrei ela.
Rayssa: oque foi amor?- fez a cara de desentendida.
Olhei pros menor segurança da minha casa e eles entenderam o recado.
Pegaram cada um em um braço da cachorra.Rayssa: oque é isso?- tentou se soltar- amor?
Eu: leva pro forno!- apontei com a cabeça e ela arregalou os olhos.
Rayssa: forno? Pra que? Oque vão fazer? Matheus fala pra eles me soltarem, eu não fiz nada.
- aham.Olhei pra trás e a Luiza dava um tchauzinho pra ela enquanto os menor arrastava ela até o forno.
Entrei em casa e a Luiza entrou atrás.
Luiza: acredita que eu ainda to com fome- foi pra cozinha e abriu a geladeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.