Acordei com intimidade doendo, e abri os olhos.
Eu tava com a cabeça em cima do peito do BBil e ele abraçando minha cintura.
Peguei meu celular e vi que era 10:00.
Levantei pra ir no banheiro mas voltei pra cama.
Eu to pelada!
Lembrei da melhor noite e sorri, acreditam que nem tive pesadelo?Corri pro banheiro e liguei o chuveiro entrando de baixo da água quente.
Senti mãos rodearem minha cintura,eu ja ia gritar mais ai vi que era o BBil.
Sorri e la vamos pro 2°Round.***
Sai do banheiro enrolada na toalha e coloquei um vestido florido.
E soltei os cabelos pra deixar secar.Eu: BBil?- o chamei.
BBil: me chama de Bruno.
Eu: ta...Bruno?- o chamei e ele me olhou- tu não tem que tomar remédio?
Bruno: a é verdade,to com o papel mas nem comprei.
- falou e colocou a camisa,eita que ontem eu aproveitei esse gominhos. Pensei olhando o tanquinho dele.Eu: tem que comprar seu louco.
Bruno: pô nem tive tempo ontem Branca.-falou e se sentou na cama.
Eu: me da ai que eu compro pra ti.
- falei e ele tirou do bolso um papel e umas notas de cem.Bruno: valeu ai - falou e me deu um beijo calmo.
- to indo agora mas eu volto- falou e sorriu me fazendo sorrir também.Ele saiu e eu tranquei a porta e Comecei a dar pulinhos.
A noite foi maravilhosa!
To gostando do Bruno!
Não tive pesadelos e o melhor de tudo... EU TO FELIZ!Cheguei na cozinha deixei o dinheiro e a receita dos remedios na bancada e fui lavar louça.
Terminei de limpar a cozinha e fui limpar a sala.
Terminei de limpar tudo e advinha oque eu achei quando fui limpar o quarto?
O tenis que a vagaba da Gio jogou,tava em cima do guarda-roupa.morta estou!
Essa casa é pequena mas é ruim de limpar heim.
Fiz um lanchinho e fui comer,depois escovei os dentes e fui na farmácia comprar os remédios.
Sai de lá nervosa mas consegui os remédios.
Aquele balconista não é de Deus serio.!Ele não queria me vender os remédios, eu precisei falar que eu ia fazer macumba pra ele se ele não me vendesse.
AFF!Voltei pra casa com os remédios e coloquei no meu quarto.
Fui pra sala e liguei a TV, mas não assisti nada,fiquei mexendo no celular.°WhatsApp on°
Gio🔥:eai peranha
Eu: fala puta
Gio🔥: partiu social hoje?
Eu: terça feira? Serio?
Gio🔥:claro tem dia pra beber não meu bem.
Eu: onde?
Gio🔥: na casa de um amigo meu.
Eu: é aqui no morro?
Gio🔥:não gata,é no asfalto, maa relaxa e vamos?
Eu: não sei.
Gio🔥: sabe sim,vamos.
Eu: aaaah eu não sei sério.
Gio🔥:vai porra vamos
Eu: não
Gio🔥: a tu vai sim.
Eu: não Gio eu não vou,to sem disposição.
Gio🔥:e tu acha mesmo que eu ligo?
Eu: claro
Gio🔥: dó de tu
Eu: mais é serio,eu não vou.
Gio🔥:esteja pronta,as 20:00h to passando ai.
Eu: aaaaah!!!°WhatsApp off°
Eu não vou.
Não to com ânimo pra nada,só quero ficar aqui no sofá deitadinha quieta e comendo.
Só quero isso.Olhei as horas e vi que era 14:43 não tem nada pra fazer aqui,então levantei e fui dar uma volta.
Peguei dinheiro e coloquei na capinha de celular e sai.
Desci o morro e vi que hoje tem muita gente barrando a entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.