2/3
Porra!
Aquela desgraça tinha que aparecer agora?Tava tudo certo,ia dormir com a Morena, pensei que tava com a sorte grande,mas ai aparece a desgraça e estraga tudo.
Puta que pariu viu!Subi pro quarto e a camisa que ela pegou tava em cima da cama, joguei no guarda-roupa e voltei a deitar.
Mas antes peguei meu celular e ja tinha mensagem do Heitor.
-WhatsApp on-
Heitor: Acabei de chegar no morro e já vi barraco.
Heitor: o barraco era na sua casa😂😂😂😂
Heitor: Puta que pariu em Matheus,tu é muito burro, acabei de ver a Morena descendo pra casa da Joyce. Se fudeu😂👏🏻
Heitor: ta precisando de umas aulinhas brow,eu to dando aula agora, mas é particular ta😂
-WhatsApp off-
Nem respondi.
O negócio acabou de acontecer e ele já ta sabendo.
Me virei e tentei dormir.Acordei 11:00 horas com o radinho,como sempre.
Levantei,usei o banheiro, troquei de roupa e parti pra boca.Mas antes de chegar lá vi a Luiza saindo da casa da Joyce.
Esperei a Joyce fechar o portão e fui até ela.
Eu:Bom dia- falei atrás dela.
Luiza: ai que susto!- colocou a mão no coração- bom dia.- falou seca e continuou andando e eu fui junto.
Logico.Eu: pô nega, foi mal por ontem, mas o nosso acordo ainda ta de pé?
Luiza: vai fazer oque tu tem que fazer e me deixa em paz vai- pegou o celular.-Oi Gus- atendeu o celular toda sorridente.- to voltando já...ta bom... bj, tchau- desligou e colocou o celular no cós do shorts.
Eu:já falei que não gosto desse teu primo?
Luiza: ainda ta aqui?
Eu: para caralho, ta me desprezando agora?
Luiza: tchau Matheus!-atravessou a rua.
Tchau uma porra!
Atravessei a rua e fui atrás dela.
Segurei no braço dela, sei que ela não gosta.Luiza:vai atrás da Rayssa! - soltou o pulso da minha mão.
Eu: da um tchau direito né caralho- ela revirou os olhos e tirou o cabelo do rosto.
Luiza: fala logo oque tu quer!
Eu: um beijo teu- ela deu risada e eu a beijei.
Porra, o beijo dela vicia mais que pó.
Passei a mão na cintura dela e subi a mão até o cabelo dando uma leve puxada.Luiza: era isso que tu queria- parou o beijo e me olhou com um sorrisin- pronto, já teve- saiu andando na frente, mas dessa vez eu fiquei.
Mina gata pra porra.Fui pra boca e os mano tava na minha sala.
Tudo folgado.Eu: atividade todo mundo!- entrei batendo na mesa já e eles levantaram.
Os que ficaram são os mais folgados.
PP, nenê e JJ.Eu:tem medo de morrer vocês não?
-me sentei abrindo a gaveta e pegando um fininho.Heitor: se a gente morrer tu morre também pô- dei risada.
Eu:morrer de que? Ta maluco.
Heitor: de trizteza pô, sem nós nessa bagaça tu não é ninguém.
Pedro: verdade, tu não vive sem os lek aqui.
Jonathan: to achando que ele não vive é sem a morena.
-parei de rir.Eu: vai, vai, vai, vazando todo mundo da minha sala.- bati na mesa.
Heitor: ala Jonathan, ficou bolado- deu risada e saiu da sala mais os outros.
Apaguei o cigarro e fiz as contabilidade, deixei tudo nos conforme e desci pro armazém, conferir os armamentos.
Terminei todos os proceder e já era 21:00 horas pô.
Nem comi.
Desde de ontem só com um almoço no estomago.Desci pra dona Lurdes e pedi meu rango.
O Rango dela é o melhor,serião, sem mentir, é o melhor.Eu:vlw Veia- ela sorriu acentindo.
-terminei de comer e desci pra casa,to cansadão hoje.
Mas lógico que o carrapato tem que aparecer.Rayssa:oi meu amor- chegou me abraçando.
Eu: iii vem de melação não, vai dar cao pro teu lado- me soltei do abraço bati o portão na cara dela.
Subi pra cima,tomei um banho e peguei meu celular.
Entrei na galeria e vi uma foto da minha mãe, minha coroa.
Amanhã é o aniversário dela, se ela estivesse viva estaria fazendo 57 anos.Sei lá,sinto um negócio estranho quando lembro disso.
Já faz 4 anos que eu perdi ela, meu pai e minha irmã pequena.
4 anos de sofrimento.
4 anos que o ódio só cresce.Ah Bruno, se prepara!
Não queria machucar a Luiza não, mas é o único jeito de atingir ele e acabar com isso.Falar pra vocês, queria fazer isso com ela não, mina firmeza, dahora pra caramba, mas tem um pai que não vale nada.
Tudo isso é culpa dele e quem vai pegar é a Família, igualzinho ele fez com a minha. Ele vai sentir a mesma dor que eu senti e sinto até hoje, ele vai sofrer.Desliguei o celular e fui dormir.
Acordei no outro dia com alguém em cima de mim.
Já tava até procurando minha arma, mas quando abri o olho era a Luiza.
Ela tava sentada olhando pra mim e sorrindo.Eu:ue pensei que não queria olhar na minha cara.- dei risada e sentei na cama.
Luiza: isso foi ontem, hoje eu já to de bem contigo.-me deu um Celinho- viu?
Eu: oque aconteceu pra tu ta aqui cedo? fala ai.- puxei ela e ela sentou do meu lado
Luiza:sei lá,to com um precentimento ruim aqui.
- colocou a cabeça no meu peito.Eu:essas porra que mulher tem né- ela deu risada.
Luiza: homem também tem.
Eu:já comeu?
- ela negou.Luiza: meu bem ainda são 8:00 horas da manhã,eu pulei a Janela pra vim ver se tu ta bem, acha mesmo que eu comi?- porra!
Eu: to bem sim nega, to inteiro-
Ela sorriu.- quer comer?- negou.Luiza: agora eu vou voltar a dormir- tirou o sapato e se deitou embaixo das cobertas e eu dei risada.
Aa vezes parece que ela não exite, serião.
- volta a dormir de novo, só vim ver se tu tava bem- voltei a deitar e ela me abraçou de lado.
Porra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.