Acordei na madruga com a Luiza passando mal.
Eu: tem certeza que não quer ir pro médico? Te levo lá pô.
Luiza: brigada amor, mas não precisa essas coisas são normais no começo- se virou pro canto e eu abracei ela.
Eu: tão ta, mas qualquer coisa me chama.
Luiza: pode deixar- beijei o pescoço dela e fechei os olhos.
Mas quem disse que o sono vinha?
Tinha uma parada martelando na minha cabeça, a Marcelly ta grávida de mim mesmo? Porra. Eu não posso contar pra minha preta por que ela não pode passar nervoso.
Caralho!Se ela tiver grávida de um filho meu memo, eu assumo, papo reto, mas vai ser foda.
A Marcelly vai encher o saco pra caralho.O pior vai ser contar isso pra minha preta.
Sei nem como falar um bagulho desses, namoral, eu to fudido.Acabei dormindo um tempo depois, acordei cedo e a Luiza já não tava mais na cama.
Escutei vozes lá embaixo que eu não conhecia e eu desci sem camisa mesmo.
Eu: Que isso? Festa na minha casa porra!- parei na porta da cozinha e a Luiza me olhou.
Luiza: senta logo, bora comer- me sentei do lado dela e encarei o cara que tava sentado de frente pra ela.
- Amor esse aqui é o Gustavo, e Gustavo esse aqui é o Matheus vulgo Marcola.Gustavo: beleza mano- a gente fez toque.
To ligado que a Luiza pegava esse cara ai, primo dela.
Heitor: mó cara de bosta que tu ta irmão- deu risada.
Eu: acabei de acordar né porra.
Jonathan: come logo.
- coloquei café no meu copo.Pamella: só pra lembrar esse café não foi a Luiza que fez- eles deram risada mas eu continuei serio.
Pô como é que o Moleque entra na minha casa e eu sou o ultimo a saber?
Já fiquei pistola já.Comi uns pães que eles trouxeram e a Luiza conversava com o tal primo dela.
To gostando disso não, daqui a pouco expulso o moleque daqui.
Letícia: ta sabendo que a mãe vai vim te buscar hoje pra te levar pra fazer o pré-natal né.- perguntou pra Luiza.
Então era isso que a mãe dela não quis falar por telefone.Luiza: fiquei sabendo que ela ia vim aqui mas não sabia que ela ia me levar lá hoje.
Letícia: é hoje, as 15:00 horas eu acho.
Luiza: vou ligar pra ela depois.
- a Let acentiu.Gustavo: ta ligada que no Vidigal ta todo mundo animado com a tua gravidez né- ela negou sorrindo.
Luiza: não acredito! Eu pensei que todo mundo ia ficar assustado.
Gustavo: lógico que não pô, até teu pai ta animadão, falando pra geral que vai ser vô.
Luiza: nem falei muito com o meu pai esses dias.
Letícia: ele ta querendo mudar Lu.
Pamella: ta mesmo, ta fazendo uns esforço legal lá.
Heitor: ah graças a Deus né, ninguém merece um pai assim!- botou o pão na boca e a Pam olhou pra ele e tacou um pedaço de pão nele.
- que foi gente? É a verdade né não.Luiza: ta certo! Ninguém merece mesmo.
- eu só ficava de olho na conversa deles e comendo meu pão.Heitor: Caralho Marcola! Tira essa cara de cu e fala alguma coisa porra- jogou pão em mim.
Jonathan: ta com cara de quem não gostou pô.
Luiza: ta mesmo amor.
Não gostei nada disso memo não. Mas não ia falar também.
Heitor: devolve o pão que eu joguei ai, fazendo favor, vou comer- falou pra mim e eu ri devolvendo o pão.
Pamella: cara não dá, alimentar esse dragão todo dia não dá.
- a Luiza deu risada mais a Let.Letícia: ta difícil pra todo mundo, até pro Gus aqui.
- bateu no ombro dele.Luiza: oque tu não me falou Gustavo?- ele riu.
Pamella: voltou com a Jaque mana.
- a Luiza olhou pra ele .
Espero que não seja olhar de ciúme.Luiza: com a Jaque? Serio? - ele acentiu- sabe oque eu acho dela né, ela só quer patrocínio e ostentar oque não tem.
Gustavo: to sabendo, mas ta um rolo da porra, sei não onde isso vai dar.
Luiza: cuidado menino.
- ele riu.Escutei a porta bater da sala e era o amigo da Luiza.
Juca: Cheguei monas- deu um beijo no rosto de todo mundo.- to morrendo de fome.
- se sentou do meu lado pegando pão de queijo e café.Luiza: que saudade de tu viado- ele sorriu.
Juca: tem que sentir saudade mesmo meu amor, não sai da casa desse teu bofe.
- dei risada.Eu: respeita pô, ela ta morando comigo- ele arregalou os olhos e eu ri mais ainda.
Juca: sua vaca prenha!- deu um tapa no braço da Luiza- como não me contou uma coisa dessas?
Luiza: aconteceu tanta coisa que nem deu tempo Juca.
Heitor: acredita não viado, essa dai mente mais que eu- a Pamella bateu nele.
Pamella: quer dizer que ta mentindo?
Gustavo: i fudeo!- deu risada mais o Jonathan.
Jonathan: uma hora a casa cai Heitor- deu um tapa na nuca dele.
Heitor: vai acreditar mesmo Pam? Lógico que eu não minto, sou um anjo do senhor.- deu um sorriso amarelo pra ela.
Pamella: sei o anjo que tu é.
- virou a cara pra ele.Heitor: olha oque vocês me fazem fazer porra.
Eu: tu que se meteu nessa sozinho.- dei risada.
Juca: adoro isso gente, tem como alguém me arrumar um macho pra eu ter essas briguinhas também?- todo mundo da mesa riu e aos poucos eu fui me acostumando com o primo da Luiza.
Ficamos nessa até umas 14:00 da tarde quando eles foram embora e a Luiza foi se despedir do Primo com um abraço.
Se lascar viu!Luiza: amei que eles vieram- se deitou do meu lado no sofá.
Eu: hm.
Luiza: oque foi?- me encarou.
Eu: nada.
Luiza: vai falar que é por que o Gus tava aqui?
Eu: falei nada ue.- encarei o teto.
Luiza: ah Matheus para vai, ele é meu primo.
Eu: tão primo que vocês se pegavam-ela riu.
Luiza: para de ser ciumento, não passou de uns beijos-encarei ela.
Eu: hm.
Luiza: vai ficar com esse fogo no cu?- olhei pras minhas unhas- então vai se fuder Matheus- saiu do sofá e subiu a escada bufando.
Não que eu esteja com ciúmes, é só que eu gosto de deixar ela irritada.
Subi pro quarto onde ela tava e fui dar todo meu amor e carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.