Acordar em uma cama de hospital é horrível, detesto. Mas hoje foi diferente, acordei querendo voltar a dormir.
Coisa de doido mesmo gente, é um sono que não acaba mais.Matheus: vida- resmunguei e abri os olhos.
- levanta, tu sai hoje.Eu: mentira!- levantei da cama rápido e ele acentiu- graças a Deus, odeio hospital- tava quase pulando e ele me parou.
Matheus: repoulso nega, repoulso absoluto mesmo.
Eu: pelo menos não vou ter que fazer nada lá em casa- sentei de novo e ele riu.
Matheus: não vai- sentou em um sofázinho que tem do lado da cama.
- a Let comentou alguma coisa contigo sobre estar passando mal?
- neguei franzindo a testa.Eu: a gente nem tem se falado muito-ele acentiu- por que?
Matheus: o Heitor tava falando umas parada assim, ai o JJ pediu pra eu te perguntar.
Eu: to preocupava agora- ele negou.
Matheus: não fica, não deve ser nada não.
Eu: é oque eu espero. Vou falar com ela ainda hoje.
Matheus: chama as meninas pra ir la em casa hoje pô, eu e os lek vai jogar.
- acenti.Eu: vou fazer isso.
- ele me puxou pela mão.Matheus: bora pra casa-passamos pela recepção e a mulher que tava lá nos seguiu com o olhar.
Eu: ta olhando oque, vaca desnutrida?- parei no caminho e coloquei as mãos na cintura.
Matheus: Luiza!- me puxou de novo- bora logo, antes que tu decide descer a porrada na menina que não fez nada.
- entramos no carro.Eu: nao fez nada? Ah não! Agora quem vai levar porrada vai ser você- ele deu risada- ela tava te olhando seu burro, só faltava pular em cima de você- ele riu mais ainda- e não ri não que não tem a menor graça.- virei pra janela e fiquei.
-Saimos daquele hospital e ai que eu me dei conta que era clandestino.Chegamos na Penha e eu ja fui ligando pras meninas que em menos de meia hora tava no meu quarto.
Pamella: gataaa- veio me abraçar- como você ta? Fiquei preocupada- sentou do meu lado.
Eu: to bem, so preciso ficar em repoulso absoluto.
Letícia: chatão isso né.
Eu: nem tanto, por que eu amo ficar deitada, mas quando eu quiser fazer alguma coisa não vou poder.
Pamella: credo, que horror.
Eu: pois é, mas e o Juca gente? Ele não ia vim também?
Letícia: então, ele ta com um b.o pra resolver lá com o boy dele, não conseguiu vir.
Eu: mó saudade daquela bixa- elas acentiram- vou ter que dar um jeito de ver ele.
Pamella: vamos resolver isso pra ti.
Eu: e me conta let, fiquei sabendo que você anda passando mal- ela olhou pra Pam e acentiu.
- sentindo oque?Letícia: enjoos, tontura direto, sinto fome toda hora, vontade de fazer xixi também.
Eu: eu sinto as mesmas coisas- ela franziu a testa.
Letícia: ta insinuando que eu possa estar grávida?- acenti- não, não tem como se nao a Pam também estaria.
- olhei pra Pam.Eu: como assim?
- um ponto de interrogação na minha cara se formou.Letícia: ele ta sentindo as mesmas coisas que eu, a gente não pode estar grávida, deve ser virose, sei lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.