-10 dias depois.
Já se passaram 10 dias e hoje eu volto na médica.
Eu estranhei muito ela me pedir pra voltar 10 dias depois,mas como ela é médica eu nem posso falar nada né.Bruno:bora pô,tu vai pro médico e não pro rolê !-entrou no quarto me apressando.
Eu:calma Bruno,eu que to grávida e tu que ta estressado.
-passei perfume e peguei meu celular e meus documentos.Bruno:ta pronta?-perguntou bufando.
Eu:to,vamos logo antes que tu me arraste-ele mostrou a lingua e saiu na frente.
Ele tirou o carro da garagem e eu entrei.
Bruno:preocupado com essas coisas e tu se arrumando pra ir no médico.
-deu risada.Eu:eu não tava me arrumando,eu só sai do banho e passei perfume e hidratante. Tu que é apressado e não sabe esperar.-tirei a rasteirinha que eu coloquei no pé por que tava inchando já.
Bruno:ansioso pra descobrir o sexo do bebê e ganhar as apostas.-sorrio.
Eu:tu fez aposta?-pergunteu rindo.
Bruno:claro pô,todo mundo falando que ia ser uma menina pra me dar trabalho.
Eu:e tu apostou que ia ser oque?
Bruno:um moleque,lógico.
-sorrio todo bobo.Eu:e se for uma menina?
Bruno:vai ser um moleque pô,to falando.
Eu:mais e se não for?
Bruno:vai ser,eu sei já.
Eu:como tu sabe Bruno,ta maluco?- dei risada.
Bruno:to sentindo aqui caralho,vai ser menino.
-gargalhei e ele acabou rindo.Chegamos depois de uns 10 minutos na clínica.
Fiz a fixa e já fui chamada.Paula:como vai mamãe?- me abraçou.
Eu:to bem.
-ela cumprimentou o Bruno e eu me sentei.Paula:ta sentindo dores?-perguntou depois de se sentar e anotar umas coisas no papel.
Eu:nenhuma,só meus pés que estão inchando.
Paula:é normal.-anotou mais alguma coisa e levantou.
-agora deita lá,que a gente vai descobrir se um menino ou uma menina.
-o Bruno levantou sorrindo e me ajudou a deitar.
Ela passou o gel na minha barriga e passou o negócio em cima.
Ela olhou pro munitor e franziu a testa.Paula:confirmei minhas suspeitas-falou sorrindo.
Bruno:é um menino não é?
Paula:não, é uma menina e são duas-
Arregalei os olhos na hora e o Bruno engoliu em seco se escorando na parede.Eu:Bruno? Bruno respira,calma.- ele fechou os olhos e passou a mão na testa.-Bruno respira pelo amor de Deus-me sentei na cama.
Paula:quer uma água Bruno?- ele não falou nada só caiu desmaiado no chão.
Eu:Bruno,pelo amor de Deus Bruno para de drama-levantei da cama e me agachei perto dele e dei dois tapas no rosto dele-Acorda Bruno!
Paula:é melhor eu ir pegar água-saiu correndo da sala.
Eu:cacete Bruno!- dei mais dois tapinhas no rosto dele mas ele continuou desacordado.
Paula:aqui a Água- me entregou o copo e eu joguei na cara dele.
Bruno:me diz que é um pesadelo?
-neguei ajudando ele a sentar.Eu:não é um pesadelo,são duas meninas.
-ele fechou os olhos e apoiou a cabeça nos joelhos.Eu:bom,a gente já vai,ta tudo bem então né?
Paula:tudo certos com as bebês e com você também- acenti e peguei na mão so Bruno arrastando ele pra fora.
Entramos no carro e ele ficou imóvel olhando pro teto do carro.
Eu:Bruno?-ele nem me olhou-Bruno pra de drama,são gêmeas,são duas meninas.
Bruno:Drama?- ele me encarou perplexo.- eu apostei 1.000 reais que seria um menino. E agora é menina e são duas.-ele colocou a mão na cabeça- eu to lascado,lascado,lascadinho.- negou e eu ri.
Eu:são duas bênçãos Bruno,para de graça.
Bruno:eu sei,mas porra,duas meninas? Podia ser pelo menos um menino?
-ele apoiou a cabeça no banco e fechou os olhos.Eu:Bruno? Bruno tu ta ficando palido- comecei a abanar ele-Bruno tu ta suando?- passei a mão na testa dele e realmente ele tava suando.
Bruno:vamos embora-abriu os olhos,respirou fundo e ligou o carro.
Chegamos em casa em 10 minutos.
O Bruno subiu pra cima e eu fui beber água e fazer xixi. Grávida é fogo,toda hora indo no banheiro.
Entrei no quarto e ele tava deitado no meio da cama olhando pro teto.
Eu:Bruno,meu amor, agora é aceitar que tu vai falir em 2 anos ta bom?- tirei a rasteirinha e me deitei do lado dele.
Bruno:olha aqui suas danadas-chegou perto da minha barriga-vamos fazer um acordo ta? Vocês duas viram santas e ta tudo certo,ok?- ele acabou de falar e senti um chute.
Senti um chute gente! Ou um soco.
O primeiro chute.
O Bruno olhou pra minha cara sorrindo.Bruno:acho que elas concordaram-sorriu que nem bobo-ja que vocês aceitaram virar santas,eu acho melhor colocar vocês no convento,ta?- passou a mão na minha barriga e eu senti dois chutes.
Eu:acho que agora elas discordaram-sorri e ele também.
Bruno:caralho,a sensação que eu tenho é de que eu to fudido- sorriu passando a mão na minha barriga.
Dei risada e coloquei minha mão em cima da dele.Eu:a sensação que eu to é que a gente vai ser a família mais lindo do mundo- ele me deu um celinho e continuou passando a mão na minha barriga.
Bruno:vou nem ir trampar hoje- se deitou de novo e eu fui no banheiro fazer meu xixi.
-vai ser minha cara essas duas.Eu:começa a se gabar não,por que vai ser minha cara,vai ser igualzinha a mim.
Bruno: ta maluca?se for igual a você eu to fudido mesmo- dei risada e ele também.
Eu:quando vai falar pros meninos que perdeu as apostas?- perguntei rindo.
Bruno:nem me lembra disso,caralho.
Deitei rindo e passei o resto da tarde ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.