Capítulo 32 (Bruno)

11.3K 662 45
                                    

5 meses se passaram.
5 Meses só fazendo merda.

To com a Cassandra,não é a Branca mas é útil. Diz que sempre vai ta comigo.

Falar em Allana,ela chegou hoje aqui,mas se fosse por mim ela não estava aqui.

Leo: fé ai parceiro-falou fazendo toque comigo- to indo lá na nega,festinha.

Eu: fé irmão-falei e ele saiu.

Todos meus vapores de confiança tão lá  na festinha dela.
Incrível como todo mundo é burro de cair no encanto dela,inclusive eu.

Apaguei meu back e fui pra minha goma.
Ja tava anoitecendo.

Meu celular vibrou e eu peguei.
Porra de novo essas mensagens.
Desde o dia que a Allana saiu daqui as mensagens pararam,mas agora voltou.
Seja quem for que ta mandando,sei que não tem coragem de aparecer.

Entrei em casa e minha mãe tava saindo apressada .

Eu: onde tu vai?

Sônia: vou dar uma passadinha na festinha da Allana vou ver ela e depois vou sair com umas amigas.

Eu: que amigas?

Sonia: as amigas que não te interessam.- falou se olhou no espelho do sala.

Eu: ta muito arrumada pra sair com as amigas- falei e ela me olhou.

Sônia: você acha?- perguntoi e eu acenti-pena que não ligo.
- falou e eu ri.-te amo filho. A comida ta no microondas. Tchau.

Eu: te amo. Tchau. Qualquer coisa liga.
- falei e ela acentiu saindo.

Fui pra cozinha e peguei minha comida do microondas e comi.
Subi pra cima e me dentei sem tomar banho.

Peguei meu celular pra ver se tinha alguma postagem da social da branca,mas não tinha nada.
Olhei as novas fotos e dela, parece que ta mais bonita.
Sei lá.

Escutei baterem na porta e fui abrir.

TT:ai patrão pode deixar a Cassandra entrar.?-perguntou o segurança que fica na frente apontando pra Allana.

Eu: entra logo- falei e ela entrou e ja vinha me beijar.-ja falei que não gosto de beijo caralho.-falei afastando ela.

Cassandra: nossa amor. Você so me beijou uma vez,vai só mais um beijinho.
- falou se sentando no sofá.

Eu: foi burrada te beijar aquele dia- falei e ela fechou a cara-e seu beijo é horrivel- falei e ela se levantou.

Cassandra: o beijo pode até ser ruim.  Mas outras coisas não- falou passando a mão na minha barriga.

Eu: então me mostra.
- falei e ela sorriu abaixando minha calça ali na sala mesmo.

***

Tava deitado e a Cassandra dormia do meu lado roncando.

Bateram na porta de novo,peguei meu celular e vi que eram 3:30.
Coloquei o chinelo e desci as escadas e abri a porta.

TT: patrão a morena ta querendo falar com tu.- falou e apontou pra branca que sorria.

Eu: entra- falei seco.

Allana: obrigada Thi.
- falou e sorriu PRO MEU SEGURANÇA .
Fechei a porta e ela se virou me encarando.

Eu: oque tu quer a essa hora?- perguntei olhando serio pra ela que não tinha mais o sorriso no rosto.

Allana: vim te entregar isso- falou e me deu um invelope com dinheiro.
Uns 4 mil eu acho.

Eu: que isso? Preciso de dinheiro não  caralho.
- falei e a olhei de novo.

Allana: eu te avisei que ia te devolver o dinheiro que gastou comigo - falou e eu lembrei.- agora vou indo.-falou e ia passar pela porta mas eu entrei na sua frente.

Eu: não precisa- falei e estiquei a mão com o envelope pra ela.
Ela chegou bem perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.

Allana: eu cumpro com oque falo- falou devagar e se afastou de mim- agora se me da licença.- ela passou do outro lado mas eu puxei o pulso dela fazendo ela colar seu corpo no meu e a beijei.
Era um beijo calmo,mesmo eu querendo ela no meu quarto.
Que saudade desse beijo porra!.

Cassandra: QUE ISSO BRUNO?-gritou o satanás e a Allana se afastou de mim e me olhou e limpou a boca.
-pensei que não gostasse de beijo.

Eu: não gosto do seu- falei e a Allana riu.

Cassandra: VAI EMBORA DA MINHA CASA AGORA SUA PUTA-gritou e a Allana a olhou com deboche.

Eu: sua casa meu ovo,essa casa é minha.
- falei e a Allana riu.

Allana: bom eu já que essa casa não é sua-falou se sentando no sofá-eu só saio se ele -apontou pra mim-me explusar.- cruzou as pernas mostrando sua coxa.-e aliás a unica puta que to vendo aqui é você que dorme com um e acorda com outro.

Cassandra: argh!.

Eu:sai Cassandra- falei e abri a porta e ela me olhou.

Cassandra: nem a pau, que eu vou deixar você com ela.

Eu:quer que eu te chute daqui?

Cassandra: mais amor...

Eu: SAI CAPETA-gritei e a Allana gargalhou me fazendo rir também.

Cassandra saiu quase fervendo de raiva e eu fechei a porta ainda rindo.

Allana: agora eu vou embora- falou rindo.

Eu:fica- falei segurando a mão dela.
Eu ainda não te expulsei.
- ela sorriu.

Allana: não. Não mesmo.

Eu: vai fica pô- falei me aproximando dela e ela fechou os olhos.

Allana: por favor não faz...isso.

Eu: isso oque?- falei do ouvido dela dando uma mordida na orelha e ela mordeu os lábios.

Allana: q porra!- falou e me beijou.
Esse beijo era rápido.

-Sem Escolha.(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora