Acordei de madrugada com frio, olhei pro lado e o Matheus tava com a coberta toda.
Puxei um pouco e ele resmungou virando pro meu lado.Eu: Matheus?- chamei ele- vida!
Matheus: hm- me abraçou de olhos fechados.
Eu: to com desejo de comer amora- ele abriu os olhos.
Matheus: a essa hora?
Eu: aham- ele negou rindo.
Matheus: esqueci que mulher grávida tem desses negócios.
Mas a essa hora não tem nada aberto, espera até amanhã.Eu: não dá Matheus, nosso filho vai nascer com cara de Amora?
Matheus: puta que pariu viu- levantou da cama colocou uma camisa e eu dei risada.
- espera ai.- acenti e ele saiu.Só de lembrar minha boca saliva. Gente que coisa mais estranha, meu primeiro desejo as 4:15 da madrugada.
Esperei sentada e ele voltou com uma caixinha na mão, 20 minutos depois.
Eu: aaaah brigada meu amor- peguei a caixinha da mão dele sorrindo e ele acabou rindo.
Matheus: tive que fazer o dono da quitanda levar da cama a essa hora pra pegar amora.
- sentou na cama do meu lado e eu devorava tudo.Eu: meu, que delícia!
Matheus: como devagar pô, tu vai passar mal.
Eu: quer? Ta muito bom.
- fechei os olhos saboreando.Matheus: quase não vejo tu comenfo fruta e agora só falta comer a caixa de amora.
Eu: desejo né meu bem.
- coloquei mais na boca ele riu.Matheus: mano, como devagar, serião tu vai engasgar.
Eu: não dá pra comer mais devagar- terminei de comer e coloquei a caixinha no chão indo lavar minha boca.
Matheus: passou nem 2 minutos e já acabou com as amoras.
Eu: fica queito- dei risada e voltei a me deitar.
Matheus: agora dorme- passou a mão na minha barriga e fez carinho.
- ae moleque, faz sua mãe ficar com desejo de madrugada não, é mó cao filhão.
- dei risada.Eu: já passou, vou dormir agora.
- ele deixou a mão na minha barriga e assim a gente dormiu.Acordei cedinho passando mal.
Corri pro banheiro e vomitei toda a amora que eu comi.Matheus: ai caralho- entrou no banheiro tampando o nariz e segurou meu cabelo- quer mais amora?
Eu: vai se fuder Matheus- ele deu risada e eu levantei pra lavar a boca e escovar os dentes.
Matheus: ta melhor?- acenti- te falei pra comer mais devagar pô.
Eu: ta, vai comprar pão que eu tô com fome.
- ele deu risada.Matheus: ta louca mesmo, acabou de vomitar e quer comer mais- voltou pro quarto e eu terminei de escovar os dentes.
Ele desceu e eu voltei a deitar, cansada de fazer nada estou.
Acabei pegando no sono de novo e acordei de tarde já com umas vozes lá embaixo.
Fiz um coque no cabelo e desci vendo os meninos jogarem video-game.Eu: Bom dia!- passei por eles e fui ora cozinha.
Heitor: quase Boa noite já.
Jonathan: Bom dia morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.