1 ano depois.
É hoje porra!
Hoje que eu oficializo isso que eu a Branca tem.
Hoje tem baile então ta tudo pronto,tudo no esquema, a Gio que preparou,deu dica e tals.Tava tomando banho quando a Gio grita.
Gio: eu e a Allana ta indo agora ve se não demora!-gritou da porta do banheiro.
Nem respondi por que sei que ela ja saiu.
Coloquei uma camisa cinza,um shorts jeans claro,um tênis preto e as pratas.
Passei o desodorante e o perfume de lei e coloquei o boné.
To pronto.Peguei a chave da minha moto e desci dando um beijo na minha mãe.
Colei la no baile e de longe eu vi a Branca no camorote dançando.
Subi sorrindo e chamei ela que veio sorrindo.Allana: tu demorou hein- falou com um copo de bebida na mão.
Eu: tava me arrumando né pô, preciso ficar cheiroso pra minha morena.
Allana: hum gostei- falou cheirando meu pescoço e depois me deu um beijo.
Beijo gostoso que nunca vou me cansar.
Gio: chega de pegação ai por favor- puxou a Allana e elas voltaram a dançar.
Leo: chegou o apaixonado- deu um toque.
Perera: olha só que bonito,isso tudo é pra morena?
Eu: é logico pô, ela merece um homem gostoso carai.
- eles riram.V2:então ela merece alguem como eu- eu ri mais.
Eu: se liga pô sou mais gostoso.
Perera: COF COF- finjiu uma toce.
Eu: cala a boca ai, certo?
Peguei meu copao e bora embrazar.
***
Ja se passava das 3 e a gente tava com energia ainda.
E é agora.Mc: vou chamar aqui meu parça de longa data- falou quando parou de cantar e todo mundo olhou pra ele.
- sobe aqui cachorro.- subi.
-meu dog mal ta apaixonado galeraaa!- gritou junto com a galera.Peguei o microfone da mão dele rindo e olhei pra Allana que estava perguntando algo pra Gio.
Eu: é quem diria que o favelado todo errado ia se apaixonar? Ninguem ne não. Ela chegou aqui da forma mais loca possivel e ganhou meu coração.
Até parece coisa de gay ne carai- falei e eles riram- ne não, quando o malandro se apaixona ele sossega e foi isso que aconteceu.
Sosseguei e agora só quero ela.
A que me enfrentou quando me viu sem saber a noção do perigo, mas é como dizem Deus escreve certo por linhas tortas, e agora to aqui fazendo isso.- falei e ela tava subindo chorando já- ai Branca quer ser minha dama,minha fiel? Aceita casar comigo?- ela sorriu ainda chorando quando viu as alianças na minha mão.Allana: é claro que sim- coloquei o anel no dedo dela e ela no meu. abracei ela apertado e a maioria gritou.
Gio: UUUUUUU SEUS GOSTOSOS AMO VOCÊS!-gritou.
Allana: eu te amo-sussurrou no meu ouvido.
Eu: eu te amo-falei e ela sorriu.-vamos pra casa?-ela acentiu.
Parti pra minha goma com ela.
Comprei minha uma casa nova aqui no morro pra nos dois.
E ela parou de trabalhar com babaca do Nicolas.Entrei tranquei a porta e ela subiu.
Subi logo em seguida e ela tava jogada na cama com o salto na mão.Allana: eu ainda não acredito que tu fez isso- falou e se sentou no meio da cama sorrindo.
Eu: nem eu- tirei a camisa e o tênis e sentei do lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.