Nem da pra acreditar que ele me bateu! Na verdade dá por que antes ele me espancava,mas agora eu tenho a certeza que ele não nunca gostou de mim.
Eu não chorei em nenhum momento ate que ele virou as costas,então eu desabei.
Quando eu penso que minha vida ta caminhando bem,ela muda de rota bruscamente.E quem sera bianca?
Leo: ei nega- falou me abraçando- não chora, ele é um imbecil.
Perera: morena não chora pô segunda vez que te vejo chorando por ele só hoje.
- falou se agachando na minha frente.Gio: amiga- me chamou e eu a olhei- eu te amo- falou chorando e eu a abracei chorando também.
Edu: DEUS É PAI,NÃO É PADRASTO! TIRA SENHOR,VAI TIRANDO TODO MAL DESSE LUGAR!- gritou e me fez rir.- credo amiga que bofe mal é aquele. Tu não me contou disso.
Eu: depois te falo- falei baixo e ele concordou.
Menor: ei- puxou meu braço- quero que saiba que gosto muito de ti,e se ainda quiser a amizade colorida Tamo ai- falou me abraçando me fazendo rir.
Eu: obrigada.
Perera: que tal dormir todo mundo na minha casa hoje?- perguntou e eu acenti e a Gio também.
Gio: vou lá em casa rapidinho pegar um pijama pra mim e pra Allana e ja volto,vão arrumando lá- falou e eu acenti.
Eu: tem colchão sufiente pra esse monte de gente?- perguntei e ele riu.
Perera: tem eu acho,mas se não Tiver dorme no chão.
- falou e entramos.V2: vamos dormir todos na sala?
Eu: vai ser legal vamos.
Edu: eu vou adorar!- falou me fazendo rir
Perera me abraçou de um lado e o Edu de outro,descemos o morro e entramos na casa dele.
Meu corpo doia, mas não quero incomodar ele.Lucas: vem vamos cuidar disso- falou e subimos pro quarto, me sentei na cama e ele passou um negocio no meu rosto e colocou um band dad.
- vai melhorar,quer um remédio pra dor?- perguntou e eu acenti.
A gente desceu e o Perera me deu o remédio.Arrumamos tudo na sala e ficou varios colchão juntos um do outro,logo a Gio chegou ja sem maquiagem e me entregou o pijama.
Fui pro banheiro do quarto do Perera e lavei o rosto,fiz xixi e coloquei o pijama.
Desci pra sala e todo mundo tava conversando.
Eu: tão falando de que?- perguntou baixo.
Leo: Tamo vendo de ir pra praia amanhã- falou- ta todo mundo de cabeça quente ,então vamos relaxar.
Eu: vai ser legal, vão vocês eu vou ficar em casa dormindo.
Gio: a não miga,não mesmo!- falou de um jeito engraçado- vamos vai!
Eu: não, e por favor não me forcem- falei e eles acentiram.- e amanhã eu vou embora.
Edu: vai ficar na minha casa- falou e eles nos olharam.
Perera: como ?
Eu: é,eu não to me sentindo bem morando aqui. Mas não se preocupem eu venho ver vocês.
Gio: eu não vou te impedir,por que tu ta certa,mas saiba que a gente vai sempre estar aqui pra tu.
V2: sempre,anã- falou e baguncou meu cabelo.
O Lucas não falou nada ficou quieto.
V2: bora dormir cambada ja é 4:20.
Leo: cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.