Sai da casa dela e fui direto pra boca,tinha muita coisa pra fazer hoje.
Leo: porra BRUNO tua mãe ta loucona atrás de ti. Vai la ver tua veia caraí.
- falou - ela ameaçou cortar nosso Malaquias se a gente não der notícias de tu até a tarde.- terminou de falar e eu ri.Eu: Jae vou la agora,to voltando daqui a pouco.- falei e subi o morro a pé cumprimentando os morador.
Abri a porta de casa e tava tudo silencioso, será que a maluca da minha veia ta aqui?
Eu: mãe! - chamei mas nem sinal- O VEIA!-gritei e senti algo duro batendo nas minhas costas e na mesma hora me virei e vi minha mãe com o rodo me batendo.
Sônia: eu ja te falei seu resto de aborto, pra tu não me chamar mais de VEIA!-falou e continou me batendo.
Eu: ai veia eu to machucado ainda- falei mas ela nem ligou continou me batendo - é serio sua maluca,para ta doendo- falei sem rir e ela parou e me encarou.
Sônia: tu me chamou do que?- perguntou bem calma,ai eu me toquei que ru chamei ela de louca.
Fudeu!Eu: eu..eu te chamei de amor da minha vida inteira- falei sorrindo e fui abraçar ela.
Sônia: onde tu tava que não estava nem no hospital e nem aqui em casa?
Eu: tava por ai- falei e fui na cozinha.
Sônia: acho bom tu não mentir,por que esse rodo aqui é forte e não vai quebrar tão cedo.
- falou calma me mostrando o Rodo.Eu: ta,eu tava na casa de uma mina- falei rápido e abrir a porta- tchau veia- falei e vazei dalí mas antes escutei os gritos dela de felicidade...eu acho.
Voltei pra boca e tava rolando uma briga com dois menor NA FRENTA DA MINHA BOCA.
Dei um tiro pro alto e os dois se separaram me olhando.Eu: QUE PORRA TAVA ACONTECENDO AQUI?
Maconheiro1: ele ta roubando drogas- falou e apontou pro maconheiro2.
Maconheiro2: tava não chefe quem tava é ele.
Leo: mentira os dois que tava pegando mais que o necessário e não pagava,descobri agora.
Eu: ae- falei e os olhei.
- bom saber- falei e dei um tiro na cabeça de cada um.
- se alguém se atrever a tentar ou roubar algo meu,ja sabe oque vai acontecer- falei e apontei pros dois no chão e a Rodinha se desfez- ae V2 limpa aqui pra mim.
- falei e ele acentiu.Entrei na minha sala e fiz as anotações e as contabilidade das drogas.
Perera: tava a onde seu puto?- perguntou entrando na sala com o Leo.
Eu: não te interessa- falei e me encostei na cadeira.
Leo: a gente sabe onde cê tava loco,era pra ver se tu tinha coragem de admitir que tava com a morena.- falou e eu sorri.
Perera: alguem ta amarradão na morena- falou e leo acentiu rindo.
Eu: ceis não tem oque fazer não?
Leo: sim,vim te irritar- falou.
Eu: fica ai então to indo cobrar as princesa do asfalto.
- falei peguei a chave da minha moto e subi pro asfalto.Bora no primeiro.
Parei a moto na casa da primeira princesa e entrei sem bater na porta.
Marcos: a..oi BBil como vai?
Eu: otimo e nem preciso perguntar de tu não é mesmo- falei apontando pras mulheres dormindo no chão so de roupa intima.
Marcos: temos que aproveitar a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.