Capitulo 53(Allana)

9.1K 437 21
                                    

Eu só tenho a agradecer a Deus pelas pessoas que ele colocou na minha vida,serio. Minha família.

Eu nem queria nada hoje,mas eles inventaram de fazer uma social e eu que não ia negar.
Mesmo com o corpo doendo,a cabeça a mil,eu não ia fazer desfeita.

Perera:bora vidona-entrou mais o V2 na sala de hospital.

Eu:boraaa-me sentei na cama- ai -reclamei pela dor nas minhas costas.

V2:vixiii ta veia já- riu me fazendo rir.

Eu:teu cu-ele riu.

V2:estou brincando marida-riu-bora logo que esse cheiro de hospital é o ó.
-me puxou.

Eu:espera -o perera riu.

Perera:ja arrumei tuas coisas-colocou a bolsa na cama-agora vai se trocar.
-me empurrou pro banheiro.

Coloquei um vestido levinho,e uma rateirinha. Sai do banheiro e o v2 tava jogado no chão.

V2:ATÉ QUE EMFIM -gritou e o Perera chutou ele.

Perera:pode gritar aqui não seu puto.
- eu ri- vamos logo.

Ele me deixou em casa e saiu falando que ia chegar aqui mais tarde com as coisas.
Tão bom sentir esse cheirinho de casa.
Fui pro quarto e tomei um banho quentinho,coloquei um pijama e me deitei.
Aaaaah que saudade dessa cama Deus.
Dormi rapidinho e acordei com alguém fazendo cafuné na minha cabeça.
To no céu.

Bruno:vai eu sei que ta acordada já-continuei de olho fechado.
-  vou embora hein.

Eu:aah q merda!como sabia que eu tava acordada?-perguntei e ele riu.

Bruno:tu não sabe fingir nada não,acha que eu não vi tu rindo?-me deu um beijo na bochecha e levantou

Eu:aaf-ri- vai fazer oque?- perguntei tentando me sentar na cama,mas minhas costas doia pra caramba.

Bruno: vou ficar cheiroso né- entrou no banheiro- a cambada ta lá embaixo te esperando acordar.
- falou do banheiro.

Eu:tinha esquecido-falei pra mim mesma e levantei, trocando de roupa e desci as escadas devagar,por conta das dores.

V2:pensei que não ia acordar.
-disse quando me viu.

Eu:eu estou cansada meu bem-ele riu e me abraçou de lado.

V2:eu sei-beijou o topo da minha cabeça.

Perera: bora beber-me sentei do lado dele.

Eu:não posso-eles me encararam.

Gio:se for por conta do remédio,fica tranks e bebe pouquinho-riu.

Eu:não é por isso-a Gio franziu a sobrancelha.

Edu:por que então mapoa?-perguntou com a mão na cintura e eu fiquei quieta.

Leo:solta- me incentivou a falar.

Eu:eu...é...- o V2 me interrompeu.

V2:ta engasgada?- nós rimos.

Eu:não,é que eu to grávida-o V2 soltou a garrafa no chão.

V2: agora foi eu quem engasgou- eu ri e ele me abraçou- parabéns marida.

Gio:meu Deus-me abraçou-Parabéns meu amor,que venha com saúde.-retribuí o abraço.

Perera:parabéns mozão-me abraçou- vai ser um mulecote to até vendo.
-riu ainda me abraçando.

Leo:nega-me chamou e eu o olhei- não ta feliz?

Eu:eu não sei - eles me encararam- minha gravidez é de risco e meu bebê pode ter seqüelas- já queria chorar- eu não sei oque eu to sentindo em relação a isso, vocês mais do que ninguém sabem que minha vida nunca foi um mar de rosas, e se por acaso eu fizer alguma coisa errada?e se eu for uma péssima mãe?

Gio: nada disso meu amor,sua gravides é de risco,mas não ocupa sua mente com essas paranóias não,tu vai ser a melhor mãe e nada de errado vai acontecer,e eu tenho certeza que vai ser o neném mais mimado.-sorriu e me abraçou de novo.

Perera:uma mãe boa tu vai ser,então não fica com isso na cabeça,agora tu precisa de repouso e de todo amor e carinho do mundo.-eu sorri pra ele.

V2:bom...-o Leo interrompeu ele.

Leo:se for falar merda cala a boca - nós rimos- a gente já sabe que em uma parada dessas tu não fala nada que presta.

V2:mais gente-colocou a mão no coração - eu só ia falar que essa garota é louca mas vai ser a melhor mãe do mundo,só isso.-todos rimos- fiquei curioso agora,qual é o pensamento de vocês sobre mim?
- perguntou e riu.

Bruno:é melhor tu nem saber- ele desceu as escadas e se sentou do lado da Gio me olhando.

Edu:vai ser uma criança linda né não.

Bruno:claro,com um pai gato desses- eu ri.

Eu: vai sim,com essa mãe linda aqui.

V2: vai ser lindo sim,mas não por causa dos pais-eu olhei pra ele com a sobrancelha erguida- vai ser lindo por causa do tio aqui,que é lindo pra caralho.

Gio:ataaaaa-riu- nunca meu bem. Vai puxar a beleza toda da madrinha.

Eles ficaram nessa discussão uns 5 minutos enquanto eu só comia.

Bruno:chega,vai ser lindo por que vai puxar o pai-pronto entrou na briga com eles.

***
2 horas depois da discussão eles,ficaram aqui assistindo filme, comendo e bebendo e foram embora.

Bruno:vida-me chamou quando saiu da cozinha-come um pouco, tu não comeu quase nada-se sentou no sofá colocando a mão na minha coxa.

Eu:quero não-fiz careta- to passando mal.

Bruno:quer um remédio?

Eu:não obrigada, vou deitar um pouquinho ja ta tarde.-me levantei e ele levantou junto.

Bruno:vou arrumar as coisas aqui e ja subo-me deu um beijo na testa e eu subi.
Assim que pisei no quarto veio a vontade de vomitar, corri pro banheiro e vomitei tudo oque comi. Que merda.
Escovei os dentes,fiz xixi e me deitei.
Quando eu coloquei a cabeça no travesseiro, que eu comecei a pensar.
EU TO GRÁVIDA!

Meu Deus.
Eu não cuido nem de mim,imagine de uma criança.
Eu não sei fazer muita coisa.
Eu to grávida, jesus.

As lagrimas cairam e eu só conseguia pensar no meu bebê. Minha gravides é de risco,eu não sei fazer quase nada, ta óbvio que eu vou ser uma péssima mãe.

CARA EU VOU SER MÃE.

O Bruno entrou no quarto e foi no banheiro enquanto eu tentava limpar as lagrimas.

Bruno: eu tava pensando...-se deitou e me virou pra ele- oque foi vida? Ta chorando por que?- sentou e pegou minha mão.

Eu: você ja parou pra pensar que você escolheu a mulher mais complicada do mundo?- ele balançou a cabeça.

Bruno:porra nenhuma, eu ecolhi a melhor de todas,eu escolhi tu-me fez sentar de frente pra ele-me fala,ta chorando por que?

Eu:cara,eu não sei nem cuidar de mim,imagine eu cuidando de uma criança. Eu não sei fazer quase nada,sou desastrada,não sou nada cuidadosa com as coisas,por mais que eu queira. Eu...eu simplismente não vou conseguir. Ja tentou me imaginar cuidando de uma criança? Lembra quando eu cuidei da afilhada da sua mãe por duas horas,DUAS HORAS.

Bruno:e tu acha que eu sei de alguma coisa? Eu não sei de porra nenhuma e eu vou aprender,a gente vai aprender juntos, e para com essas paranóias.-me abraçou me deitando na cama.

Eu:eu só queria ser boa em alguma coisa, eu não vou conseguir,não vou-falei baixo e abracei ele de volta.

Bruno: eu te amo.

Eu:te amo muito.
-e assim eu dormi



-Sem Escolha.(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora