2/3.
Sai daquele quarto nervoso já.
Porra, Marcola ta vacilando e muito, mina firmeza pra caralho e ele dando vacilo.
Desci e encontrei a Luiza sentada.Luiza: bora.
Eu: bora- peguei a chave do carro e entramos.
Não sei se oque eu vou fazer agora é o certo, mas porra, o Marcola ta vacilando feio e a mina que vai pagar o pato.
Eu: ae morena- ela me olhou e eu continuei olhando a estrada.- na moralzinha que tu ta gostando do Matheus?
Luiza: to gostando e muito- sorriu- mas vai ser impossível ter alguma coisa também- tirou o sorriso do rosto.- meus pais nunca aceitariam.
Eu: te falar aqui, se eu fosse tu não me envolvia com o Marcola não- não olhei pra ela mas sei que ela olhou pra mim.
Luiza: ue, por que?
Eu: já ta sabendo como o Marcola é, tu é dahora mas quando o ele desapegar quem vai sofrer é tu pô.
Luiza: desapegar?
Eu: tu entendeu.
Luiza: por que ta me falando isso?
Eu: pro teu bem, já te considero pra caralho e sei oque tu ta fazendo por ele, mas o negócio é que ele não merece isso tudo que tu ta fazendo.
Luiza: mais você é amigo dele, deveria ficar do lado dele e não me contar essas coisas.
Eu: errado, eu fico do lado certo da história, ele é meu amigo irmão, a gente se conhece desde pivete, mas de verdade ele não ta merecendo isso não.
Luiza: eu ainda to tentando entender- olhou pra frente.
Jonathan: é só um aviso morena, fica suave- ela acentiu.
Luiza: tu acha que ele não gosta de mim?
Jonathan: sei lá, oque eu sei é que quando ele desapega é foda.
- ela não falou mais nada ficou o resto do caminho quieta.Mais meia hora e chegamos na Penha.
Luiza: muito obrigada moreno- me abraçou quando saimos do carro- de verdade.
Eu: magina pô, tu sabe que quando precisar pode contar comigo.- ela acentiu.
Luiza: vai voltar lá amanhã?
Eu: vou, por que?
Luiza: eu vou contigo, só me fala depois a hora que tu vai sair daqui.
Eu: a visita é pela manhã, umas 10:00 horas to saindo nega- ela acentiu.
Luiza: 9:30 estarei aqui!- entramos na casa do Marcola onde tava todo mundo dormindo.
Heitor: ai porra!- colocou a mão no coração- vai assustar o capeta vai.
Luiza: que assustar oque- deu risada- Bom Dia!
Letícia: pra ta dando bom dia é por que a notícia é boa então.- coçou os olhos.
Eu: bom dia princesa- dei um beijo na cabeça da Let e fui pra cozinha.
Luiza: ele ta bem e fora de risco- escutei da cozinha.
Heitor: graças a Deus pô, eu tava orando aqui já.
Luiza: e tu Heitor que disse que eu não ia poder visitar ele eu consegui sim ta, meu nome ta na Lista.
Heitor: serião? Porra ta gostando de tu mesmo hein.
Alex: ae galera, bom dia pra vocês, to indo pra minha casa- escutei a porta abrir e fechar e o Heitor entrou na cozinha.
Heitor: falou com o Marcola?- sentou na minha frente e eu acenti.
- ele já tem alguma idéia?- neguei.Eu: ele ta pensando ainda, mas tem que mandar os lek ver umas coisas ai.
Heitor: vou bater um papo com a Luiza pô.- já sabia oque era.
Eu: e vai falar oque?
Heitor: tu viu a felicidade dela caralho, a mina ta mó feliz por que ele saiu de perigo e o maluco vai dar um vacilo desses continuando com o plano.
Eu: já falei com ele pô, mas é cabeça dura ele prefere acreditar no plano do que acreditar que ele ta gostando dela.
Heitor: vou falar a verdade pra mina.
Eu: eu bati um lero com ela, não falei da porra do plano não, mas dei um aviso.
Heitor: e acha mesmo que ela vai seguir o aviso?
- neguei.Eu: minha parte eu fiz.
Heitor: vai dar muita merda ainda parceiro.
Eu: e eu não sei? Marcola vai cair de cara no chão.
Letícia: Jonathan, a gente pode conversar- olhou pra mim e depois pro nenê- a sós.- o Heitor olhou pra ela sorrindo.
Eu: vaza Heitor!- ele se tocou.
Heitor: ata, to saindo,calma- a Let riu e sentou no lugar dela.
Letícia: ontem eu vim pra falar contigo, mas ai aconteceu tudo aquilo e eu não consegui.
- me olhou com aqueles olhos pretos dela.Mentir não, me amarrei nessa preta, gosto dela pra caralho pô mandei o papo pra ela mas a mina recusou, entendi que ela tem os estudos dela e as coisas pra se preocupar mas ai, oque impede de começar um relacionamento ? Pô fiquei chateado mas se ela não quer não vai ser eu que vou obrigar.
Eu: fala ai- ela olhou pras mãos.
Letícia: eu recusei teu pedido, mas eu pensei melhor e não posso negar que gosto demais de você- sorri- queria saber se o namoro ainda ta de pé- me olhou meio tímida e eu levantei do meu lugar indo até ela e dei um beijo calmo.
Eu: tu é demais garota!- ela sorriu e me beijou.
Letícia: desculpa ta.- parou o beijo e colocou a cabeça no meu peito me abraçando.
Eu: pelo oque?
Letícia: de ter recusado o teu pedido, é que eu não esperava por isso e acabei colocando os estudos...
Eu: relaxa, oque importa é o agora né não.
Letícia: se prepara a gente vai enfrentar o mundo agora- beijei ela de novo.
Quem fala que bandido não sabe ser carinhoso, ta mentindo pô, a gente sabe sim.
Do nosso jeito claro, mas a gente sabe que elas gostam.
Principalmente minha pretinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.