Capítulo 13(Luiza)

3.4K 220 21
                                    

Ele saiu daqui e meu pai entrou no quarto.

Bruno:Luiza- me sentei na cama.

Eu:Oi.

Bruno:duas semanas que tu não sai desse quarto cara-se sentou na cama- bora,vai sair.

Eu:to sem vontade pai.

Bruno:ta nada, bora,vou chamar a Pamella.
-saiu do quarto e eu me deitei de volta.

Passou nem 15 minutos e a Pamella entrou dançando no quarto.

Pamella: vai rapariga,levanta essa bunda dai-puxou minha mão.

Eu:nãooo.

Pamella: se tu não levantar eu chamo o Matheus aqui- sorri-com o seu pai em casa- tirei o sorriso do rosto.
-pensa que eu não sei que ele tava aqui hoje- se sentou na cama.

Eu:pensa que eu não sei que tu deu muito hoje- ela sorriu.

Pamella:o Heitor é um gato mesmo.

Eu:por que a gente não fica aqui fofocando?

Pamella: por que a gente vai sair pra comer e como hoje é sábado-sorriu- tem festinha.

Eu:de quem?

Pamella: a Andressa desenrolou uma social no complexo da mangueira-se sentou na cama-bora.

Eu:que horas?

Pamella: as 22:00h a gente sai daqui.- olhou o celular- agora são 18:30 então vamo na tia do açaí.

Eu:eu só vou por que é açaí-me levantei e ela riu.

Pamella:aham- entrei no banheiro, troquei de roupa e arrumei o cabelo.
Sai pegando meu celular,dinheiro e desci mais a Pamella.

Eu:quem falou pro Matheus que ninguém estaria em casa hoje, só eu?

Pamella:eu falei pro Heitor e ele falou pro Matheus- deu um sorrisinho.

Eu:mais tu não presta hein-bati no ombro dela.

Pamella:nunca disse que prestava- entramos na tia do açaí e fizemos o pedido.

Eu: ninguém pode nem sonhar que o Matheus esteve lá em casa hoje ta- falei pra Pamella depois de oegar o meu açaí trufado.

Pamella:relaxa,quero ver tu viva- deu risada.- seu pai chegou cedo né-acenti-o Heitor teve que sair correndo pra pegar o Matheus na sua casa-dei risada.

Eu: ele saiu pela janela ainda.

Pamella: tadin.

Juca: fala gatas!- chegou jogando o cabelo.- as mapoas vão pra resenha né-acentimos-então vou me arrumar na casa de uma das duas.

Pamella:eu vou me arrumar na casa da Lu.

Eu: a casa é minha e eu nem sabia-eles riram.

Juca:to passando na sua casa as 21:00 ta gata- acenti-agora deixa eu ir falar com meu bofinho.
-saiu jogando o cabelo.

Voltamos pra casa e já era 20:00 horas.

Pamella:olha só seus roxos já estão diminuindo-sorriu.

Eu:ainda bem-me olhei no espelho vendo que meu Braço tava um pouquinho roxo ainda e minha coxa.

Pamella: tu já falou pra ele que quem morreu foi a ex?

Eu:não, nem sei como contar, a Manu era uma pessoa incrivel serio, apesar de fazer oque ela fez.-ela acentiu.

Pamella:não conheci,mas nenhuma pessoa merece passar por isso.

Eu:pois é.-me levantei e fui procurar uma roupa,evitando pensar nisso.
Peguei um shorts escuro cintura alto,um body preto com um decote, um casaco rosa e um tênis preto.

-Sem Escolha.(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora