Ae porra, voltei com a Luiza!
Mó felicidade que dá até medo de alguma coisa dar errado.Ela saiu faz pouco tempo, pra encontrar a mãe dela e eu fui pra boca ver os menor.
Heitor: olha o cara de pau ai- dei risada e me sentei.
Jonathan: fala meu bom- fizemos toque- vi tu e a morena hoje, voltarão?
- acenti.Heitor: te ama muito ela hein, valoriza cara- acenti de novo.
Eu: espero não fazer mais nenhuma merda.
Jonathan: espero também, por que vindo de você- deu risada e o Heitor também.
Eu: to falando serio pô, esqueci esse plano idiota.
Heitor: graças a Deus!
Eu: agora é focar na minha mulher e no nosso pivete.
Heitor: que Deus me livre de ter filho, mas de verdade, vou ser o padrin ta.
Eu: vou pensar- ele riu.
Jonathan: vai ter o tio mais chave pô.
Heitor: e o padrin mais top. Fica esperto Marcola, tua cria vai ser o terror.
Eu: vou nem deixar chegar perto das más influências, no caso, vocês.
Heitor: que calúnia, a má influência aqui é tu, doido.
Jonathan: ta doidão já.- deu risada.
Eu: mas serião, to feliz pra caralho.
Heitor: ta estampado na sua cara a felicidade- sorri.
Jonathan: resolver os bagulho da 9 lá em patrão.- mudou de assunto.
Eu: bom lembrar, já tava esquecendo- abri a gaveta e tirei um malote de lá.
- o pagamento desse mês dos menor de lá, e manda o papo pra eles agilizarem lá, semana que vem tem baile.Jonathan: beleza- pegou o malote e saiu enquanto o Heitor assobiava olhando as unhas.
Eu: e tu Heitor...- ele nem me deixou terminar.
Heitor: ah não porra!- resmungou- já fiz tanta coisa hoje, não to mais aguentando nem ficar de pé, eu posso morrer sabia.
Eu: para de drama caralho- dei risada- e anda logo, vai vistoriar os lek no armazém pra mim.
Heitor: vou te denunciar por trabalho escravo- saiu batendo a porta.
Mais dramático que ele impossível.
Terminei tudo oque eu tinha pra fazer hoje e voltei pra casa de noite já.
Tava abrindo o portão quando escutei uma voz me chamar.
Eu conheço bem essa voz.Luiza: Matheus!- me virei sorrindo já e vi uma mulher mais velha bem parecida com ela, do seu lado.- minha mãe quer te conhecer-ela sorriu- mãe, esse aqui é o Matheus, meu namorado e pai do meu filho- apontou pra mim- e Matheus, essa aqui é Allana, minha mãe.- a mãe dela sorriu e me abraçou.
Allana: não acredito que to te conhecendo- me soltou.
- você é bem falado por certas pessoas.Eu: você também pô, a Luiza fala bastante de tu.
Allana: espero que só coisas boas- eu acenti.
Eu: só coisas boas- abri o portão.
- entra ai.- ela entrou e a Allana entrou atrás.Como que se começa um assunto com a sua sogra?
Porra,nunca fiz isso na vida.Elas se sentaram e eu ofereci algumas coisas pra ela mas ela não quis nada.
Deixei elas conversando na sala e subi pro quarto.
Aquela mulher é a cara da Luiza. Serio mesmo.Tomei um banho rápido, coloquei um samba canção e me deitei.
Tava quase pegando no sono quando a Luiza me chamou lá embaixo.
Coloquei uma bermuda e desci.Allana: bom, eu já vou indo, foi muito bom conhecer você Matheus- me abraçou de novo.
Eu: foi bom conhecer tu também.
- soltei ela.Allana: é bom saber que minha filha está feliz- abraçou a Luiza- tchau filha, te amo e juizo hein.
Luiza: oque eu mais tenho é Juizo mãe- levou ela até a porta e eu dei risada- te amo, tchau.- ela fechou a porta e veio até mim- ta rindo de que palhaço?
Eu: tem Juizo é?- ela deu risada.
Luiza: lógico, sou a que tem mais Juizo aqui.
Eu: aham- abracei ela pela cintura sentindo seu perfume.
- tua mãe é a tua cara pô.Luiza: ela é mais parecida com a Let- sorriu.
Eu: pra mim ela é mais parecida contigo- ela me deu um celinho.
Luiza: tão ta- me abraçou.- dá ate um medinho né- deu risada.
Eu: medo?
Luiza: sim.- me olhou.
Eu: de que?- fiz cafuné no cabelo dela.
Luiza: sei lá, ta tudo indo tão bem que dá ate medo de alguma coisa acontecer- dei risada.
Eu: relaxa nega, vai acontecer nada- ela acentiu.
Luiza: assim espero.
- se deitou no sofá me abraçando e eu fiz cafuné nela.Juro pra vocês, tentei fugir do amor, tentei correr dele mesmo, mas quando bate em você é uma coisa doida, e não da pra negar que é uma das melhores sensações que já senti.
A Luiza com esse jeitin dela conquistou todo mundo, inclusive eu, pensei que era até macumba quando comecei a sentir saudade dela, mas era amor mesmo ta ligado?
Era ela sorrir que eu largava tudo.Fiquei ali pensando pra caralho e acabei pegando no sono.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Me desculpem por não postar ontem, outros problemas.
Mas aqui esta mais um capítulo, espero de coração que vocês gostem♡.Genteeee criei o grupo no whats!
O Link ta na minha Bio♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.