Depois que eu desliguei o celular eu corri pra trocar de roupa.
Coloquei uma calça jeans , um moletom qualquer,coloquei um tênis no pé e fiz um coque no cabelo.Desculpa pai, mas eu não vou ficar aqui sem notícias do Matheus.
Peguei meu celular e pulei a janela igual o Matheus pulou da outra vez.
Corri pro beco da 7 que mais a frente já dava na entrada.Passei nem dificuldade pelos meninos da barreira e pedi um uber.
Não demorou nem 10 minutos e ele já tava aqui.
Entrei e dei o endereço.O pior é que daqui pra Penha demora muito cara, que raiva.
Tentei ligar pra Letícia mas ela não atendia o celular, alias ninguém atendia a droga do celular.Já tava ficando nervosa, meu coração parecia que ia sair pela boca e minhas mãos estavam suando.
Não me pergunte o por que de eu estar assim.Eu: moço, vai mais rápido por favor, é caso de vida ou morte.-ele só olhou pra mim e não acelerou- ACELERA ESSA PORRA!- gritei e ele arregalou os olhos e pisou fundo.- obrigada- dei um meio sorriso e peguei meu celular na esperança de ter mensagens deles.
Cheguei na Penha não tão rápido quanto eu esperava, mas ta bom.
Paguei o uber,passei pela barreira dando Boa noite aos meninos e corri pra casa do Matheus.
Espero que tenha alguém lá.Bati no portão e rapidinho o Heitor atendeu.
Eu: onde ele ta? Em que hospital?- nem entrei fiquei ali no portão esperando ele me dizer.
Heitor: entra- abriu espaço.
Eu:por favor Heitor,eu só quero saber onde ele ta- fechei os olhos devagar respirando fundo.
Heitor: pô morena entra ai vou te explicar lá dentro.
-acenti e entrei encontrando a Let, o JJ,o PP e mais um cara que eu não conhecia.Letícia: até que enfim.
Eu: alguém me explica oque aconteceu e em que hospital ele ta?
-cruzei os braços.Heitor: ele ta em uma clínica clandestina pô,clínica fechada.-se sentou.
Eu: por que?
- me sentei.Heitor: por que ele não pode ir pra um hospital fora do morro, a gente que é envolvido tem uma clínica clandestina, afastada daqui.
-acenti.Eu:e oque aconteceu?- olhei pra todo mundo mas só o Heitor falou.
Heitor: ele levou um tiro nega- meu coração quase pulou pra fora.
Eu: tiro? Onde?- eles ficaram quietos-me falem pelo o amor de Deus.
Heitor: no ombro esquerdo- acenti de novo.
Eu:é grave não é? A Let me falou pelo celular.- abaixei o tom de voz.
Heitor: pelo oque a gente soube é.
-abaixou a cabeça juntando as duas mãos.
Parece que só o Heitor tinha boca ali, por que ninguém mais falava a não ser ele.Eu: onde fica essa clínica clandestina?- levantei pegando meu celular.
Heitor:longe pô, senta ai.
Eu: não, me fala.
Heitor:pra que? Tu vai lá?
Eu:logico que sim ou ta achando que eu vou ficar aqui parada?
Letícia: Lu, senta ai e fica calma a gente só vai ter notícias dele lá pra de manhã.
Eu: eu não vou ficar parada, se ninguém me falar onde fica essa clínica eu descubro sozinha.
- bati o pé já nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.