Cheguei em casa mas antes de entrar no banheiro me veio uma sensação ruim pra caralho. Senti que eu precisava ver a Allana nem que fosse pra ficar só olhando pra cara dela. Que porra! Nunca senti isso!
Coloquei de volta a camisa,peguei a chave do carro e parti pra goma dela.
Entrei e tava tudo em silencio.
Quando entrei no corredor vi uma mancha pequena de baixo da porta.
Não pode ser oque eu to pensando. Não pode!.Tentei abrir a porta mais tava trancada.
Bati na porta e chamei ela,mas nem sinal.
Vou arrombar logo essa porra.
Meti o pe na porta e ela abriu.Porra Allana!
Do lado da cama ela tava caida,sangrando.
Tinha sangue quase pelo quarto todo.Nem pensei muito.
Peguei uma toalha do banheiro cortei uma tira e amarrei no braço dela,minha mãe vivia me dizendo que se eu levasse um tiro e estivesse sozinho era pra mim colocar um pano no local e apertar,não sei pra que mais deve servir.
Peguei ela no colo e corri ate o carro.
Coloquei ela dentro e parti pro postinho/hospital correndo dentro da favela com ela.Eu: Quero o Dr.Paulo agora!vai porra minha mulher não tem tempo não caralho! -gritei e logo desceu dr paulo e mais dois homens.
Eles colocaram ela em uma maca e levaram pra algum lugar do hospital e eu fiquei ali parado andando em circulos.
Porra!Chamei a Gio aqui e logo ela apareceu com o Leo.
Gio: oque aconteceu?
Eu: não sei ela tava sangrando quando cheguei. Fica aqui, eu vou na casa dela pegar roupa e limpar aquilo.
- falei rapido e ela so acentiu.Não sei nem oque pensar caralho!
Nem sei oque aconteceu pra ela ta daquele jeito.Voei ate a casa dela e quando parei o carro o Satanás veio me atormentar.
Cassandra: eu te avisei! Agora você não sai do hospital com aquela cobra! Ela só quer aparecer você ainda não enxergou isso?
Não falei nada,andei na direção dela e meti um murro na cara dela mas quando ia continuar o perera me segurou e junto dele tava o V2,Jacaré, orelha e juninho.
Perera: calma ai brow oque aconteceu?
- perguntou entrando na minha frente.Eu: se tu abrir sua boca pra falar mais uma vez da minha mulher tu morre vagabunda.
- falei me virando pra Cassandra que só me olhou e riu.
-quero ela no forno-ela parou de rir e balançou a cabeça negação.Cassandra: não amorzinho, desculpa não foi na intenção de te ofender amor- os meninos levaram ela que chorava.
Perera: oque aconteceu pra tu ta nervoso?- entrou com os leke junto de mim na casa.
Eu: a Allana ta no hospital de novo- falei e esfreguei o rosto.
V2: como? Oque aconteceu.?
Eu: não sei cheguei aqui e ela tava desacordada e sangrando.
Juninho: eita porra!- gritou do quarto dela e a gente foi até la.
Eu: fala caralho- ele tava com um papel na mão e estendeu pra mim.
" Gio,minha melhor,minha irmã,quero que saiba que eu te amo muito e não deixa o babaca do teu irmão estragar seu relacionamento não ta bom.
Leo,meu melhor,meu nego,quero que saiba que mesmo tu sendo um galinha eu te amo e por favor não magoa minha irmã, se tu magoar se prepara vou vim puxar teu pé hein.
Perera,meu outro melhor,meu cheiro,mozão quero que saiba que eu te amo muito e continua sendo essa pessoa responsável e não deixa o Bruno perder a cabeça por favor.
Vitor,idiota,meu cheiroso,quero que tu continue assim, babaca engraçado, divertido, eu te amo tanto sua peste e não muda esse seu jeitin por ninguem.
Juninho,filósofo, meu gostoso,eu te amo tanto sabia? Mesmo tu pegando essas frases do google. E se tu arrumar alguém, não se esqueça que vai continuar sendo meu gostoso.
Jacaré,seu feio,a gente nem ta se falando muito né? Mas não se preocupa eu te amo mesmo assim e por favor chuta aquela vagabunda da tua mulher pro infinito e além,tu sabe como ela é e não se preocupa em ficar sozinho a Grazi gosta de tu.
JP,meu moreno,te amo muito moreno, a familia que tu construiu é incrivel e por favor não deixe a vaca da Cassandra estragar isso.
Edu,meu bixa lindo,minha vidona, te amo vinhado,quero aue tu seja muito feliz com teus milhares de boys e que arrume muito barraco pra eu ver daqui de cima viu.
Lucas,gostoso,espero que tu arrume uma doida pra tu que te ame do seu jeito, por que mesmo tu sendo um babaca eu consegui te amar e ainda te amo viu.
Bruno...espero aue encontre a pessoa certa, que vai mudar sua vida, que vai mudar tu, mas por favor não vacila com ela não, seja bom.
Eu te amo tanto mostro do pântano.
Nunca pensei que em pouco tempo eu ia conseguir amar alguem assim, mais eu amo. Eu amo você.
E tudo bem se tu não me amasse, também quem ia querer uma doida, desmiolada, que não sabe fazer nada e que ri de tudo? Ninguem kkk.
Mas mesmo assim eu amo todos vocês e se vocês estiverem feliz eu também vou estar, mas se tiverem triste eu desço na terra e faço um escândalo hein.
Amo vocês familia.♡"Nem sei falar oque to sentindo caralho!
Isso era uma carta de despedida?
Uma carta de suicídio?
Ela me ama?
Ela gosta de mim?
Mesmo eu sendo o mais babaca?
Porra!
Ela ia se matar!Dei a carta para os outros lerem eu andei em circulos com a mão na cabeça.
Juninho: ela ia se matar.
Jacaré: porra! Eu amo essa garota demais! Ela não pode fazer isso.
Perera: oque a gente ta fazendo aqui ainda? Bora pro hospital caralho.
Eu peguei uma roupa pra ela coloquei em uma bolsa e sai junto com os lek.
Entrei no hospital e a Gio tava chorando.
Puta merda!
Notícia ruim!
Só pode.Eu: fala- cheguei perto dela e ela me abraçou.
Gio: ela...ela...- porra to agoniado.
Eu: fala logo caralho, ou o próximo a desmaiar vai ser eu.
Gio: ela precisa de uma transfusão de sangue urgente, o tipo sangüíneo dela é raro e o nosso não deu.
- porra- ela precisa urgente Bruno, urgente.- chorou mais.Perera: eu vou com os meninos fazer o teste fica aqui e se acalma.
Passou meia hora e ele voltou com os lek.
Perera: o de ninguem aqyk3é compatível.
Eu: caralho!- me levantei e fui pra una salinha que tira sangue.
- qual o tipo sanguíneo dela.?
- perguntei pro Dr.Paulo.Dr.Paulo: o-, esse tipo sangüíneo é raro, ta em falta aqui.
Espera um pouco vou ver o seu.- passou 5 minutos e ele trouxe um papel na mão.
- parabéns o seu é compatível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.