O negócio aqui no morro tava fácil não,cada dia mais difícil com as ameaças de que vão invadir, os moradores não sabem oque fazem mais porra! Meu povo!
Heitor: porra!- entrou na sala com o JJ- o Marcos ligou, avisando que os alemão vai invadir amanhã de madrugada.
Eu:tem certeza? E se for mais um alarme falso?- perguntei passando a mão na barba.
Jonathan: ele falou que dessa vez eles vão vir com tudo patrão!- porra!- sorte que os armamento chegou,se não a gente ia rodar.
Eu:deixa vir que a gente vai estar esperando.- peguei um copo de whisky.
Heitor:tu sabe que o neguin quer tua cabeça-se sentou na minha frente e eu acenti- toma cuidado porra,a gente vai estar do seu lado mais toma cuidado.
Jonathan: o negócio é que ele vai rodar- acenti.
Eu:amanhã de madrugada né?- eles acentiram- amanhã as 18:00 horas já, quero os moradores dentro de casa,nenhum inocente na rua beleza?
Heitor:pode deixar pô- pegou meu copo e colocou uma dose de whisky.
Eu: ta tarde porra,bora dormir que amanhã vai ser pesado- eles acentiram e levantaram.- amanhã as 10:00 horas,os menor tudin aqui.
Jonathan: beleza pô,vou avisar eles- fez toque comigo- Fé irmão.
Eu:fé.
Heitor:acordar cedo de novo- fez careta e eu dei risada- mais jae irmão,fé ai.
Eu:fé brow-eles sairam e eu sai fechando a porta.
Esse negócio de invasão me deixa pilhado pô, passa varias coisa na mente, ladrão.
Cheguei em casa,tirei a camiseta e joguei no sofá, peguei um copo de whisky com gelo de cocô e me sentei com o fininho.
Só isso pra acalmar.
Tava ficando sussa até meu radinho tocar.
Eu:fala menor.
Menor: ai patrão, a morena acabou de passar aqui,ta indo na Joyce com uma tal de Pamella,to avisando por que tu pediu.
Eu:jae,valew ai menor.
- e desliguei.Deu a cara hoje a morena.
Sorri com meu pensamento.
To falando,esse plano vai ser mais fácil do que eu imaginava caralho!Avisei o Juninho pra trazer ela aqui depois que saisse da casa da Joyce.
Passou uma hora e ela tava aqui dentro xingando.Eu:calma pô- fui pra perto dela e apaguei o cigarro.
Luiza:calma o caralho,oque eu falei pra ti? Não gosto disso porra,para de mandar me arrastarem toda vez que eu piso aqui.
- bufou e arrumou o cabelo que tava na cara.Eu:esquentadinha tu- dei um sorriso de lado e ela colocou os braços na cintura.
Se achando grande.Luiza:me chamou aqui pra rir da minha cara? - dei risada de novo- então é isso,to indo.-mas antes dela abrir a porta eu puxei o braço dela.
Eu:relaxa porra!- ela me olhou- to querendo falar contigo- ela se virou totalmente pra mim e cruzou os braços.
Luiza:to esperando!- franziu a testa.
Eu:sabe oque é?- cheguei mais perto- to querendo tu- passei a mão no rosto dela e a beijei, ela sorriu entre o beijo e passou as unhas na minha nuca.
Desci minhas mãos até a bunda dela e apertei,ela sorriu de novo e me empurrou ainda beijando no sofá,ela sentou no meu colo com as pernas em volta de mim e eu parei o beijo
Mulher de atitude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.