Abri os olhos mas fechei rapidamente com a claridade.
Acho que to no céu!
Fui abrindo os olhos devagar e vi que não,eu não estava no céu e sim no hospital.
Senti apertarem minha mão direita e olhei pro lado vendo o Bruno segurar minha mão.Bruno: pensei que não iria acordar- falou e sorriu.
Eu: não queria mesmo- olhei pro outro lado lembrando de tudo oque aconteceu.
E aquela sensação de estar suja ainda estava dentro de mim.
Aquela sensação de se sentir um lixo.Bruno: Tu me assustou porra!-falou e apertou mais minha mão.
-3 paradas cardíacas,3.Eu: que pena!- falei baixo.
Bruno: pena?
Eu: não quero viver- deixei as lagrimas rolarem.
-não quero.Bruno: ei branca...não fala isso pô.
Sei oque ele fez,mas esquece isso.Eu: mesmo que eu queira eu nunca vou conseguir. Isso é o tipo de coisa que ninguém esquece.
Bruno: vou chamar o médico- saiu balançando a cabeça pros lados.
Me lembrar do que aconteceu me deu vontade de vomitar, nunca pensei que isso poderia ter acontecido comigo. Nunca.
E essa sensação não sai de mim.
Por que Deus?qual o propósito disso tudo? Qual?
Tudo que eu te peço é pra me levar daqui,eu não vou conseguir ser tocada de Novo, não vou conseguir tirar essa sensação ruim de mim, não vou conseguir...não vou.
Por favor me leva daqui,isso é tudo oque eu te peço.Pensei chorando.
Eu não quero mais viver. O mundo é cruel. Os humanos são cruéis. A vida é cruel. O destino...muitas vezes é cruel.
A única coisa que eu queria agora...é sumir.
Dr.Paulo: você nós deu um grande susto mocinha.- não falei nada- você vai sair daqui em 1 semana, mas pra isso eu preciso ver progresso na sua melhora.
- não respondi de novo.
- a enfermeira vai trazer seus remédios daqui a pouco e se precisar de alguma coisa ou acontecer algo, pode apertar o botão.
- apenas acenti.Levantei da cama com cuidado e fui até o banheiro.
A imagem que eu via no espelho era a mesma de um mostro.
Eu estava roxa. Minha boca e meu olho esquerdo estavam inchados.
Minha coxa estava com 5 pontos e a bochecha com 3.
Tinha um curativo na minha testa e a minhas duas coxas estava com hematomas enormes fora o corte é claro.
Minha barriga estava com hematomas também, minhas costas entao nem se fala.
Aquela não era eu.
Definitivamente não era eu.
Diante de todas as dificuldades que passei até agora eu sorria,sorria por que eu pensava que era só uma fase ruim e ia passar rápido.
Mas nenhuma se compara a essa, isso não é e nem de longe vai ser uma fase.
Eu vou ficar marcada pra sempre.
Vou me sentir suja pra sempre.
Entao nada mais justo do que a morte.
Sempre tive medo da dor da morte, mas agora isso nem importa.Bruno: trouxe sua comida- falou e colocou em cima da cama e veio até o banheiro.
Eu: não precisava- forcei um sorriso.
Bruno: não liga pra isso!- falou quando percebeu que eu me olhava no espelho.- isso é so uma aparência.
Nada vai mudar oque você é de verdade, nada vai mudar oque tem dentro de tu.- falou e me abraçou e por um instante aquela ideia de me matar sumiu.
Senti tanto carinho nesse abraço.Eu: não... não me solta por favor!- pedi quando ele ia deafazer o abraço.
Bruno: gosto de ti morena- beijou meus cabelos.
Eu: eu também...gosto de tu.
***
Já passou 1 semana e hoje eu vou sair daqui.
Ainda bem.
Os hematomas clarearam um pouco, mas ainda tem muitos.
Dores eu ainda sinto.
E a sensação também.Gio: é hoje irmã- falou e colocou uma bolsa em cima da cama.
- trouxe uma troca de roupa pra tu.
Vai lá se trocar.Me levantei e dei um beijo na bochecha dela e segui pro banheiro.
Ela trouxe uma calça florida larga e uma blusa regata.
Arrumei meus cabelos em um rabo de cavalo froxo e sai do banheiro.Gio: agora vamos- eu entrelacei o braço no dela e seguimos pra fora.
O Bruno estava do lado de dentro do carro e quando me viu sorriu.
Tentei sorrir de volta e entrei dentro do carro.
Me sentei no banco de trás com a Gio e ele deu partida.Essa semana eu fiquei bem distraída e evitei ao maximo olhar pro meu corpo e lembrar do que aconteceu.
Só assim eu conseguia sorrir ou pelo menos tentar. Todos vieram me ver essa semana e trouxeram comida, por que a de hospital é o ó.Bruno: tu vai ficar na minha casa.
- falou entrando no morro.Eu: nao...eu quero ficar na minha casinha.
Bruno: na minha casa tu vai ter mais cuidado e...
Eu: não Bruno eu agradeço do fundo do meu coração,mas só oque quero é ficar na minha casa.
Bruno: tem certeza?
Eu: tenho- falei e ele parou em frente a minha casinha e depois foi embora junto com a Gio que antes de ir me deu um abraço e um beijo.
Entrei em casa e tudo oque me veio na cabeça foi àquela cena, aquele momento.
Desgraçado!.
Eu tinha tanto, mais tanto pra sorrir, mas aqueles desgraçados tiraram isso de mim e o mais importante...tiraram minha vontade de viver.Não! NÃO DA ! EU NÃO CONSIGO!
Fui pro banheiro abri a gaveta da pia e tirei a lamina de uma gilete.
Fui pro meu quarto,tranquei a porta e me sentei no chão chorando,olhando aquela lâmina na minha mão.
Será melhor pra todo mundo se eu fizer isso.
Ai acabou meu sofrimento. Acabou a preocupação de todos comigo. Acabou os olhares de pena. Acabou...simplismente acabou.Fiquei alguns segundos olhando àquela lâmina ,que pareciam horas.
Olhei no espelho a minha frente e vi como estava.
Chorei. Chorei de novo por que agora sim,agora acabou.Mas antes eu preciso que o Bruno saiba que eu amo ele. Preciso que a Gio saiba que ela é linda e ninguem pode estragar a felicidade dela e principalmente que ela virou uma irmã pra mim.
Preciso que o Leo saiba que ele é um galinha mas que vale apena mudar pela Gio.
Preciso que o V2 saiba que ele é o mais idiota de todos e o mais sincero.
Preciso que o perera saiba que eu amo ele e que eu queria ter toda aquela responsabilidade que ele tem.
Preciso que o Juninho saiba que mesmo com aquelas frases clichês dele eu o amo.
Preciso que o Jacaré saiba que a mulher dele é uma cobra e que trai ele com o morro todo, mas que eu amo ele também.
Preciso que o orelha saiba que a Raffa gosta dele e ele precisa tomar uma atitude.
Preciso que JP saiba que ele têm uma familia incrivel e ele não pode destruir isso por besteiras.
Preciso que o Edu saiba que ele vai sempre ser o bixa mais lindo de todos.
Preciso que o Lucas saiba que eu amo ele e que ele precisa tomar uma atitude se quiser conquistar o coração da Marcela.Peguei um papel e escrevi tudo oque eu queria e que pensei.
Coloquei em cima de cama e me sentei no chão novamente.
Mas agora sem pensar muito e sem olhar pra lâmina eu passei pelo meu braço o mais fundo que eu conseguia.
Foram 1...2...3...4...5 cortes até minha vista começar a escurecer,eu ficar tonta e cair pro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.