Acordei no outro dia cedo, e levantei pra usar o banheiro dali e quando voltei tinha um homem sentado no sofázinho que tinha ali.
Eu: DEUS É MAIS!-botei a mão no coração.- quem é tu? Da onde apareceu?
Estranho: me chamo Higor, to aqui desde de ontem com o Heitor.
Dormi aqui.Eu: dormiu não- neguei- como eu não te vi?- não é possivel que eu não tenha visto ele.
Higor: passou reto pô, não viu mesmo.
Eu: eu hein- falei e o Heitor entrou no quarto.
Heitor: Bom dia morena- deu um beijo na minha testa e se sentou.
Eu: pelo jeito já comeu né, ta dando Bom Dia.- voltei a me deitar.
Heitor: comi pô, mas dessa vez passei reto pela lanchonete que me roubou. Mostrei que o lanchinho da esquina é melhor.- dei risada.
Eu: pirracento- ele riu.
Heitor:que nada- tenho que mostrar que o lanchinho é bem mais barato né.
- o Higor riu.Eu: sua cara fazer isso.
- ele acentiu.Heitor: que horas que tu sai desse manicômio?- dei risada.
Eu: isso não é um manicômio Heitor, e eu vou sair 12:00.
Heitor: isso aqui parece lugar de doido ta ligado, só tem gente maluca mesmo, sai correndo esbarra e quase leva teu ombro junto pô. Cheio de zumbi doidão nessa porra- nós três rimos.
Eu: ai Heitor, é que aqui os médicos ficam de plantão né, ai eles ficam com olheiras ue.
Heitor: caralho, podia pelo menos passar uma maquiagem né, a gente passa e quase cai duro no chão de tanto susto.
Eu: para de ser exagerado- ele riu.
Heitor: ta acreditando não né, mas to te falando, tu passa nesse corredor e cada cara feia.
Eu: tu não presta.
Heitor: só presto pra minha cacheada pô- deu um sorrisão.
Eu: da valor viu, por que ela ta muito na sua- o Higor olhou pra ele.
Heitor: eu to na dela faz é tempo- dei risada mais o Higor.
- e tu Higor, vai ficar rindo é.Higor: lógico, tenho nada pra falar.
Eu: namora Higor?
- ele acentiu.Heitor: por isso não fala nada, mas diz ai Higor, como que faz pedido de namoro.
Higor: caralho- deu risada.
Heitor: fala ai pô, quero surpreender minha nega.
Fala ai como tu fez.Higor: ta ligado naquelas flores soltas pra colocar no chão ?- ele negou.
Eu: petalas de rosa Heitor.
- ele acentiu.Higor: então, joguei umas no chão do quarto dela, coloquei umas foto nossas e duas velinhas memo. Quando ela chegou do trampo teve a surpresa, e porra, não tem coisa melhor do que ver o sorriso da pessoa que tu gosta.
Heitor:não tem mesmo, mas a Pamella vai ficar sem surpresa, sei fazer esses bagulho não.
Eu: eu te ajudo bocó- ele sorriu.
Heitor: caralho, tu é dez mina, papo reto memo.
Eu: eu sei né meu bem.
Ficamos conversando e dava pra ver que o Higor gostava muito da mulher dele, gostava não, amava.
Quando ele falava dela era cada sorriso que ele dava.
Acho lindo demais essas coisas, mas o tempo passa e graças a Deus o Matheus veio me buscar.Heitor: graças a Deus- levantou quando o Matheus entrou no quarto.- odeio hospital, vou esperar vocês no carro- ele acentiu e eu também- bora Higor- eles sairam e o Matheus veio ate mim.
Matheus: bora sair daqui nega- me deu um beijo demorado.
Eu: bora-levantei da cama e fui trocar de roupa.
O Heitor tinha me trazido um vestido bem soltinho e florido e foi ele que eu coloquei.
Fiz um coque frouxo no cabelo e sai.Matheus: antes da gente sair vou te falar um bagulho- estranhei- vai ter segurança 24 horas te vigiando beleza.
Eu: oque? NÃO!.
Matheus: pô morena, é pro teu bem, serio mesmo.
Eu: não, ta maluco.
Matheus: eu e teu pai tamo junto e a gente decidiu que é o melhor pra ti, e nem adianta reclamar.
Eu: é por causa do Gabriel não é.
Matheus: lógico.
- pegou na minha mão e a gente saiu dali.Entramos no carro e fomos pra Penha que nem era longe do Hospital.
Parei em frente a casa e tinha dois homens na porta. Revirei os olhos e entrei.
Fui pra cozinha procurar o que comer e achei bolo.
Comi dois pedaços e o Matheus entrou na cozinha.Matheus: sua mãe ligou, falou que vai vim aqui amanhã pra te levar em um lugar.
Eu: minha mãe? - ele acentiu- ue, ela não me falou nada.
Matheus: ela mandou te avisar.
Eu: depois eu ligo pra ela.- ele acentiu.
Matheus: vai direto pra cama.
- neguei.Eu: vou não.
Matheus: pô nega, é repoulso esqueceu.- veio até mim.
Eu: eu sei disso, mas pelo o amor de Deus né.
Matheus: vai sim e quietinha que é pro teu bem também.
- revirei os olhos e acabei de comer.Subi pro quarto abri a Janela e quando olhei pra baixo tinha mais dois homens lá.
Neguei com a cabeça e me deitei.
Pra mim não ia ser sacrifício nenhum ficar deitada, sou mó sedentaria.O problema é ficar deitada sem fazer nada.
O Matheus mal deixa eu me mexer cara.
Ta osso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.