Capitulo 8(Bruno)

15K 852 204
                                    

Acordei cedo hoje,fiz as necessidade e tomei um banho rápido.
Coloquei uma bermuda clara,uma camisa preta,um tênis e a corrente de lei.
Desci as escadas e não vi a Giovana.
Ja deve ter ido trabalhar.
Hoje tenho que resolver os bagulho da Allana,porra só da dor de cabeça essa mina,to pensando em devolução, devolver ela e matar a tia.

Sônia: bom dia meu filho- falou me dando um beijo na testa.

Eu: boa dia veia- falei e me sentei pegando uns pães e leite.

Comi bem rápido e subi,escovei os dentes e peguei o radinho.
Subi no XJtão e parti mas antes de ir pra boca passei no quartinho pra ver a boca aberta.

Eu: pode liberar ai menor- falei pro vigia e ele abriu a porta.

Entrei no quartinho e não a vi.
Olhei na janela mas ta tudo nos conforme.

Eu:CADÊ A CARALHA - gritei e o menor entrou no quartinho assustado.

Menor: eu pensei que..

Eu: pensou errado,quem tava de vigia ontem a noite?

Menor: o JP patrão mas eu não a vi sair daqui - falou me encarando.

Peguei meu radinho e falei com o JP que tava aqui em 2 minutos.

JP : fala patrão- falou me olhando sério.

Eu: cadê a Allana?

JP - aaah a morena- falou e sorriu, que intimidade é essa porra.

Eu: corta a intimidade ja porra

JP: a morena, quer dizer Allana, saiu daqui ontem a noite com o Leo,ele falou que depois falava com você.

Eu: Leo?

JP : ele mesmo.

Peguei minha moto e fui pra casa do Léo.

Chamei mas ninguém atendeu, só faltava ter levado a morena embora.

Abri a porta sem dificuldades e fui chamando,mas nada.

Abri a porta do quarto e vi a cena mais linda de todos os tempos.

Eu: que porra é essa aqui- falei em bom tom e ele se sentou na cama assustado.

Leo: pô brother chegou em mal horário em.
- pegou o celular depois voltou a me olhar- 6:00 horas Bruno cê é louco.

Eu: ta abraçado com ela,trouxe ela pra cá,ta pegando a Morena parceiro?- perguntei cruzando os braços.

Leo: que?- perguntou e riu- ta com ciúmes brother?- perguntou rindo.

Eu: responde porra.

Leo: to pegando ela não e fala baixo que ela teve uma noite difícil.

Eu: até imagino a noite difícil.

Allana: Bom Dia- falou com aquela voz doce, se sentando ao lado do leo e apoiando a cabeça em seu ombro ainda de olhos fechados.

Eu: depois converso com você- falei pro Léo e puxei a Allana da cama arrastando ela pra até em baixo.

Allana: para BBil,ta machucando, para me solta.
- falou e me virei vendo ela com um shorts minúsculo e uma blusa.
Porcaria que corpinho.
Foquei no seu rosto e vi ele vermelho.

Leo: para ai brow,faz isso com a mina não- falou e tirou minha mão de seus braços.

Eu: ta defendendo agora?- falei ja nervoso.- e a clara ja ta sabendo do novo casalzinho.

Leo: que casalzinho oque irmão, ela é como irmã pra mim,só to cuidando dela e a clara eu não devo satisfação.

Eu: largou uma vadia pra ficar com outra, e sei bem como ela é sua irmã- falei e voltei a pegar no braço dela puxando pra fora.

Leo: fica calma pequena depois eu vou lá- falou pra Allana que acenti.

Eu: sobe porra- falei pra ela que subiu na moto,subi logo em seguida mas ela não colocou a mão na minha cintura,quase caindo da moto.

Eu: segura em mim se não quiser cair- falei pra ela que segurou minha camisa,mas só a camisa sem encostar em mim.

Cheguei no quartinho peguei ela pelos braços e dei o aviso pra abrir a porta,joguei ela lá dentro que caiu sentada.

Eu: ja ta dando pra geral ne cachorra- falei dando um chute nela,chamando todo mundo pelo apelido- dei outro chute- mas comigo não funciona assim porra- falei e dei um tapa em seu rosto ia saindo mas parei na porta, quando senti um negócio estranho.
Balancei a cabeça em negação  e falei:.

Eu: fica esperta.-
Fechei a porta ,subi na minha moto e segui pra boca.

Entrei e mandei um radinho pro Leo chegar em 5 minutos.

Passou 10 minutos e ele chegou.

Eu: que porcaria de intimidade é essa?- perguntei me encostando na cadeira.

Leo: uma que você provavelmente nunca teve.

Eu: acho que não mesmo e quem te autorizou a tirar ela de la e ainda levar a cachorra pra tua casa.?

Leo: você é um otário mesmo, sem mals,isso que você ta fazendo ja passou dos limites,a mina é legal gente boa pra caramba,e tu ta fazendo isso, desculpa brother,você sempre foi o meu irmão,e continua sendo mas agora eu não to te reconhecendo.- falou e deixou a sala.

Fechei os olhos e bati com as mãos na mesa,tentando descontar a minha raiva.

Porra ela chegou pra bagunçar minha mente.

Sei lá sinto um negócios estranhos quando vejo ela chorar,mas isso é raiva,ódio mesmo.
Ta se sentindo na moral de sair,de dar apelidos pros menor.
Vou cortar essa moral dela já já.

Fiz as contabilidade que precisa terminar ,segui até em casa onde encontrei a Giovana almoçando já.

Eu: desculpa ai maninha mas a cachorra vai continuar lá- falei e me sentei.

Giovana: da próxima vez que você chamar ela de cachorra ou qualquer coisa do tipo perto de mim,eu juro que te dou uns tapa.
- falou seria e subiu deixando a comida no prato.

Balancei a cabeça em negação e comi também e subi pra descansar.

Ta difícil e eu não entendo oque todos vêem nela,ta certo que eu me sinto estranho perto dela e ainda mais quando ela chora mas isso tudo é raiva,raiva por ela me responder,raiva por não me obedecer, raiva por ser tão linda raiva por chegar assim e bagunçar tudo.

-Sem Escolha.(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora