Acordei com mó fome.
Tomei um banho rápido,coloquei uma bermuda passei o desodorante e o perfume de lei.Desci vendo minha veia colocando o café na mesa.
Sônia: bom dia- falou sorridente.
Eu: bom dia corôa.- falei me sentando e escutei a porta da sala ser aberta e vi a Gio entrando sorridente.
Eu: onde tu tava que só chegou de manha?- perguntei a encarando.
Gio: com um gatinho- falou abrindo a geladeira e pegando água gelada.
- 10 horas da manhã e o sol ja ta lascando.- falou colocando o copo na pia.Eu: quem é o azarado?- perguntei rindo.
Gio: o sortudo né meu bem- falou e subiu pro quarto.
Sônia: GIOVANNAAA A COZINHA HOJE É SUA- gritou da cozinha.
Gio: AAAAH MÃE,EU TO PASSANDO MUITO MAL-gritou do quarto.
Sônia: PROBLEMA SEU,TOMA UM REMÉDIO E A COZINHA É SUA-gritou de novo.- e tu Bruno almoça em algum lugar,que eu vou sair e a Gio não vai fazer nada- falou e eu assenti.
Me despedi da minha coroa, e corri pra boca,ja encontrando os menor na atividade.
Leo: eai brother- falou fazendo toque comigo- tenho noticia muito boa não- falou se sentando de frente pra mim.
Eu: solta- falei o encarando.
Léo: os cana tão querendo invadir.- falou serio
Eu: e o dinheiro que eu mandei?
- perguntei ja nervoso.Leo: eles falaram que querem o dobro e se tu não mandar vão invadir.- falou
Eu: esses porra tão se achando muito,mais vou cortar as Asinhas já já.- falei batendo na mesa- vou pagar não, deixa invadir, que eu vou mostrar quem é que manda aqui- falei e o Leo me encarou surpreso.
Léo: bom,tu que sabe- falou se ajeitando na cadeira.- os armamento chegou hoje na madruga, bora lá ver- falou se levantando.
Eu: bora- peguei minha 17 coloquei na cintura, e fui no armazém.
Léo: olha soy,que coisa linda- falou apontando pra caixa de fuzil.
Eu: quantas caixas?
- perguntei analisando.Leo: o orelha falou 22- falou e eu o encarei.
Eu: ta certo- falei pra ele que virou e eu vi no seu pescoço um chupão.
Eu: a noite foi boa em filha da puta- falei rindo dando um tapa na cabeça dele.
Leo: ò se foi- falou rindo.
Voltei pra boca e subi pra salinha,chamado todo mundo.
Perera: ae chefe ta todo mundo aqui já- falou fechando a porta.
Eu: quero todo mundo bem atento,qualquer movimento estranho, ou alguma coisa fora do normal aqui nessa favela quero ser informado moro- falei e eles acentiram.
- o pessoal da entrada,me avisa qualquer coisa,por que os verme vão tentar invadir, e quero todo mundo na atividade,armamento novo chegou e vamo derrubar esses porra- falei.Orelha: acha melhor reforçar na entrada não chefia?- perguntou.
Eu: vou ver isso ainda.- falei.
Menor: ae chefe eles vão invadir por que?
Eu: querem mais propina.- falei.
Ficamos mais um tempo discutindo isso e depois fui almoçar.
Fui no seu Luiz mais não tinha só mais tarde.
Passei em frente a casa da caralha e parei a moto.
Entrei na casa sem avisar,a encontrando na cozinha toda atrapalhada com as panela.
Acabei rindo alto e ela me olha.Allana: idiota,babaca,otário, vai se ferrar- falou colocando a mão no coração.
- tu me assustou caralho.
- acabei rindo de novoAllana: oque veio fazer aqui? Me ver que não foi- falou sorrindo sarcasticamente.
Eu: to com mó fome tiw- falei me sentando- vim comer- falei e ela riu.
Allana: se você conseguir comer alguma coisa que eu tentei fazer,fica avontade- falou me fazendo rir.
Ela colocou tudo na mesa e eu tirei minha comida,quando coloquei a comida na boca,cuspi na mesma hora.
Eu: caralho isso ta muito ruim- falei enquanto ela gargalhava.
Allana: eu te avisei.- falou parando de rir.- quer comer outra coisa?
- perguntou e eu a olhei com um olhar malicioso.
- Tem umas coisas na geladeira que a Gio comprou ontem.
- ela não percebeu meu olhar pra ela.Eu: a Gio veio aqui ontem?- perguntei
Allana: sim,tive ótimas visitas- falou sorrindo sentada.
Eu: quem veio aqui ontem?- perguntei me virando pra ela.
Allana: O Lucas- falou ainda sorrindo.
Eu: oque que esse filha da puta veio fazer aqui?- perguntei a gora serio.
Allana: uai,ele veio me ver- falou tirando o sorriso do rosto quando viu minha cara.
Eu:to gostando nada disso- falei me sentando.
Allana: tu não tem que gostar de nada- falou seria.
Eu:quem te deu essa casa?quem ta pagando suas despesas agora?- perguntei e ela ficou calada- FALA PORRA- gritei,ela ficou um tempo calada mais depois falou.
Allana:desculpa estar te dando "trabalho"- falou calma- eu to livre?- perguntou me olhando.
Eu: pode ficar tranquila não vou mais te colocar no quartinho não- falei e comecei a comer uns Pães doces.
Ela saiu da bancada onde estava sentada e foi em direção ao corredor.
Ela tava sorrindo que nem uma idiota aqui,eu cheguei e o sorriso sumiu.
O viado do Léo tava certo.Fui em direção ao corredor, e encontrei ela sentada na cama de cabeça baixa.
Porra deixei ela triste.Fui em direção a sala,abri a porta e subi na moto em direção da boca.
Tem uns recado pra dar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.