Capitulo 51(Allana)

7.8K 450 22
                                    

JESUS AMADO.
ME AJUDA.

Eu não consigo comer nada a dois dias. DOIS DIAS.
Tudo me enjoa, eu vomito até oque eu não comi.
O cobra ta furioso por que o Bruno não ta colaborando,ele me bate,a Capeta Careca me espanca e eu nem tenho mais forças pra reagir.
Pelo espelho quebrado que tem aqui,eu vi a minha situação, meu rosto esta roxo e minha bochecha esquerda esta inchada,to com um corte enorme na testa outro no braço.
Minha boca já não tem cor mais,meus braços estão com uns roxos amarelados e minhas coxas então nem se fala.
Eu já nem levanto do chão mais,pra falar a verdade nem faço questão.

Minha vida ta uma merda, ta tudo dando errado, na verdade minha vida é errada,começando quando eu nasci. Mas o único erro que eu nunca vou me arrepender é o Bruno,ele é o meu erro mais bonito,meu erro mais perfeito,acho que o unico erro que eu acertei na vida,o único erro que eu faço questão de verdade,nesses três dias aqui,a minha vontade de ver ele só cresceu. E se por algum acaso acontecer alguma coisa eu sei que ele vai estar comigo.
Cara,meu maior acidente foi quando eu bati os olhos nele.
Essas coisas são clichês né?mas me diz oque no mundo não é?
E olha que hoje ta até tranquilo,só pensei nele umas 453426 vezes .

Sei lá,é diferente quando a gente ama né?pode mudar tudo no mundo ou em você,mas o amor continua o mesmo.
E não importa o tempo que a gente ficar sem se ver,nada vai mudar,por que quando é pra ser o mundo faz a gente se encontrar, pode ser amanhã,depois,daqui um ano,sete,vinte ou cinquenta,não tem como saber, pode ser que seja só no fim da vida ou então no começo da semana que vem.

E é incrivel como tem pessoas que te julgam sem saber oque se passa no seu coração,na sua cabeça. É incrivel a capacidade dessas pessoas de te julgarem tão rápido sem saber oque aconteceu.

Cassandra:desgraçada,acorda- me chutou,mas eu não abri o olho- acorda vagabunda- me deu outro chute na barriga que doeu e eu me encolhi apertando minha barriga.
Ela não podia acreditar que tinha chegado minha hora não? Que merda.
- seu namorado gosta mesmo de você? - perguntou e riu- bom...acho que não, três dias que tu ta aqui e ele nem liga- riu de novo- eu tenho peninha de você, por ter acreditado nas palavras dele- se agachou na minha frente rindo- seu fim vai ser aqui,ele não vai ligar,muito menos vim te buscar.- eu não posso Acreditar nas palavras dela,mas será mesmo? Ele não faz a mínima questão de me ver?de falar comigo?
Eu amo tanto ele,mas sei lá, acho que esfriou,ele já não faz tanta questão.
-uma pena mesmo né- se levantou- toma aqui- jogou um copo de água em mim- pra se hidratar- jogou o copo no chão e saiu batendo a porta.

Nem chorar eu choro,nem lagrimas eu tenho mais.
Mas esse aperto no peito contínua, uma coisa ruim.

Fechei os olhos de novo e encostei a cabeça na parede.

A Deus,me ajuda,me tira daqui,pode ser de qualquer jeito,só me tira daqui.

Por favor Deus.

Escutei uns barulhos,mas mantive os olhos fechados.
Escutei vozes mas eu conheço essa voz.
Pronto agora to escutando a voz do Bruno.
Escutei uma gritaria e tiros em seguida.
SOCORRO JESUS.

Gente oque é isso? Escutei gritarem e mais tiros,era muito barulho e eu tava me assustando mesmo.
Mas nem força pra abrir os olhos eu tinha.
O barulho lá fora continuou e eu pedindo a Deus pra me salvar dos tiros.

Um cheiro forte de coisa queimando invadiu o quarto, abri os olhos devagar e vi muita, mas muita fumaça mesmo.
E nesse quarto só tem uma janela.
Isso é fogo?
FOGO G-ZUIS.
MORRER QUEIMADA NÃO DÁ.

comecei a tocir muito,e tentei me rastejar até a porta mas abriram a porta e a ultima coisa que eu vi foi o Bruno. Proto agora to tendo alucinação. Fechei os olhos e abri de novo,mas ele continuava aqui.

Eu:Bruno-chamei quase fechando os olhos,pra ter certeza e ele correu ate mim

Bruno:não fecha os olhos,fica acordada porra. Vou te tirar daqui- ele me pegou no colo e a ultima coisa que eu vi foi alguém correndo até nos.

Acordei provavelmente em um hospital. Abri os olhos devagarzinho,e vi uma enfermeira no quarto de costas.

Eu:oi- falei baixo tentando tirar aquela negocio de inalação do rosto e ele veio até mim.

Enfermeira:ainda bem que acordou-sorriu-nao tira nenhum aparelho por favor,vou chamar o médico.
- saiu e eu fechei os olhos de novo,mas não passou nem 5 minutos e eu escutei a porta abrir de novo.

Médico:até que enfim acordou- deu risada- você nos deu um belo susto.- ata- bom vamos direto ao assunto-pegou a prancheta- você inalou muita fumaça,então seu pumão ta um pouquinho fraco,apanhou muito também,e isso não foi nada bom.
Sua gravides é de risco.

Ele falou GRAVIDES?
Ele falou...AI JESUS.

Fechei os olhos e dormi de novo.

-Sem Escolha.(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora