Capítulo 54(Bruno)

8.1K 418 34
                                    

Tava ficando louco já,dois meses de gravides e a Allana ta louca. Chora por tudo,como o triplo do que ela comia antes,passa mal direto,adora fazer graça e ficar de drama. Porra, ta fácil não.

Allana: amor eu vou com a Gio no shopping-falou levantando devagar- volto cedo.

Eu:pode pá eu mando alguém ir te buscar.-ela acentiu me deu um celinho e entrou no banheiro pra tomar banho.
Desci pra boca,varias correria com essa invasão que ta pra acontecer.

V2:até que enfim-levantou da minha cadeira onde tava sentado.

Perera:ta só no love com a morena fi-eles riram.

V2:só no love love pô.

Eu:pelo menos eu tenho namorada-apoiei o cotovelo na mesa e olhei os dois.

Perera:caralho,precisa pegar pesado?- ficou serio.

V2:e quem disse que eu não namoro?

Perera: e tu namora por acaso mané ?-bateu na cabeça dele.

V2:logico,só que ela não sabe ainda que a gente ta namorando-eu ri balançando a cabeça.

Eu:fechando a boca ai certo?-eles se sentaram-agora o papo é serio,vamo agilizar esses negócio do armamento, tamo atento mas sem muita munição,e não podemos vacilar não.

V2:marcola descolou pro mês que vem,foi o mais rápido que ele conseguiu chefe- droga!.

Eu:ta, fé no pai então.

Perera:vai fazer oque com o estuprador que ta no forno?-mudou de assunto.

Eu: oque a gente faz com quem vacila?

V2:vamo queimar o comédia em praça pública?-deu risada e eu acenti- que dahora doido.

Perera:certo irmão,e cadê o Leo?

Eu:foi levar a Allana e a Gio no shopping-ele acentiu.

Perera:prepara pra falir- riu.

Eu:to preparado já pô.

V2:bom,deixa eu voltar pro meu trabalho digníssimo de mim-levantou e saiu.

Perera: to cansadão,dá uma folguinha hoje chefe?

Eu:folga o caralho,bora circulando.
-dei um tapa na mesa e ele levantou reclamando.

Perera:credo,coração ruim-bateu a porta.

Eu ri e fiz oque tinha que fazer e bolei um.

Tava tranquilão no final de tarde quando a Allana me liga falando que já ta indo embora.
Pensei em mandar o Juninho ir lá buscar ela mas descidi eu mesmo ir. Passei em casa peguei o Santa fé e partir,posso ficar bobeando não,então parei um pouco afastado do shopping e quando ia saindo,vi um cara com pinta de playba beijar ela. Beijar minha Branca.
Ah não porra.
Fiquei boladão e parti pra casa sem buscar ninguem.
Ela ta é de beincadeira com a minha cara,isso sim.
Soquei o volante e corri pra minha favela.

Coloquei o carro na garagem e entrei indo pro quarto.

To na humildade com ela,serião. Sem trairagem,sem vacilar a uns 3 meses. Pô ja é um progresso,ai ela fica com um cara,porra. Pra me fuder mesmo.
Coloquei na mesa uma carreirinha de coca e cheirei.
Mais nem isso pra me acalmar hoje,posso nem ver aquela cara dele hoje.

Tirei a camisa e entrei no banheiro,liguei o chuveiro e coloquei na água gelada.
Tava evitando pensar muito,mente de ladrão é foda também,puta que pariu.

Coloquei a toalha na cintura e sai do banheiro dando de cara com ela segurando as mãos. Ja virei logo a cara e fui pegar uma cueca.

Allana:não foi eu que beijei ele-falou indo até mim.

Eu:na moral,vai embora-falei colocando uma bermuda.

Allana:ta-falou e saiu fechando a porta mas voltou logo em seguida- não vou não,agora tu vai me escutar.

Eu:não,na moralzinha,vai embora,to podendo ver tua cara hoje não-bati a porta do guarda-roupa sem olhar pra ela.

Allana:eu prometo de mindinho que eu não beijei ele,ele era um contatinho muito antigo,pediu pra ficar comigo hoje eu falei que não,mostrei minha aliança e até minha barriga,mas ele insistiu e me beijou sem eu permitir, mas a verdade é que quando tu me traia eu não podia falar um A que era tapa,soco e tudo mais em mim, e agora que ele me beijou a força,não foi nem por que eu quis,tu fica cheio de graça,acusando sem saber. Por favor BBil da próxima vez se coloca no meu lugar. Porra eu gosto de ti de verdade,mas se tiver duvidando de alguma coisa pergunta pra Gio que tava comigo o tempo todo.
- eu escutei sem olhar nos olhos dela e ela saiu batendo a porta.
Deu nem tempo de falar.

Eu acredito nela caralho,só não acredito nele.
Eu sei que a gente tava bem mas porra...é muita coisa na minha cabeça.

Coloquei uma camiseta e sai atrás dela correndo.

Tava subindo o beco da rua 7 quando eu escutei o barulho dos tiros,anunciando que estavam invadindo.
Porra.
Caralho minha mulher ta na rua.
Sai sem arma,sem radinho sem nada.
Corri mais rapido nos becos mas eu não achava ela.

Leo:ONDE TU TAVA PORRA?CADÊ O RADINHO,SUAS COISAS?-parou do meu lado com a moto e gritou por causa dos tiros.

Eu:caralho a Allana ta na rua,ela não ta na antiga casa,eu vim atrás dela quando começou a invasão sabia de nada.

Leo:vai porra pega uma-me deu um glock 17.-sobe aqui ela deve ta na casa da Gio.

Ele foi atirando nos alemão e eu ajudando.
Cheguei na casa da Gio e esmurrei a porta até ela abrir e o Leo me cobria.

Gio:oque tu ta fazendo aqui?ta machucado?-pergutou rapido e eu balancei a cabeça em negativo.

Eu:a Allana ta aqui?

Gio:allana?não,porque?
-eu sai de lá e montei na moto do Leo com ele e mandei a Gio fechar a casa.

Leo: vou te levar na boca principal tu precisa de munição porra.

Eu:um caralho,eu vou atrás da minha mulher.

Leo:vai como?sem nada?
Para de ser teimoso porra não vai demorar-ele tava nervoso dava pra perceber,e eu também tava a mil.

Parei na boca e corri pro armário,coloquei o colete, a fuzil nas costas, mais duas 38 na calça e peguei um radinho.

Eu:bora,bora,bora-montamos na moto de novo e a gente ia pelos becos tentando achar ela.
Porra pegaram ela só pode,essa mina não ta em lugar nenhum.

Eu:vamos se separar,vou mandar um radinho pros lek,procurem ela mas não morram.
-falei pro Leo que parou num beco onde tinha mais dois menor que eu também avisei.

Tava vendo varios alemão caindo,mas também varios irmão.
O tiroteio tava intenso e não dava sinal de que ia parar tão cedo,e a gente sem muita munição.

Só pedia pro cara lá de cima guiar minha Branca. Porra ela saiu brigada comigo,no caso eu brigado com ela.

Leo:o V2 levou um tiro no braço,o juninho um de raspão na perna,e nada da Allana. Porra a gente ta caindo-quase gritou do radinho e eu nem respondi.

Os alemão que aparecia na minha frente eu metia bala. Sem dó.

Era viela atrás de viela procurando a Allana,porra onde ela se meteu.

Entrei no beco perto da entrada e vi alguém abaixado,já ia meter bala se não tivesse escutado o choro.

-Sem Escolha.(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora