Capitulo 36 (Heitor)

2.6K 198 35
                                    

3/7

Porra, gosto pra caramba daquela cacheada, mina top é ela.
Fecha contigo lado a lado ta ligado.
Sou meio bocó com ela mas passa nada.

Agora bocó mesmo é o Matheus hein.
Pelo o amor de Cristo. Tem a mina do lado dele e pensa na desgraça daquele plano. Outro coisa bocó é esse plano.
Sei que o Marcola gosta da Luiza e não é pouco parceiro, mas o noiado fica se fazendo pô, fingindo que não gosta da morena, se fazendo de:" nada me abala", mas abala sim. Sei que ele ta sentindo falta da porra Louca.
Se eu to sentindo falta das loucuras e do café ruim dela, imagina meu mano.
A Luiza não, ela não negou em nenhum momento que gostava do Marcola, desde de que soube que tava gostando dele ela falou, não escondeu de ninguém, mas como sempre tem aquele que complica tudo né.

O Jonathan é o mais cabeça de nós três. É oque tem mais Juizo.
Por que o Marcola só faz burrada e eu sou meio lerdo, então fudeu.

Até tentei dar uns conselhos pro Marcola, mas nem eu sigo meus conselhos então quem é que vai seguir.
Mas na moral, eu dando conselho parece até que eu sei oque eu to fazendo da vida, serião.

O Jonathan sabe falar umas parada bonita e ainda tem a cabeça no lugar, o mais inteligente mermo.

Eu do conselho sem nem saber oque to fazendo da vida.

O Matheus faz uma burrada atrás da outra.

Fala ai se não é O trio perfeito.
Claro que é pô.

Terminei de resolver os bagulho do Baile de hoje, por que ontem eu dormi, e fui pra sala do Marcola.

Matheus: fala Heitor- nem me olhou.

Eu: a celebridade chegou, então me olhe- ele deu risada negando e me olhou.

Matheus: fala logo oque tu quer.

Eu: vim falar que consegui resolver todas as paradas do Baile que tu me pediu, o DJ ta lá já.

Matheus: beleza irmão, valew ai.
- acenti- fui lá agora pouco e ta ficando bala.

Eu: me diz um Baile da Penha que não é Bala?

Matheus: tudo do bom e do melhor.

Eu: vou aproveitar e chamar as mina pra comparecer.
Elas sim sabe animar um lugar.
- ele não falou nada só voltou a anotar umas parada.- vou chamar a Luiza.

Matheus: chama pô- coçou a barba se fazendo.

Eu: quer que ela venha pra cá?

Matheus: tanto faz.
- deu de ombros.

Eu: tanto faz o caralho, ta se remoendo por dentro querendo que ela venha que eu sei- dei risada e ele me olhou sério- ta, parei.

Jonathan: não existe mais idiota que o Heitor- entrou na sala rindo.
Tava escutando até as da porta, aposto.

Eu: existe sim, o Marcola ta ai como prova
- ele me olhou serio de novo e eu fechei o bico- ta, parei ok.

Matheus: Fala ai JJ.

Jonathan: tudo resolvido.- colocou uns papeis na mesa.- o Marcelo quer resolver uns bagulho contigo, depois tu liga pra ele.

Matheus: já até sei oque, depois eu ligo.

Heitor: bom, to indo.
- tava saindo mas o Marcola me chamou.

Matheus: vai onde?

Heitor: pra minha casinha- lá vem serviço.

Matheus: vai nada, vai no armazém e verifica tudo- me entregou umas folhas e eu cai no chão.

Eu: to passando mal, socorro, me levem pro hospital- fechei os olhos fingindo falta de ar.- eu vou morrer hein- abri um olho e nenhum deles moveu um músculo pra me ajudar.
- caralho, eu aqui morrendo e ninguém me ajuda- levantei catei as folhas e ia saindo.

Jonathan: não tava morrendo?

Eu: agora já passou né porra- sai batendo a porta.

Desci pro armazém pra conferir as caixas e acabei passando na tia do lanche.
Comprei um lanche e comi bem sossegado e entrei no armazém.
Conferi tudo, e tava tudo nos trink, tudo certo.
Armamento novo, tudo novo.

Levei os papeis de volta pro Marcola e fui pro meu cafofo.
A Pamella me ligou avisando que tava entrando aqui então fui esperar ela na entrada.

Pamella: me ama mesmo- sorriu quando me viu.

Eu: da proxima eu nem espero- entrei e ela entrou atrás.

Pamella: ae, e por que?

Eu: tu fica ai se gabando pô- me sentei.

Pamella: até parece que tu não fica todo todo, quando eu falo que gosto de ti.

Eu: tenho que me achar mesmo né porra, com uma mina dessas.- ela sorriu.

Pamella: fiquei sabendo que tu nunca ficou com nenhuma da Penha, por que?

Eu: tu já viu as mina daqui ?- ela deu risada- uma com o shorts entalado no cu, outra quase pulando em cima dos cara e ainda tem as afetadas, que fala que tem muita gente com ódio dela, coitada, se bobear ninguém conhece a desgraça e fica ai se fazendo de odiada.- ai ela riu mesmo- é serio.

Pamella: as piores- dei risada da risada dela.

Eu: agora no Vidigal é só mulherão- apertei a cintura dela e ela fisgou meu labio puxando pra um beijo.
Boquinha que vicia hein.

-Sem Escolha.(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora