Capitulo 31 (Luiza)

2.9K 215 32
                                    

Sai da casa do Matheus e fui na casa da Joyce mas ela não tava em casa.
Então aproveitei que a Let queria falar comigo e fui pro Vidigal.

Esperei a Let na entrada mas ela não apareceu. Tentei ligar e mandar mensagem mas nada.
O jeito ia ser entrar.
Entrei bem tranquila, sem me preocupar com o meu pai e entrei em casa.

Escutei uma gritaria no quarto e subi as escadas correndo.
Encontrei a Let brigando com meu pai.

Eu: oque ta acontecendo?- bati na porta e os dois me olharam.

Letícia: vai embora, rápido!- falou olhando pra mim.

Eu: oque? Por que?

Letícia: ele vai te prender aqui igual quer fazer comigo.

Eu: mais por que?- não tava entendendo nada.

Letícia: eu contei que eu estava com o Jonathan e ele pirou!- passou a mão na cabeça.

Eu: vai pirar mais ainda, eu to namorando o Matheus!- ele me olhou com raiva. Uma raiva mesmo. Nunca vi os olhoa dele daquele jeito.
Sei nem explicar.

Bruno: Letícia sai do quarto!- falou cerrando os punhos e olhando nos meus olhos.

Letícia: mas...

Eu: pode ir,qualquer coisa eu grito- ela acentiu e saiu fechando a porta.

Bruno: presta muita atenção no que eu vou te falar- passou a mão na boca.
Visivelmente bravo.

Eu:hm- cruzei os braços.

Bruno: tu vai terminar com esse merda.

Eu: QUE?-gritei.

Bruno: Cala a boca e deixa eu terminar- falou baixo.

Bruno: tu vai terminar com ele e vai voltar pra casa- chegou mais perto de mim- tu vai oficializar seu namoro com o Gabriel e vai se casar com ele 1 mês depois.

Eu: ta maluco? Eu não vou fazer isso e quem é esse?

Bruno: ah vai! Vai se casar com o irmão do Marcola, que é alguém na vida e é bem sucedido.

Eu: é irmão dele?- abri a boca.

Bruno: exatamente!

Eu: você só pode ta maluco!- passei a mão na testa.- eu não vou fazer isso nunca.

Bruno: vai, vai sim!- chegou bem perto de mim- se casa com o Gabriel e o Marcola vive, não se casa e o Marcola morre!

Eu: não tem como tu matar ele!- ele deu um sorriso sinico.

Bruno: ah não? E quem tu acha que mandou atirar nele dentro do morro?

Eu: você não fez isso!- coloquei a mão na boca já com lagrimas nos olhos.

Bruno: fiz sim, e pra matar ele na sua frente é dois palito.
- sorriu.

Eu: quem você se tornou?- me afastei dele- esse não é o Bruno meu pai, esse não é você !- as lágrimas já rolavam soltas no meu rosto.

Bruno: esse Bruno é o seu pai, que quer o melhor pra filha!

Eu: não, não mesmo! Se isso é querer o melhor pra alguém eu não sei oque é querer o mal- neguei e ele me olhou.

Bruno: um dia tu vai me agradecer por isso e vai se arrepender.

Eu: espero estar morta quando esse dia chegar. Se for pra te agradecer por estar fazendo isso com a sua filha eu prefiro morrer antes!

Bruno: para de falar besteira caralho.

Eu: Besteira é oque tu ta fazendo- olhei pra ele indgnada.- pai, você não é essa pessoa, você não é assim, para com isso.- ele negou e se virou- você não percebe que ta acabando com a tua família?

-Sem Escolha.(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora