Capítulo 33 (Allana )

11.8K 653 66
                                    

Oque eu fo fazendo da minha vida?
Eu já tava no colo dele.

Eu:Não.Eu não posso-falei e levantei do sofá,indo até a porta que tava trancada.

BBil: por que pô? - falou sorrindo. A sorriso filha da mãe.

Eu: eu gosto do Lucas. Não vou fazer isso com ele.-falei e ele fechou a cara.

BBil: ta com esse babaca?
- perguntou se levantando.

Eu: to e ele é maravilhoso, não merece isso- falei-da pra abrir essa porta?-perguntei ja nervosa.
Se eu ficar aqui eu vou fazer merdaaaa.

BBil: ele tem essa pegada? Esse beijo? -falou chegando perto de mim-ele tem o dom de te fazer ficar arrepiada só com um toque?- perguntou no meu ouvido.

Não posso!
Alerta perigo!
PERIGO!PERIGO MERDA!PERIGO!

Eu: não,mas ele tem uma coisa que tu não teve comigo- falei e me afastei ofegante.

BBil: oque caralho?- perguntou colocando a mão na cintura.

Eu:carinho,cuidado,paixão.-falei e ele esfregou a mão no rosto se virando me dando a vista de sua bunda em um short de pano fino.
Ah meu Deus!.

Eu: é...abri a porta. Eu preciso ir.
-falei e ele me olhou.

BBil: não vai ficar mesmo?-perguntou.

Eu: eu não bou fazer isso com o Lucas-falei e peguei a chave da mão dele-chama a capeta careca ( Cassandra),ela ta disponível a qualquer hora.- falei e joguei a chave pra ele e fechei a porta saindo.

Eu: tchau thi. -falei e ele sorriu-bom trabalho ai.

Thiago: tchau. E obrigada- falou e eu acenei com a cabeça.

Fui pra minha casinha andando.
Cheguei e o Lucas tava dormindo de qualquer jeito na minha cama.

Tirei os sapatos e me deitei em cima dele.

Lucas:ele aceitou o dinheiro?- perguntou se virando ficando com as costas pro colchão.

Eu: aceitou-vou contar-Lucas preciso te falar uma coisa- falei e me sentei na barriga dele.

Lucas: sou a todo ouvidos- falou e eu dei um meio sorriso.

Eu: depois que eu entreguei o dinheiro o BBil me beijou e depois eu beijei ele- falei e ele me olhou estranho.

Lucas: eu sei que tu ainda gosta dele morena- falou e deu um sorriso de canto- não vou falar que tu me usou pra tentar esquecer ele,por que eu amei passar esse tempo do teu lado,e sei que tu não quis assumir um relacionamento comigo por causa dele.

Eu: eu gosto muito de ti moreno- falei e ele me abraçou.

Lucas: eu também gosto muito de ti.
-retribui o abraço. - por que você não vai lá falar com ele.?

Eu: eu? Allana? Ir falar com o BBil?- perguntei assustada.

Lucas: é pô vai lá. Ja reservei uma cama pra mim hoje- piscou e riu.

Eu: tu tava me traindo?- perguntei rindo.

Lucas: traindo não, a gente não tinha nada serio.
E eu sabia que isso ia acontecer.
Mas mesmo assim. Eu te amo.

Eu: te amo.
- coloquei um pijama de nuvens e coloquei o chinelo.
Sai de casa com meu travesseiro e o Lucas.

Lucas: quer que eu te deixe lá?

Eu: não eu preciso pensar- falei e ele acentiu.

Lucas: bom minha cama fica pra cá,então tchau e qualquer coisa me liga.

Eu: ok tchau, e qualquer coisa me liga.- ele me abraçou e subiu na moto dando partida.

Subi aquele morro de pijama e com meu travesseiro.
Pensa bem Allana,tu ainda pode voltar,pensa bem.

Cheguei na casa dele e o Thi segurança que fica na porta dele me olhou e riu.

Eu: chama ele pra mim.
- falei e ele sorriu.

Thiago: perai.
- bateu na porta e não demorou pra abrir.
Ele tava do mesmo jeito.
Com um short de pano leve e sem camisa.
É claro ele não ia mudar de roupa!.

Ele me olhou confuso e eu sorri.

Eu: minha cama ta perguntando se você não quer dormir com a gente hoje?- falei e ele sorriu.

BBil: a minha ta perguntando a mesma coisa.
- falou sorrindo.

Eu: então eu aceito- falei e ele me puxou pra dentro. -to com fome.

BBil: novidade- falou e riu- fomo até a cozinha e ele pegou presunto e queijo, depois pegou pão.
- pode fazer seu lanche.

Eu: pensei que tu ia fazer pra mim- falei e peguei o pão colocando presunto e queijo.

BBil: ata- falou e se apoiou na bancada me olhando comer.

Eu: oque foi maluco?- perguntei de boca cheia- eu sei que é estranho o jeito que eu como.

BBil: é engraçado pô.

Terminei o lanche e a gente subiu pro quarto dele.

Eu: me empresta sua escova.?

BBil: pode pegar.
- falou e se jogou na cama.
Escovei os dentes e fiz xixi,quando voltei pro quarto ele tava deitado de barriga pra baixo atravessando na cama.
Me dentei em cima dele o abraçando e ele se virou pra mim.

BBil: pensei que tu gostasse do Lucas- falou e riu.

Eu: e quem disse que não gosto?- perguntei e ele parou de rir- eu amo ele mas como amigo, e eu contei pra ele que eu te beijei e ele entendeu, e falou que ja sabia que isso ia acontecer, inclusive ele que me mandou vir aqui- falei e sorri.

BBil: pensei que ele fosse mais babaca.- falou e me abraçou,me rodando na cama fazendo eu ficar por baixo e me beijou.

Eu: gosto de tu,mesmo tu sendo vacilão- falei e me deitei na cama colocando a coberta por cima de mim.

BBil: eu também gosto de você,mesmo você sendo complicada-falou e me abraçou ficando de conchinha.

Eu: Boa noite- falei e fechei os olhos sorrindo.

BBil: Boa noite- beijou meus cabelos e eu logo dormir.

-Sem Escolha.(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora