Fechei a porta do quarto que a Luiza tava e desci, entrando em uma lanchonete que tinha ali no hospital.
Eu: ae moça- fiz um sinal com a mão e ela veio me atender- três pão de queijo, um misto quente, duas coxinhas e suco de laranja fazendo um favor- ela acentiu e saiu.
To morto de fome pô, não jantei ontem e to até agora sem comer nada.
To achando que eu já consigo fazer regime.Esperei ela trazer meu café da manhã e quando ela trouxe eu me sentei ali mesmo e comi.
Pão de queijo bom do cacete.
Serião, ta bom pra caralho.Comi tudo rapidinho e fui no caixa pagar.
Eu: toma- tirei 20 reais da carteira e coloquei no balcão- pode ficar com o troco.
- ia saindo bem pleno quando a moça do caixa me chamou.Moça: ta faltando 10 reais ainda moço- arregalei os olhos.
Eu: quanto deu essa porra ai?
Ladrona: 30 reais- me olhou e eu coloquei a mão no peito.
Eu: É OQUE? TUDO ISSO?- ela acentiu.
Ladrona: o dinheiro- olhei pra cara dela ladra bem serio.
Além de me extorquir não deixa nem eu respirar um pouco. Tirei os 10 reais da carteira e entreguei pra ela.Eu: isso é roubo viu, ceis tão ferrada, vou logo denunciar essa bagaça aqui.
Ta achando que o só por que o lanche é gostoso, pode cobrar o olho da cara? Tão muito enganados- a mulher do caixa deu risada- e não ri não, sua desnutrida-ela calou a boca e eu sai daquela lanchonete.Nunca mais eu volto nessa porra.
Puta que pariu, 30 reais por um lanchinho? Ta de sacanagem mesmo.Subi pro quarto da Luiza de elevador por que até minhas forças de ir pela escada se esgotaram, depois que eu ouvi o preço.
Entrei no quarto dela xingando e ela tava deitada.
Me sentei na cadeira do lado da cama dela e ela tava com a coberta até o pescoço.Eu: ce acredita que eu pedi um lanchinho e me cobraram 30 reais?- ela deu uma risadinha- eu só paguei por que eu já tinha comido mesmo.
- olhei pra ela com a coberta até o pescoço.
- porra morena ta mó calor e tu com a coberta no pescoço- tirei a coberta mais ela puxou de volta.Luiza: não!
Eu: que isso no seu pescoço?- tentei tirar a coberta dela mas ela não deixou- porra Luiza, deixa eu ver isso ai.
Luiza: não é nada, deve ser alergia- puxou a coberta de novo.
Eu: alergia o caralho, sei muito bem oque é isso, já tentaram me enforcar porra- ela negou- quem fez isso ai?
Luiza: eu cocei deve ser só alergia- puxei a coberta- para Heitor.
Eu: alergia o emcambou, para de mentir caralho- parei de puxar- tu me fala ou eu ligo pro Marcola agora!- cruzei os braços.
Luiza: não conta pra ninguém agora, por favor- acenti e ela soltou a coberta deixando eu ver a marca no pescoço dela.
Tinha a marca de dedo em volta do pescoço, como se realmente alguém tivesse enforcado ela.Eu: eita porra!- passei a mão pescoço dela- quem fez isso ai?
Luiza: o Gabriel, irmão do Matheus- suspirou e abaixou a cabeça.
Eu: aquele desgraçado entrou aqui?- ela acentiu- Caralho Morena! Sabia que não era pra mim sair daqui, mas a fome falou mais alto- me sentei na cadeira.
Luiza: relaxa Heitor, eu insisti pra você ir também.
Eu: e oque ele queria?
Luiza: ele me ameaçou, falou que é pra mim voltar pra casa do meu pai e finjir que ta tudo normal, ou...- ela abaixou a cabeça.
Eu: ou oque?
- incentivei ela a continuar.Luiza: ou eles matam minha mãe e o Matheus.
Eu: Caralho- coloquei a mão na boca- calma ai to pensando direito não- passei a mão na cabeça.- tu vai ter que contar pro Marcola.
Luiza: não posso, não era nem pra mim ter contado pra ti, se ele souber é outra desgraça que acontece.
Eu: ele vai saber oque fazer morena, a gente bola um esquema top.
Luiza: tu não ta entendendo, foi ele quem mandou me atropelar- arregalei os olhos.
Eu: jurava que foi seu pai.
Luiza: eu também pensei, mas foi ele.
Eu não sei oque eu faço.Eu: conta pro Marcola, a gente te ajuda pô, tu não ta sozinha não.
Luiza: mas eu tenho que pensar na minha gravides também.
Eu: tu vai ficar bem porra, o meu afilhado também vai, vai dar tudo certo, mas conta pro Marcola.
Luiza: não sei!- passou a mão nos cabelos.
Eu: me ajuda a te ajudar né porra! Se tu não contar pro Marcola vai dar merda. Tu sabe.
Luiza: eu sei, mas é dificil pra mim.
Não é só eu que to em risco, é meu filho, meu namorado e minha mãe!Eu: então pensa neles, pensa no que ele pode fazer pô.
Luiza: ele já disse, se eu não fizer oque ele pediu quem vai sofrer as consequências é o Matheus e a minha mãe.
Eu: bom, tu sabe oque eu penso.
Mas pensa bem, eu vou te ajudar independente de qualquer coisa.
Agora tu tem que cobrir essa marca no pescoço por que o Matheus ta chegando aqui com a tua família daqui a pouco.
- ela acentiu e voltou a se deitar.Luiza: obrigada Heitor.- só acenti e fiquei mexendo no cabelo dela.
Não sei lidar com situação difícil não.
Por isso que eu vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.