Cheguei do trampo era umas 21:00 cansadão,me joguei no sofá e liguei a TV.
Puta que pariu!
Olha a saudade batendo.
Caralho só de lembrar que ela amava desenho animado,odiava filme de terror e quando assistia gritava do começo ao fim do filme,fazia guerra de pipoca,jogava o pote de pipoca em mim e fazia eu limpar,loucona ela.
Balancei a cabeça pros lado e fui pra cozinha,fiz um prato de comida e comi tranquilo.
Quando eu ia subir pro quarto,esmurram minha porta.
Que caralho é esse?
Peguei minha arma e abri a porta,o Edu e Lucas entraram.Eu:que porra é essa?- perguntei e o Edu me olhou furioso.
Edu: cadê a Allana?- que?- ela veio pra cá?- falou olhando a casa.
Eu:to entendendo nada- o lucas me olhou.
Lucas:ela não ta aqui- falou pro Edu- deve com os meninos.
Edu:vamo lá- ia sai mas eu fechei a porta.
Eu:vocês entram assim,não me explica porra nenhuma e quer ir embora ? - o Edu revirou os olhos.
Edu: era pra Allana ta em casa a 4 horas atrás,ela não chegou em casa e muito menos aqui,ela não atende o celular, as mensagens não chegam,e eu procurei por ela em todos os lugares possiveis e o Nicolas falou que ela nem chegou lá. - falou rapido colocando a mão na cintura.
Lucas:tem alguma coisa errada chefia- me olhou eu franzi a testa.
Eu:ela ia sair pra que?- perguntei e meu coração ja tava acelerado.
Edu: ela ia resolver alguma coisa pra poder voltar a trabalhar pro Nicolas,o problema é que ela nem chegou lá.- se sentou e colocou a mão na cabeça.
Eu: caralho- falei baixo e peguei meu radinho- Perera cola aqui em casa e trás os menor que era amigo da Allana.
Perera:jae,mas pra que?
Eu:quado chegar eu falo- me sentei e passei um radinho pro Marcola- ae Marcola tu conhece a Allana certo?
Marcola:claro patrão quem dessa favela não conhece ela- caralho.
Eu:quero tu e o Thiago vasculhando cada canto dessa favela a atras da Allana.
Marcola: agora de noite?
Eu:agora porra anda
Marcola:beleza patrão tamo indo.
- desliguei o radinho e fui pra cozinha.Ela ta bem. Ela ta bem. Ela ta bem.
Repeti isso na minha cabeça varias vezes.
Se acontecer algo com ela nem sei oque eu faço.Lucas:ai brow,os lek chegaram- me avisou e eu fui pra sala.
Ta porra,que monte de gente.
Perera: todo mundo que é amigo da Allana ta aqui- falou- mas só os que tem mais afinidade,por que se não o morro inteiro ia ta aqui- realmente ela falava com todo mundo e ajudava quem precisava.
Na sala tava o Orelha,Perera,Jacaré,JP,Leo,Gio,Raffaela,V2,Juninho,Pedro,marcos,pedrin,Thiago,Edu e o Lucas.
Gio:oque aconteceu?a Allana ta bem?- perguntou me encarando.
Eu: a Allana desapareceu- eles arregaram os olhos e a Gio colocou a mão na boca.-calma caralho a gente vai encontrar ela- falei quando vi que ia começar o bafafa.
Leo:ja sabe se alguém pegou ela?
Eu:com certeza pegaram ela,mas não sei quem- passei a mão no cabelo e virei de costas.
Gio:ela me falou antes de ir embora que alguém tava enviando mensagens ameaçando ela- me virei.
Eu:por que ela não me falou nada porra?
- chutei o sofá.Gio: por que será Bruno?- olha a culpa me corroendo- por acaso tu viu como tava tratando ela? Viu como tava sendo com ela?- ela ta certa.
Eu:eu sei mas isso é serio ela devia ter me falado-pensei-por que tu não me falou?
Gio:ela me fez prometer que não ia falar mais nada dela pra você- que ódio - eu cumpri.- se sentou e chorou ao lado do Edu e do Leo.
Perera: que merda- coçou a cabeça e virou de costas- ontem ela tava animada e hoje ela some.- aah com certeza.
Lucas:dormi com ela ontem e ela tava bem,só não tava feliz- que caralho é esse? Dormiu com a minha mulher?
Fiquei calado e soquei a parede.
Orelha:tudo se resolve na calma, alguém tem alguma pista?
- perguntou e eu negueiEdu:ninguém viu ela.
Ela saiu um tempo depois fo Lucas ir embora hoje e me agora não apareceu, ela não atende o celular as mensagens não chegam,ela não chegou no serviço.JP:a gente vai ficar a noite inteira aqui ?bora porra,fazer alguma coisa por que ficar parado só vai piorar a situação- ele ta certo.
Juninho: mas ninguem tem pista.
Gio: a unica coisa que eu sei é que quem mandava as mensagens era mulher- mulher? Eu tenho inimigos mulher?
Meu celular vibrou no bolso e eu peguei vendo uma mensagem de numero desconhecido.
Eu:PORRA!-gritei depois que li a mensagem.
Leo:oque foi caralho?
O v2 pegou o celular da minha mão.
V2: Eu falei que a hora ia chegar Bruno! Eu te avisei,devia ter protegido mais sua garota!- leu a mensagem e me entregou o celular.
- de quem é esse numero?Eu: não sei- bufei- droga!
Perera: esse numero é o mesmo que te mandava mensagens a 8 anos atrás?
So afirmei com a cabeça.
Gio:que numero?
Eu:quando eu conheci a Allana esse numero começou a me mandar mensagem por muito tempo,depois de uns 4 anos parou e agora voltou saporra!.
Gio:não tem como rastrear esse numero,ou saber de quem é?
Lucas:vou ver se eu consigo- pegou meu celular e foi pro meu escritorio.
Espero que dê certo.Passou meia hora e nada do Lucas voltar pra sala.
Fui até o meu escritório e abri a porta,ele tava bem concentrado,sei lá.Eu:conseguiu oque?- perguntei e ele me olhou.
Lucas: nada ainda- respondeu e voltou a atenção pra tela do computador.
Eu: porra agiliza ai,ela não pode esperar caralho.
Lucas:calma porra,para de colocar pressão, eu to tentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.