Capitulo 56(Bruno)

8.1K 428 37
                                    

To vivo graças ao meu pai la de cima.
A todo momento tava pedindo a proteção dos meus manos e da minha mulher.
Mais se não fosse o mano coringa mandar reforço,eu tinha caido. Papo reto.

Agora é seguir em frente e ajudar quem me ajudou.

Allana:vem cá logo-me puxou pra frente dela e me fez sentar- agora fica quietinho pra eu limpar.
-pegou um algodão ,molhou com sei lá oque e passou nos meus machucados.

Eu:ai porra!-puxei a perna- isso arde caralho.

Allana:é claro que arde-revirou os olhos-agora fica quieto e cala a boca-puxou minha perna de novo.

Ela passou aquele bagulho do demônio nos meus machucados e se deitou comigo.

Allana:eu te amo-me deu um celinho e virou pro canto.
Beijei os cabelos dela e a abracei.

Obrigada pai. Obrigada.

Eu:obrigada vida. Obrigada por tudo- sussurrei no ouvido dela mas sabia que ela ja tava dormindo então peguei no sono.

Acordei com alguém em cima de mim.

Eu:eita porra,tu ta pesada amor-dei risada e abracei ela.

Allana:ta querendo dizer que eu to gorda Bruno-se sentou na cama me olhando.

Eu:não quis dizer isso-dei risada.

Allana:além de me chamar de baleia ta rindo da minha cara-cruzou os braços e começou a chorar.

Grávida é fogo.

Eu:vem cá vida-puxei ela pelos braços- eu não disse nada daquilo, e para de chorar- ela me olhou e limpou as lagrimas.

Allana:ta,compra açaí pra mim-sorriu.

Eu:se tu parar de drama.

Allana:vai se fuder Bruno.-bufou-que merda meu!- se levantou e saiu batendo a porta.

Eu não aguento com esse drama todo.

Fiz xixi,lavei o rosto,peguei meu radinho e minha 38.

Eu:tchau vida,não sei se volto pra almoçar ta-dei um beijo na testa dela e ela nem me olhou. Ai Ai.

Cheguei na boca e tava uma gritaria da porra.

Eu:CHEGA CARALHO!-eles me olharam-cada um no seu lugar,anda porra!
-os menor correu tudin e eu entrei na minha sala.

Eu:ae marquinhos,cola aqui-mandei um radinho pra ele,e logo em seguida ele tava aqui.

Marquinhos:fala patrão-fez toque comigo.

Eu:quero que tu compre aquelas parada de açaí e deixa lá na minha goma-tirei 100 conto da carteira e entreguei pra ele.

Marquinhos:jae chefe.
-pegou a nota e saiu da sala.

Peguei os caderninho onde tava tudo anotado e sai pra cobrar os cara.

***

V2:que porra Bruno-reclamou-eu aqui,um coitado que levou um tiro,teve que passar por cirurgia e tu querendo me mandar fazer as coisas,que merda!.
-eu ri.

Eu:fica quieto que eu ainda nem falei oque eu queria-ele ficou quieto e se sentou.- tava planejando uma viagem ai.

Perera:cheguei meu bom- entrou e se sentou.

Eu:como eu tava falando,to planejando uma viagem ai.

V2:eu vou né?

Eu:to pensando ainda onde pode ser,e...-o v2 me interrompeu.

-Sem Escolha.(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora