Capitulo 4(Matheus)

3.9K 242 14
                                    

Filha da puta,isso que ela é!
Mas essa marra dela vai acabar.
Se prepara Bruno! Se prepara!

O PP voltou todo sorridente,aquela porra.

Pedro:Pensa numa mina doidinha?- falou pro JJ que tava junto com ele.

Jonathan: porra,ela é toda doida,mas a irmã é quietinha,Toda tímida-que isso?

Eu:to vazando.
-fiz toque com os menor e fui pra minha goma.

Sua hora vai chegar filha da puta!

Um ódio pelo Bruno,toda vez que eu lembro a vontade de acabar com ele e com aquela família feliz aumenta.
Bati a porta e respirei fundo.
Tomei um banho e cai na cama,to cansadão hoje.

Dormi e acordei cedo no outro dia com o Rádio.

Eu:fala.

Heitor:Bom dia minha vida.

Eu:fala logo oque tu quer porra.

Heitor:pô brother,tu falou que os armamentos não ia chegar essa semana,mas chegou tu precisa vir aqui.

Eu:jae to colando ai.
-desliguei o radinho e tomei um banho rápido.
Nem comi nada fui direto pra boca.

Eu:qual foi?- perguntei pro Heitor.

Heitor:então chefe,assina ai, os lek tão descarregando o caminhão,depois é só conferir as caixa.

Eu:beleza-assinei e fui pro armazém.
-quantas caixa menor.?

Menor:42 chefe-acenti e abri a caixa.
Só de ver os fuzil meus olhos brilharam.

Vou mentir não,entrei nessa vida por que eu quis mesmo ta ligado. Não era rico nem nada, eu tinha opção de seguir uma vida digna,mas eu escolhi a vida fácil e acabei perdendo oque tinha de mais precioso.
Minha família pô.

Heitor:pronto-acabou de conferir-ta tudo certo, as munição ta ali também-apontou pro outro canto e eu acenti.

Subi pra boca e terminei de anotar tudo.

Eu:ae Jonathan,desce na boca da 7 e vê como ta lá, beleza-ele acentiu.
-e tu Heitor,desce na entrada- ele acentiu mas nem saiu do lugar,nenhum dos dois.
-bora bora,tão pensando oque?

Heitor:ah nem vem,to cansadão pô,ontem foi pica, mas hoje eu to cansado- colocou o pé na mesa.
-deixa eu descansar um pouco brow.

Jonathan:ontem estralou o negócio,as mina do Vidigal sabe como animar uma festa pô.

Heitor:nem me fale porra! A Pamella arrumou B.O ontem-deu risada e eu só escutando- aquela ali deveria ser animadora de festa, puta que pariu.

Jonathan:e tu brother- olhou pra mim- gostou de ficar com a morena não? Ah mina é bala.

Eu: isso não é papo pra agora- bati na mesa-bora,vão fazer oque eu pedi.

Heitor:to pensando em me demitir,e você JJ?- perguntou pra ele antes de sair da sala.

Jonathan:eu também pô.
- deram risada.

Heitor:bora vender nossa arte na praia?

Jonathan:vou expor minha beleza lá,isso sim-eu deu risada depois que eles sairam.

Esses dois não prestam não,caralho.

Terminei as contabilidades e sai pra comer.
Não comi nada hoje ainda.
Desci com a nave na padaria e pedi um lanche com café e leite.

Acabei de comer e quando tava saindo advinhem quem eu vi?
A debochada.
Tava descendo sozinha.
E cadê a tal da Pamella?

Acompanhei ela com o olhar e vi ela virar na casa da Joyce.

Pensei em ir lá fazer uma surpresinha pra ela.
Mas descidi esperar ela sair da casa.
Voltei pra boca e mandei o menor trazer ela aqui quando saisse.

Não passou nem 2 horas direito e ela tava aqui na minha sala resmungando.

Luiza:da proxima vez que tu mandar me arrastarem até aqui eu corto teu pinto-ai não aguentei,dei risada.
-e não ri não que eu to nervosa-ia abrir a porta mas eu fui até ela.

Eu:ta pensando que vai onde?

Luiza:pra minha casa óbvio- colocou a mão na cintura.

Eu:fica pô, te dei moral ontem e tu nem ligou.
- falei no ouvido por que já sei que ela não aguenta.

Luiza:o negócio é o seguinte,eu preciso ir embora e é isto-segurei a mão dela quando tocou a maçaneta.

Eu:pô tu me instiga-e beijei ela.
Esse plano precisava funcionar de um jeito ou de outro.
Ela terminou o beijo com selinhos e fechou os olhos.

Luiza:que merda eu to fazendo?- perguntou e me beijou de novo.
Peguei ela pela cintura e coloquei sentada na mesa.
O beijo tava cada vez mais quente,me deixando louco porra,mas abriram a porta.

Heitor:eita caralho,desculpa pensei que o Matheus era Boiola-e fechou a porta de novo.
A Luiza deu risada e que risada gostosa.

Luiza:isso foi um sinal do céus-desceu da mesa-to indo,posso ficar aqui não.

Eu:pô tu me deixa assim-apontei pro meu shorts e ela riu- e vai embora?

Luiza: chama tuas nega pra resolver esse problema- deu risada e saiu fechando a porta.
Dei risada e peguei um copo de whisky.
Vai ser mais fácil do que eu pensava.

Fiquei ali bebendo e fumando ate anoitecer e quando tava indo pra minha goma os meninos entraram.

Pedro:fala meu bom- fiz toque com os 3.

Heitor:vocês não sabem oque eu vi hoje- la vai ele abrir a boca- pensei que o Marcola era gay,não pegava NINGUEN,ai eu entro aqui hoje e ele tava agarrado na morena pô- deram risada.

Jonathan: a irmã da Let?- ele acentiu e eu cocei a cabeça.

Pedro:mina firmeza ela hein-deu risada também.

Heitor:fui levar ela embora,por que eu sou demais, e ela falou que vai te deixar sem saco.
- riram de novo.

Eu:mina doida- me levantei pra ir embora e eles vieram atrás.- tão indo onde?

Pedro:pra tua casa pô.

Eu:ah nem vem,já vão me encher o saco.

Heitor:para de reclamar,to indo lá só por causa da comida.
- dei um tapa na cabeça dele.

Eles entraram em casa e só faltavam comer as paredes,puta que pariu.

-Sem Escolha.(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora