Acordei no outro dia cedo e tava todo mundo espalhado pela sala.
Tentei levantar mas a Andressa tava em cima de mim.Eu: ou- chacoalhei ela- Andressa cacete!- tem uns tapinhas na cara dela- acorda, eu quero levantar- ela resgumgou e tirous os braços de cima de mim.
Levantei com o maior cuidado pra não pisar em ninguém e fui no banheiro.
Fiz xixi, lavei o rosto a fiz um coque no cabelo.
Sai dali e dei de cara com o Matheus.Eu: quer me matar de susto cacete!- coloquei a mão no coração e ele deu aquele sorriso.
Matheus: o Nenê te avisou que eu queria falar contigo hoje?
Eu: avisou, mas tinha que ser agora tão cedo?
Matheus: cedo o escambal, 13:00h agora nega- me mostrou a hora no celular dele.
Eu: pra mim ainda tem muito cedo.
- tentei sair dali mas ele puxou meu pulso, como sempre.Matheus: a gente vai conversar- sussurrou no meu ouvido.
Filho da mãe!Eu: só depois que eu comer- puxei meu pulso.
Matheus: tão ta- pegou no meu braço e saiu me puxando casa a fora.
Eu: me solta!- ele continuou me puxando- eu vou gritar!- ele riu- e chamar a polícia- ele riu mais ainda- Para Matheus!- ele fechou a porta da casa do Heitor e eu montei na moto.
Ele sabe que tenho medo de moto e sempre vem de moto.
Chegamos na casa dele e ele me puxou pra dentro.
Eu: já pode me soltar- puxei meu braço e ele riu.- não to achando graça, eu falei que só ia conversar contigo depois que eu comer.
Matheus: fica a vontade- apontou pra bancada da cozinha onde tinha muita comida.
Isso aqui é o paraíso gente!
Sorri e me sentei.
Comi tanta coisa gostosa.Matheus: agora podemos conversar?
- neguei.Eu: não acabei de comer ainda- ele bufou.
Estava tentando ao máximo fugir dessa conversa.Matheus: tu já comeu quase tudo que tem nessa bancada, porra!
Eu: para de reclamar, eu to grávida esqueceu.
- ele sorriu.Matheus:parece que nunca viu comida- deu risada.
Eu: haha, bem engraçado.
-Parei de comer e olhei pra ele- fala logo.- ele tirou o boné coçou a cabeça e me olhou.Matheus: pô neguinha, volta vai- lembrei do que o Heitor falou- eu não penso mais em nenhum plano idiota, eu penso em tu, no nosso pivete, agora eu penso na nossa família, a família que a gente vai contruir junto.- aaaah Matheus!
Eu: eu te amo muito, mas eu tenho medo- coloquei o cabelo atrás da orelha.
Matheus: medo de que?
Eu: meu pai te odeia.
Matheus: é reciproco.
- dei risada.Eu: e eu tenho medo que ele tente algo, tenho medo de tudo acabar.
Matheus: não vai acabar, eu te amo pra caralho, não vou deixar nada te acontecer pequena- veio em minha direção e me abraçou.
Acho que era de um abraço que eu precisava.Eu: também te amo.
Matheus: a gente voltou?- revirei os olhos e acenti- ae porraaa!- me abraçou mais apertado e beijou minha barriga.- ae filhão, fica esperto, o pai vai te ensinar varios bagulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.