Já faz 7 dias que não falo com a debochada.
Melhor assim ta ligado, ela não merece nada disso que aconteceu não.
Hoje é dia de baile na favela, e o povo ta como?correndo pra lá e pra cá ta ligado.Subi pra casa pra almoçar e levei umas broncas da minha mãe, por ter entrado sem limpar o pé.
Essa veia é loca mermo.Sentei na bancada e meu celular vibrou.
Mensagem de número desconhecido.•Mensagem•
21*********: eu vou voltar,e espero que esteja pronto.
Eu: quem é a desgraça?
21*********: ta chegando o dia. TIC TAC .
Eu: tomar no cu.
•Mensagem•
Bloquiei o numero do capeta,esse povo acha que ta brincando com com os coleguinha só pode.
É a terceira vez que mandão essa mensagem pra mim.
Sempre bloqueio mas não adianta de porra nenhuma.Deixei o celular em cima da bancada e comecei a comer.
Tenho que descobrir logo quem é o desgraçado que ta mandando essas mensagens.
Leo: cheguei amorzinho- falou com uma voz fina entrando na cozinha vindo me abraçar.
Eu:i sai pra lá caralho- afastei ele.
Leo: ai delicia,machucou- falou me olhando com uma cara estranha.
Eu: para com essas viadagem ai caralho- falei
Leo: ta irritado hoje hein chefinho- falou sentando no meu colo.
Eu: SAI PORRA,VAI COM SUAS VIADAGENS PRA LÁ, SOU HOMEM CARALHO-falei irritado já,e ele começou a gargalhar.
Leo: tu ta chato hoje hein,comeu ninguém não?- perguntou rindo ainda e foi pegar um prato.
Eu: se fude tiw,nem comer em paz eu posso.
Perera: oi gostosos vim pra comer- falou entrando na minha casa falando igual o Leo.
Leo: eai gostoso- falou pro Perera.
Eu: pronto, minha casa virou restaurante agora?- perguntei irritado.
Leo: tem uma placa alí fora escrito: restaurante do gostoso.- falou fazendo Perera rir.
Coloquei meu prato na pia e me sentei de novo.
Leo: e essa cara de noiado? Ta preocupado com oque? - perguntou se sentando,junto com o Perera.
Eu: ta chegando umas mensagens estranha no meu celular ta ligado, de numero desconhecido.
Leo: deixa eu ver- falou pegando o celular - sai capeta- falou jogando o celular em mim depois que leu.
Perera: deixa eu ver- falou pegando o celular da minha mão também.- obra do diabo isso aqui- falou me entregando.
Leo: manda o menor ver isso ai pra ti,o garoto manja disso ai.- falou e eu o olhei.
Perera: é memo,o Lucas é bom nisso parceiro,manda la pra ele tentar descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.