Depois daquele baile pica,eu voei pra casa.
Cheio de sono pô.
Me joguei na cama sem nem tomar banho.
Acordei com a porra do radio.Eu:solta a voz-falei no radinho.
Heitor:dorme o dia inteiro e esquece que toma conta de uma favela? Porraaa!- deu risada.
Eu:fala logo oque tu quer caralho,to cheio de sono aqui.
Heitor:como eu sou um amigo bom pra caralho,eu resolvi os B.O,mas ai,cola aqui pô.
Eu:pra que?
Heitor:to precisando de umas massagens no pé.
Eu:se fuder filha da puta-desliguei o radinho.
Só quer encher meu saco esse porra!
Voltei a dormir e acordei só de noite.Tomei um banho rápido e desci pra cozinha.
Mó larica.Esquentei no microondas um rango e matei a fome.
Me joguei no sofá e acendi um finin.A porta da sala abriu revelando o Heitor e o Jonathan.
Jonathan:a gente ralando lá,e a marica aqui- o Heitor deu risada.
Heitor:fala viadoo!- fez toque comigo.
Jonathan:chapo ontem hein caralho!- deu risada-sabe quem é a mina que tu pegou ontem?
Eu:qual das?- fiz toque com ele.
Heitor: a ultima,moreninha,que tu pegou no beco.
-não tem como não lembrar pô.Eu:oque tem a mina?- apaguei o cigarro.
Jonathan: é filha do Bruno,vidigal porra!-foi pra cozinha e voltou com um copo de refrigerante.
Eu:então é ela a princesinha?
Heitor:ela e a irmã né parceiro.
Eu:interessante- passei a mão na barba.
Heitor:porra que tédio-sentou no chão e colocou os pés na minha frente-faz massagem ai mordomo- joguei os pés dele no chão.
Eu:essa viadagem ai porra- ele deu risada.
Heitor: i ala ta querendo ser demitido o Mordomo- falou pro Jonathan que sentou no outro sofá.
Jonathan:tédio mesmo pô.
Heitor:tu não tem nada pra fazer não Marcola?- perguntou pra mim.
Eu:tenho nada,já mandei o TH ir cobrar os pela saco,fiz as contabilidades,armamento não chega essa semana.
Heitor:porra,tem nada pra fazer nesse caralho- se jogou no chão.
Meu celular tocou e eu peguei vendo a Joyce na tela.
-Ligação on-
Joyce:fala primo- falou alto.
Eu:fala doida!.
Joyce: resenha maneira aqui em casa,cola aqui pô.
Eu:jae,to sem nada pra fazer mesmo,marca um 10 ai.
Joyce:ok.
-Ligação off-
Heitor:quem era a puta Matheus?se eu descobrir que tu ta me traindo,eu arrumo um barraco aqui em-fez voz fina.
Eu:cala boca zé,é a Joyce.
Jonathan:tua prima?
-acenti.Heitor:era pra que?
Eu:devo satisfações pra tu não rapá-subi pro meu quarto.
Heitor:como assim não deve satisfações pra sua mulher Matheus?
- vai começar.Eu: resenha na casa dela caralho, agora vai procurar oque fazer.
-fechei a porta do quarto.Heitor:vou mesmo,vou me arrumar pra colar na casa da minha noiva.
Eu:noiva o caralho!- falei do quarto e ele riu.
Ele sabe que eu fico puto quando falam da Joyce,minha prima pô,considero como irmã,fomos criados juntos.
Troquei de roupa,ficando gatão.
Peguei meu celular, passei perfume desodorante,coloquei minha pulseirinha de ouro,coloquei a glock na cintura e parti.A casa dela era na rua de cima.
Colei lá de moto mesmo,depois daqui eu ia passar na boca.O Heitor ja tava aqui aquele safado.
Joyce:fica avonts primo!- veio me abraçar.
Tava cheinho o quintal da casa dela,me encostei no frezzer e peguei uma ice.
Rayssa:ta aqui nego- chegou apertando meu pau,nem respondi.
Inabalável!
-fala comigo amor,bora ali- tava quase cedendo quando entrou uma mina morena cantando e dançando.
Parei meu olhar nela que cumprimentou a Joyce e o povo que tava por ali.
Perguntou algo pra Joyce que apontou pra cá.
Acho que ela queria uma bebida,ela olhou pra cá e acentiu.
Falou algo com a amiga dela e as duas vieram até aqui.
Encarei ela mesmo,mas ela fingiu nem ver.
Pegou duas ice e saiu.
Filha da puta!Rayssa:tem diamente naquela garota?- perguntou entrando na minha frente.
Ô se tem!
Sorri de lado dando um gole na ice geladinha.Eu:sai porra!- falei pra Rayssa que faltava me matar.
Muito em cima,to ficando sem ar já pô.Rayssa:que isso Matt? Nunca me rejeitou.
Eu:pra tudo tem uma primeira vez-sai dali indo de encontro com os lek.
Heitor:xonei porra!-colocou a mão no coração.
Eu:virou homem- bati na cabeça dele.
Heitor:olha o jeito que ela dança! Nossaaa!- olhei na direção que ele olhava e era a amiga da outra lá,a morena do beco.
Eu:cao- dei risada.
Heitor:tu que ta no cao pô, querendo a moreninha que eu sei.
-bati na cabeça dele,as vezes o moleque perde o juizo.Jonathan:Bonita mesmo e a do cabelão,sei até quem é.
-caozada.Heitor: a irmã da morena rapá,tu ta ligeiro Jonathan- fez toque com ele rindo e eu acabei rindo.
Colocar meu plano em ação né não.
Eu vi a morena saindo pra fora e fui atrás,parei na mureta quando vi ela com a irmã.
A irmã entrou e ela continuou lá com o telefone na mão.Eu:cao?- perguntei chegando perto.
Loira:não-nem fez questão de me olhar.
Eu:olha pra mim pô!- levantei o queixo dela.
-como é teu nome nega?Loira:isso te interessa?- perguntou colocando o celular na bolso e saindo.
Segurei o Braço dela e ela voltou bufando.Eu:se eu to perguntando né caralho-sorri e ela acabou sorrindo.
Morena:Luiza,satisfação.
Eu:Matheus,mas todo mundo me chama de Marcola.
Luiza:eu sei-deu risada-vou indo.
Eu:perai pô,da um beijo aqui-puxei ela de volta.
Luiza:melhor não-ia saindo de novo mas eu coloquei o braço na parede.
Eu:por que?- perguntei no ouvido dela-gostou do beijo não-sussurei mordendo a ponta da orelha.
Luiza:que porra!- colocou a mão no meu rosto e me beijou,o beijo era rápido e logo foi ficando mais intenso.
-chega!- falou meio ofegante- era só um beijo.Eu:se quiser mais...-ela sorriu e negou.
Eita sorrisin.Luiza: agora eu preciso ir.
-ela saiu e eu fiquei ali.Eu:bora lá pro beco da 9?- liguei pra Rayssa.
Rayssa:claro amor- deliguei e montei na moto.
Ela saiu rápido e montou atrás.
Parti pro beco.
Dá um jeito no amigo né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.