Capítulo 22(Bruno)

14.1K 744 102
                                    

Fiquei esperando mó tempo e nada dos meninos chegarem,quando ia saindo do camarote vi o Leo de mão dada com a MINHA IRMÃ? QUE PORRA É ESSA?.

atrás dele vi o V2 entrando e logo depois a Branca com o Menor DE MÃOS DADAS.
só posso ter fumado maconha estragada.

O Leo subiu aqui em cima com a Gio e ficou rindo da minha cara,enquanto eu tava serio olhando pra baixo na direção da Allana.

O menor tava vindo com ela,mas quando ela encarou meus olhos parou e falou alguma coisa com ele que subiu e ela desceu e foi em direção ao bar.
A Gio falou comigo mas nem prestei atenção e logo ela desceu.

Elas estavam conversando bem animadas e depois foram pro meio dançar, e porra... essa mina dança MUITO.

Eu só observava e soltava a fumaça do meu baseado.

Cassandra veio falar comigo mas nem dei bola,ela se acha a potroa aqui e sai botando ordem em tudo, mas com ela eu ja mostrei que não é assim.
Ela até que gostou de ficar careca.

Cassandra: ei amor- falou me puxando- ei amorzinho- virou meu rosto para encara-la

Eu: fala porra

Cassandra: vamos ali vamos- falou manhosa mas neguei.

Eu: vai dar pra outro,ou você pensa que eu não sei que o morro inteiro ja te comeu.?- perguntei e ela ficou seria.

Cassandra: não é verdade amor eu só fico com você- falou sorrindo.

Eu: vamo ver,ae orelha- chamei e ele veio até mim
- tu já comeu essa daqui- fui direto e apontei pra Cassandra que me olhava com os olhos arregalados.

Orelha: eita. Foi só eu não o Zezinho,o Rato,o V2,o marquinho,nene,marcola,e até o Perera chefe- falou rindo.

Cassandra: não é verdade.

Eu: sai- falei calmo pra Cassandra quando o orelha vazou.

Cassandra: mais amor...

Eu: amor é o caralho eu falei pra SAIR PORRA!

Ela saiu de cabeça baixa,não passou 10 minutos e tava se esfregando no negão.

Olhei pra baixo de novo e a Allana tava tirando foto, mais é linda essa branca.

Peguei um copo de whisky com energético e falei com os Parça do Alemão.

Colômbia: e aquela moreninha gostosa alí -apontou pra Branca.

Eu: bonita minha fiel né- falei encarando ele.

Colômbia; é-é mais...a-a loirinha do lado dela com certeza é mais- falou com medo e apontou pra minha irmã MINHA irmã.

Eu: tu pegava minha irmã?- perguntei e ele arregalou os olhos.

Colômbia: eu..eu não sabia que era sua namorada e sua irmã.
- falou se afastando- desculpa ai,vou ali falar com a de bandana- apontou pra Cassandra que tava de bandana por que ta careca.

Esse povo ta pensando que é quem rapa.
Melhor ele achar que ela é minha fiel mesmo.

Olhei lra baixo de novo e vi ela beijando o Menor.
A não esse baseado só pode ta estragado,to vendo coisa agora.

Esfreguei os olhos e eles continuavam se beijando.
No final ela sorriu pra ele e saiu sendo puxada pela Gio.
Fiquei encarando aquele vacilão e fui pegar outra bebida.

Leo: eu te avisei- falou rindo.

Eu: ta louco é mané- falei sério.

Leo: e tu acha que ninguém percebeu sua cara vermelha de raiva quando a morena tava com o menor ?

Eu: tu ta ficando louco isso sim- falei e ele saiu negando com a cabeça.

Tava a mó tempo sentado aqui junto com umas mina quando escutei alguém gritar que tavam envadindo.
Olhei pra baixo e nem sinal da Branca e da Gio.

Caralho cadê elas.?

Desci correndo com a mão na arma já,e chamei o Leo e o Perera.

Eu: Perera vai pela lage e tu leo vem comigo.
- falei e eles acentiram.

Desci o morro e dei de cara com um policial.
Só Foi um tiro no meio da testa.

Desci mais um pouco e o Leo tava com a Gio no colo que tava desacordada.

Olhei pra frente e a Branca tinha acabado de dar um chute nas bolas do verme que ja tava no chão, sorri com a cena, mas parei de sorrir quando ele apontou a arma pra ela.
Agora tu morre filha da puta! Dei um tiro que acertou no pescoço.

Ela abriu os olhos e eu puxei ela que não ficava quieta.

Coloquei ela no armazém da boca de baixo e quando ia sair ela pegou o fuzil so chão.
Vai me matar essa porra!
Quando ela atirou escutei algo cair atrás de mim e quando olhei era um policial.

Eu:Ai caralho!- falei e
olhei pra frente e ela tava no chão com os olhos fechados e com a arma em cima da barriga.
Ela nunca pegou numa arma certeza. Ainda mais em um fuzil.

Eu: ei levanta- falei e ela abriu os olhos e me Abraçou.
Não entendi o por que do abraço até ela falar.

Allana: eu pensei que tinha te matado.
- falou e ela tava chorando?

Eu: calma,fica calma eu to bem,agora tu tem que me escutar- falei e ela acentiu- tu vai ficar aqui e fica com uma arma na mão caso alguém entre.
Eu ja volto- falei e ela acentiu de novo.

Peguei minha arma e corri pro beco da rua 9 onde eu vi logo 3 policiais.
Matei todos e por muito pouco não levei um tiro na testa.

Perera: atrás de tu caralho!- gritou e eu me virei e atirei.

Eu: cadê o Leo!?- perguntei e ele falou que ele tava com o Juninho perto da entrada.

Eu: beleza- falei e sai do beco e fui pra outros becos.
Esses policiais tão só o talo hoje hein.

Vi os vapor se juntar, é sinal que os verme tão recuando.

Leo: do seu lado- falou e senti uma dor no braço esquerdo.

A filha da puta! Agora tu vai direto pro inferno.

Dei 3 tiros e fui pro beco e esperei terminar o Leo oque não demorou.

Leo: ae meu Parça, vamo pro postinho.

Eu: não, não caralho tenho que ir no armazém da boca 9 - falei me levantando,isso aqui ta doendo muito.

Leo: ta louco brother fazer oque la?- perguntou e eu não respondi,só corri até lá, preciso ver se ela ta bem.

Quando entrei ela apontou a arma pra mim mas soltou e correu até mim quando me viu.

Allana: tu ta bem- falou me abraçando de novo.

Eu: é mais ou menos- falei e apontei pro braço e ela tampou a boca.

Allana: meu Deus BBil,vamos pro hospital agora- falou me puxando- BBil tu ta perdendo muito sangue, vamo logo- falou me puxando mas eu fui pra trás quando vi minhas vistas escurecerem e acabei caindo e não lembro de mais nada.

-Sem Escolha.(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora