Capitulo 64(Heitor)

1.3K 105 18
                                    

Já acordei querendo voltar a dormir, ce ta doido.
Olhei pro lado e a Pamella tava roncando, tão linda, nem parece que é um dragão quando acorda.

Levantei, usei o banheiro e fui pra cozinha ver oque tinha pra comer.
Abri a geladeira e os armários e nada.
Puta que pariu hein! Não sei como a Pamella ainda ta comigo.
Voltei pro quarto, coloquei uma camiseta, peguei dinheiro e sai fechando a porta. Ir na padoca ne, comprar comida pra alimentar o dragão que eu tenho em casa.

Comprei uns pão, fiz café e decidi levar o café na cama pra Pam. Ela merece ne. Arrumei tudo em um prato e fui em direção do quarto, abri a porta e ela tava sentada na cama.

Eu: Bom dia minha vida- ela sorriu e que sorriso hein.

Pamella: Bom dia amor- sorri e coloquei o prato no colo dela- hmm café na cama hj! oque deu em você?- sentei na cama.

Eu: Achei que meu Dragão tava merecendo né- ela deu risada e só mexeu nos pão.- vai comer não?

Pamella: eu queria te contar uma coisa antes- olhou pra mim e eu peguei um pão do prato.

Eu: Fala ai pô- mordi metade do pão.

Pamella:então...eu to grávida!- falou soltando a respiração.

Não sei oque aconteceu que na mesma hora eu engasguei com o pão e comecei a tocir.

Pamella: Heitor calma- levantou meus braços- respira.- fechei os olhos e respirei fundo.

Eu: tu...tu ta grávida mesmo?- perguntei tremendo ja.

Pamella: sim, fiz o teste ontem- fechei os olhos e deitei na cama.

Eu: chama uma ambulância, um médico, qualquer coisa, por que eu não to bem não- ela pegou na minha mão me fazendo sentar na cama de novo.

Pamella: para de drama porra- deitei na cama de novo.

Eu: to escutando aqui os anjos me chamando, chegou minha hora, chegou minha hora caralho- ela me deu uns tapa no braço.

Pamella: para de graça Heitor- comecei a respirar fundo.

Eu: te amo Pamella, cuida do nosso filho ai, pode ficar com tudo que eu tenho.- coloquei a mão no coração- ae, eu não tenho nada.

Pamella: Heitor é serio, para!

Eu: minha respiração ta falhando já, Adeus!- olhei pra ela e ela tava revirando os olhos.

Pamella: Para de graça caralho, ta me assustando ja.

Eu: mas ce ta grávida mesmo?- me sentei na cama.

Pamella: sim, 4 meses já- me joguei na cama de novo.- eu fiquei com medo, não sei se vc quer um filho agora ou não, se não sei se ainda vai querer alguma coisa seria, se nao quiser beleza, mas assume a criança.
- me sentei de novo.

Eu: ta doida Pam? é lógico que eu quero alguma coisa com você, a gente ainda vai casar nega, e eu vou assumir a criança sim, minha responsabilidade.
-segurei na mão dela.

Pamella: é que sua reação é muito imprevisível- soltei um sorriso.

Eu: relaxa, só fiquei em choque- ela me abraçou e eu fechei os olhos orando pra ser um menino.- agora come ai pô, comprei os pão só por que sei que você gosta.- ela deu um sorriso de ela e eu sai do quarto.

Fui pra cozinha ainda tremendo e bebi um copo de água.

Caralho irmão, eu vou ser pai!

Como que cuida de uma criança mesmo? porra, sei nem cuidar de mim direito, imagina de um bebê.

Respirei fundo várias vezes e voltei no quarto, a Pamella já tinha comido e voltado a dormir, dei um beijo na testa dela e sai.

Fui pra boca encontrar com os menor.

Jonathan: eai parceiro- fez toque comigo.

Matheus: fala irmão- fiz toque com ele e sentei. - que foi caralho, ta pálido.

Jonathan: ta mesmo oque aconteceu Heitor?

Eu: ae, tenho uma notícia pra dar mano.

Jonathan: eu também tenho.

Matheus: solta a voz.

"vou ser pai"

Eu e o Jonathan falamos nas mesma hora e o Matheus abriu a boca.

Matheus: Como é que é?

Eu: é isso, vai todo mundo ser pai nesse caralho.

Jonathan: eita porra.

Eu: to sentindo meu coração errar as batidas de novo hein, chama um médico bom ai pra mim Matheus.

Matheus: para de graça porra- deu risada.

Jonathan; bagulho doido mano, a Letícia queria abortar. Mas fora isso to mó feliz, nunca pensei em ser pai.

Eu: abortar é tirar o neném antes do tempo né?- ele acentiu.
- mó errado fazer isso ai.

Matheus: lá em casa ta tudo de boa com a Luiza, graças a Deus, por que quando ela surta é só por Deus menor.  Mas eu to mó feliz.

Eu: bom...eu to meio abalado ainda com a notícia.- eles deram risada.

E o dia passou assim, eles mó feliz com a notícia, fazendo planos e pá, e eu meio abalado mas feliz.

Ai mano, mil desculpas, serio.
Eu devia estar escrevendo, eu sei, mas aconteceu tanta coisa na minha vida nesses últimos meses q eu nem tive tempo. Me perdoem, vou tentar ser mais presente aqui❤

-Sem Escolha.(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora