Cheguei na casa do Edu, arrumei um pouco a bagunça e me joguei na cama.
Toc Toc.
Eu:entra- falei , o Edu entrou fechando a porta e se deitou comigo.
Edu: minha vida,não fica assim não,por favor.- me abraçou.
Eu: eu juro que vou tentar- ele sorriu.
Edu:tenta,por favor,não vou aguentar te ver assim.
- sorri.Eu: sabe, quando criança eu sonhava com meu principe encantado, que iria chegar de cavalo branco, e quando eu me casei com o Bruno,eu pensei que ele fosse o meu Príncipe encantado, meu principe todo errado.
Mas eu tava errada.Edu: amiga, esquece o principe encantado e pega o reino todo.- me fez rir.
Eu: vou seguir seu conselho,com certeza- falei com deboche e ri.
Edu:vou fazer comidinha pra gente assistir alguma coisa-se levantou e eu também.
Fechei a porta,peguei um pijama e minha tolha e parti pro banheiro.
Tomei um banho rapido sem lavar os cabelos e coloquei o pijama.
Fui pra sala colocar alguma serie e não encontrei o Edu.Eu: EDU!-gritei entrando na cozinha,mas parei de gritar quando vi um bilhetinho na mesa.
"Mapoa,eu sai pra comprar algumas coisas mas em meia hora eu to de volta."
Deixei o bilhetinho ali e voltei pra sala colocando na Netflix.
Coloquei um filme qualquer nem prestei atenção so coloquei.
Peguei minha mantinha e me deitei no sofá.Escutei a porta abrir mas não olhei.
Eu: espero que tenha comprado Nuttela Edu,to com fome.
- falei olhando pra TV mas senti uma respiração pesada atrás de mim.Eu: Vai tirando meu Deus toda maldade,vai quenbrando senhor toda obra do satanás.- falei de olhos fechados e o coração acelerado.
Pai me proteja.
Bruno: Volta- escutei a voz grave atras de mim e me virei com um pulo.
Eu: oque...como...oque ta fazendo aqui?- perguntei me afastando.
Bruno:eu sei que não quer mais,mas não desiste.
Eu: eu ja desisti,ja desisti de você e dessa nossa história que de tão complicada deu nó, isso aqui ja me magoou demais. Desisto de tratar como prioridade alguem que insiste em ser nada. Eu quis,quis muito que desse certo,acho que eu nunca quis tanto algo como eu quis você, mas eu desisto. Desisto de esperar alguém que sabe me encontrar que me tem e faz tão pouco caso. Eu tenho perdido tanto tempo com você e você não vale o efeito que causa,não vale as noites em claro e nem as minhas lagrimas. Eu fui melhor com você do que com qualquer outra pessoa, e não há companhia no mundo que eu desejasse mais que a sua...Eu tentei,eu corri atrás,eu me importei,mas não era pra ser e eu não vou mais sofrer...É que eu fui só mais uma,mas eu queria te lembrar que de todas as coisas do mundo eu só queria que você tivesse me notado. Eu tenho um carinho infinito por você e sempre que alguém me perguntar qual foi a coisa mais complicada que ja me aconteceu eu vou me lembrar de você...É que nenhum papo vai me prender que nem o teu,nenhum perfume vai ser tão bom,e é claro que sua falta vai me doer todos os dias e a saudade vai sempre aparecer me fazendo querer voltar. Mas eu estou deixando pra lá,tentando esquecer.
- falei calmamente ainda longe dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sem Escolha.(Pausado)
Teen Fiction"AMAR EM TEMPOS DE ODIO É UM ATO REVOLUCIONÁRIO. " temporada 1 Começo:02/05/2018 Termino: 26/07/2018 temporada 2 Começo: 07/08/2018 Termino: ... se gostar por favor, votem e deixem opinião de vocês. ????Plagio é crime.