Capitulo 63(Vitor/V2)

7K 401 121
                                    

Caralhooo.
Nem acredito que to aqui hoje rapá.

Bom. Hoje meu mano besta voltou do hospital com a Allana e as meninas.
To indo com os lek lá agora.
Ver a carinha daquelas meninas.

Bruno:fala cachorro-fez toque comigo e eu entrei.

Eu:cadê todo mundo?- perguntei entrando e não vendo ninguem.

Bruno:ta no quarto sobe lá.

Gio:aaaah to indo ver minhas afilhadas-ia sair correndo pra escada,mas eu corri primeiro e subi a escada correndo.

Eu:tua afilhada nada, são minhas afilhadas- entrei no quarto e a Allana mandou eu calar a boca.
-calma,to ficando quieto já.

Gio:viu imbecil,sabe nem calar a boca-se sentou na cama e eu também.
-posso pegar?- perguntou e a Allana acentiu.

Eu:não pô,eu vou pegar primeiro-fui com as minhas mãozinhas delicadas pra pegar e a Gio bateu na minha mão.

Gio:pode parar Vitor,eu pedi primeiro-bati na mão dela também e quando fui pegar a Gio segurou meu braço-para de ser criança eu pedi pra pegar primeiro.

Eu:a única criança que eu to vendo aqui e tu- a Allana revirou os olhos e entregou uma pra mim e uma pra Gio.

Eu:como é o nome dessa aqui?-perguntei tentando segurar aquela coisinha minúscula.

Allana:a que ta no colo da Gio se chama,Letícia.
A que no seu colo se chama Luiza.

Eu:essa mesmo,vou ser padrin dessa aqui-ela abriu os olhos e fez uns negócio com a mão.

Só não chora neném.

Eu:caralho,parece que eu vou quebrar ela,só de pegar-dei risada.
-toma,segura ela,não sirvo pra essas coisas não.- entreguei de volta pra Allana que deu risada.

Gio: e ainda quer ser padrinho.
-deu risada.

Eu: cala a boca ô,vou ser padrinho maneiro pô,vou dar presente e ensinar a pegar o novin e fazer o Bruno pagar os pecados dele. Pô eu sou demais,fala ai.

Allana:pelo amor Vitor,sabe que o Bruno te mata.

Bruno:mato e enterro- entrou e eu calei a boca.
Sabe como que é né,tem que calar a boca por que o Bruno é um pouquinho bravo.

Eu:eu hein gente,eu tava brincando,relaxa-o Bruno acentiu e pegou a Luiza.

Bruno:pô minha cara essa aqui-levantou a menina.

Eu:ta chamando a menina de feia? Credo BBil,essa criança ai é linda,eu falei que ia puxar o Padrinho.

Leo:porra Bruno,tu ta lascado-deu risada pegando a Letícia-olha a cafa dessas danadas aqui-a menina sorriu pra ele.
Como assim? Eu pego a criança e ela já quer chorar,agora ele pega e ela sorri?

Que bom né,não vai ficar no meu pé.

Perera: que coisinha pequena.
-sorriu.

Allana:acorda toda hora de noite,nem me deixa pregar o olho.

Perera:tamo livre disso né não V2?- deu risada.

Eu:Glória a Deus-obrigada Deus. Nem sei oque seria de mim com um neném.

Edu:aaah cheguei gente-entrou no quarto gritando-aaaah que coisa linda meu Deus-pegou a Luiza.

Eu:desencosta que essa ai é minha afilhada-ele olhou pra mim e cez careta.

Bruno:nossa viagem pra Angra ta adiada agora-falou e eu o olhei.

Eu:como é que é? Eu já tava preparando as coisas.

Bruno:quem disse que tu vai Vitor?

Eu:eu disse-ele deu risada-e tu concordou pô.

Bruno:tinha esquecido que nesse dia eu bebi pra caralho.
-seu risada de novo.

Eu:fecha a boca,fecha.

Edu:sei nem oque falar,puxou a beleza da mãe.

Allana:eu sei né-convencidaaa.

Eu:puxou a beleza do padrinho aqui,da licença.

Meu celular tocou e era a Raffa.

-Ligação on-

Raffa:amor?

Eu:fala xuxu.

Raffa:onde tu ta?preciso falar contigo.

Eu:to aqui no Bruno vendo meus afilhados,é coisa séria?

Raffa:sim,tem como vir pra casa.

Eu:to indo então,marca 10 ai.

Raffa:taa bom,tchau.

-Ligação off-

Desliguei e me despedi dos meus manos.

Subi na moto e acelerei até em casa.

Eu:Amor?-chamei.

Raffa:aqui no quarto-falou baixo.

Entrei no corredor de luxo da minha mansão e abri a porta do nosso quarto.

Ela tava sentanda com um palzinho rosa na mão.

Eu:oque foi?aconteceu alguma coisa?
-ela acentiu.

Raffa:senta aqui-bateu na cama e eu sentei-lembra quando eu falei que tava passando mal a dias?-eu acenti já tremendo,o Bruno falou dessa mesma historia com a Allana e o Leo desse palzinho rosa-então,eu fiz dois testes de farmacia e um de sangue,eu to grávida.

Acho que to infartando.
Chegou minha hora,eu sabia,Deus ta falando aqui comigo.
É isso ai meu mano Jesus,to chegando.

Raffa:Vitor?-nem respondi tava esperando Deus me levar-Vitor tu ta pálido-correu na cozinha e trouxe um copo de água.
Eu bebi a água só pra não ir pro céu desidratado.
-pelo amor de Deus,Vitor me responde.

Eu:pode ficar com a casa o dinheiro ta no cofre,eu te amo,mas Deus decidiu me levar agora-me deitei e fechei os olhos.

Raffa:para de graça porra,ta me assustando.
- me deu dois tapa e eu me sentei.
-fala alguma coisa,se não quiser assumir tudo bem,se não me quiser mais aqui tudo bem,só não fica quieto.

Eu:para,eu vou assumir sim,tu vai ficar aqui,vai morar comigo pro resto da vida,só to meio lerdo.

Porra,zoei todos meus mano que is ser pai,falei que iam pagar os pecados e tudo,agora sou eu aqui.
Por favor que seja um moleque.
Nada contra menina,mas se for menina to lascado,lascado,lascadinho.

Raffa:eu te amo-me abraçou e eu a abracei de volta.

Eu:te amo também.- fechei os olhos orando.

-Sem Escolha.(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora